Kevin Nash vai abandonar TNA
Kevin Nash vai abandonar TNA
Kevin Nash fez uma serie de comentários na sua conta do Twitter, ontem a noite, dando conta da sua insatisfação na TNA, dizendo que sairá da empresa mal o seu contracto termine.
Nash escreveu o seguinte em Twitter.com/RealKevinNash
“Podem dizer o que quiserem sobre mim que eu estou me a foder para isso, mas questionar a minha integridade? A partir de agora não somos parceiros de negócios"
“E a pessoa que todos os meses de Setembro dizia que estava a trabalhar para mim próprio, fode te nem sequer te apercebeste. Midcarder nunca. Fode te!"
“Querem ir para a guerra contra os melhores, espero que não vivam em casas com tectos de vidro. Peço desculpa aos 33’276 que não fazem ideia do porque de estar a desabafar isto"
“O Heary fez me por um tweet sobre isto. Parece que vão ter de ficar a espera do próximo impact para terem respostas”
"O meu contracto acaba a 12 de Outubro e depois disso já ninguém me fode mais"
"Sou um homem e não um maricas. Se não gostam do que faço por mim e na boa. Paguem me o que falta no contracto. Deixem os meus contabilistas verem os contractos"
"RVD disse que o Jeff hardy e ele são estrelas mundiais, no meu tempo eu vendia mais de 30’000 lugares num PPV só com o meu nome e eles nem 1000 num house show atraem. WTF"
"Vou terminar o meu contracto com a Tna e ver o que a vida me trás, para os meus fãs amo-vos e nunca poderei explicar o que vocês significam para mim."
"Vou me afastar por algum tempo do twitter , mas vou continuar a ler os vossos tweets apenas tenho que descomprimir do mundo do wrestling. Com muito amo...Kev”
Quando interrogado por um fã sobre se planeava ficar na TNA, Nash respondeu, “Não, seguir em frente.”
Fonte: X Booker Noticias
Re: Kevin Nash vai abandonar TNA
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Fala-se que ele pode ir para a nova federação da Flórida
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
“E a pessoa que todos os meses de Setembro dizia que estava a trabalhar para mim próprio, fode te nem sequer te apercebeste. Midcarder nunca. Fode te!"
"RVD disse que o Jeff hardy e ele são estrelas mundiais, no meu tempo eu vendia mais de 30’000 lugares num PPV só com o meu nome e eles nem 1000 num house show atraem. WTF"
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
» Uma tertúlia com Kevin Nash e X-Pac
» Kevin Nash de regresso á TNA?
» Kevin Nash descontente!
» Kevin Nash detido!