FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Arrow_54_512

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

+4
rDmT93
Jekod-san
Zecena
Arts
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por Arts Ter Set 21 2010, 22:49

yh, também reclamo. Não tenho culpa que a sociedade não seja honesta, eu pelo menos faço a minha parte, mesmo sendo usado nessas generalizações.

Edit:BTW e sim esse exemplo é totalmente veridico e tens toda a razão. Mas só demonstra que quem apoia isso é tão ou mais ignorante que quem o faz. E se uma instituição nacional que quase se dizia dona da verdade á 1 jornada só demonstra idiotice e que são de má rés...


Última edição por Arts em Ter Set 21 2010, 22:52, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por .Aimar Ter Set 21 2010, 22:51

Arts escreveu:Denunciar quando são prejudicados e quando são beneficiados. Em vez de só quando são prejudicados.

O Sporting também fez no jogo contra a Naval o mesmo choro que fizeram quando perderam a taça da Liga, por exemplo?

E contigo fico-me por aqui mesmo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por Jekod-san Ter Set 21 2010, 22:52

Pah então desculpa que te diga, mas a tua honestidade não te vai levar a lado nenhum.

O mesmo se aplica aqui, para que reclamar quando somos prejudicados? Pessoas normais reclamam quando são prejudicados, o contrario e masoquismo
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por Arts Ter Set 21 2010, 22:55

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Denunciar quando são prejudicados e quando são beneficiados. Em vez de só quando são prejudicados.

O Sporting também fez no jogo contra a Naval o mesmo choro que fizeram quando perderam a taça da Liga, por exemplo?

E contigo fico-me por aqui mesmo.

é diferente entre perder um jogo e perder uma competição e sim na taça da liga perdemos uma competição. E quediferença fazia o golo? Se não me engano foi o ultimo. Que diferença fazia? Eles só marcaram depois e mesmo assim marcaram em menos quantidade. Yh ficas é isso.

Jekod, fico bem comigo mesmo, o que para mim já é bom.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por Jekod-san Ter Set 21 2010, 22:58

Ainda assim, prefiro ficar melhor com a carteira mais recheada, mas claro isto vai do ponto de vista.

No jogo da Naval o lançe pouco importou, porque como o Arts diz, o resultado até foi por 3 golos, e na taça da liga eu ja nao tenho o jogo presente na cabeça, mas é por causa da expulsao do Joao Pereira ? Se sim, então yh, ele é mal expulso
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por .Aimar Ter Set 21 2010, 23:00

Arts escreveu:é diferente entre perder um jogo e perder uma competição e sim na taça da liga perdemos uma competição. E quediferença fazia o golo? Se não me engano foi o ultimo. Que diferença fazia? Eles só marcaram depois e mesmo assim marcaram em menos quantidade. Yh ficas é isso.

Jekod, fico bem comigo mesmo, o que para mim já é bom.

São erros na mesma. O que tem acontecido pode muito bem vir a influenciar a classificação final no campeonato, que é a prova mais importante para nós. E enganas-te, o golo do Liedson foi o 1º.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por Arts Ter Set 21 2010, 23:03

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:é diferente entre perder um jogo e perder uma competição e sim na taça da liga perdemos uma competição. E quediferença fazia o golo? Se não me engano foi o ultimo. Que diferença fazia? Eles só marcaram depois e mesmo assim marcaram em menos quantidade. Yh ficas é isso.

Jekod, fico bem comigo mesmo, o que para mim já é bom.

São erros na mesma. O que tem acontecido pode muito bem vir a influenciar a classificação final no campeonato, que é a prova mais importante para nós. E enganas-te, o golo do Liedson foi o 1º.

Supostamente o árbitro que arbitra uma final tem de ter mais experiência e dar menos erros que um que apite m jogo do campeonato não? Se não bem que podiamos por lá o sr Zé Das couves a arbitras que daria o mesmo. Cada erro tem a sua implicação, e se um tem implicação directissima sobre o resultado de uma competição, este não.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por koalabomb Ter Set 21 2010, 23:07

O pá, o Benfica diz que se não fossem as arbitragens a classificação estava diferente, mas a verdade é que antes do jogo com o Guimaraes mal se falava do benfica ser roubado, e antes do jogo com o guimaraes falava-se que a culpa era do Roberto.
Aposto quanto quiserem que se as exibições continuarem assim por muito que tentem o bode expiatorio vai se tornar o Jorge Jesus Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 561450
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por .Aimar Ter Set 21 2010, 23:13

Arts escreveu:Supostamente o árbitro que arbitra uma final tem de ter mais experiência e dar menos erros que um que apite m jogo do campeonato não? Se não bem que podiamos por lá o sr Zé Das couves a arbitras que daria o mesmo. Cada erro tem a sua implicação, e se um tem implicação directissima sobre o resultado de uma competição, este não.

Implicação directa não tem, mas tem sempre implicação. Não só porque retira moral à equipa para os jogos seguintes como também pode fazer a diferença na classificação final.

Além disso, o Olegário é suposto ser o melhor árbitro português, foi o único que esteve no Mundial e é presença assídua em jogos da Champions e selecções. É inadmissível a quantidade de erros que cometeu.

@ koala, a classificação estava diferente. No jogo contra o Guimarães pelo menos um golo era certo (havia sempre a possibilidade do Saviola falhar frente ao Nilsson e o Benfica falhar os 2 penaltis), e na 1ª jornada ficou um penalti por marcar sobre o Javi quase a terminar e com o resultado em 1-1 (não fui eu que inventei, foi um ex-árbitro que já não me lembro). Sei e admito que o Benfica antes do jogo contra o Sporting ainda não tinha feito um jogo decente, mas se os erros não tivessem ocorrido havia a possibilidade de termos + 6 pts (não é certo, eu sei).
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por rDmT93 Ter Set 21 2010, 23:15

.Aimar escreveu:
rDmT93 escreveu:
é expresso o desejo que «Vítor Pereira não seja “pressionável”, mas que seja suficientemente responsável para perceber que tem elementos dentro da sua estrutura que podem não ter a mesma boa-fé e a mesma competência do seu Presidente».

Pois, até porque o Benfica nem fez pressão nenhuma...

Eram outro tipo de pressões. O Benfica fez pressão para boas arbitragens nos seus jogos, não o contrário.

De resto, penso que o Benfica fez bem em fazer este comunicado e demonstrar que não está só para criticar.

Não, o que o Benfica fez foi pressionar a comissão de arbitragem para seu bom propósito e o mais triste é que cederam. E no fim de tudo, o Benfica vem passar uma imagem de justiceiro LOL.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor» - Página 2 Empty Re: Águias elogiam «coragem» de Vítor Pereira e descartam «qualquer tratamento de favor»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos