Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Página 1 de 2 • 1, 2
Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Agora quando os egos falarem mais alto as equipas devem aproveitar esses momentos isto para nao falar da irregularidade
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Aqui disseste tudo.Road Warrior escreveu:Partindo do principio que eles vao conseguir trabalhar em equipa(algo que para já duvido) isto não tem nada de benéfico.
Agora quando os egos falarem mais alto as equipas devem aproveitar esses momentos
Convidado- Convidado
Acho que quem vai beneficiar disto diga-se muito mesmo. É os Lakers, porque são Bi-Campeões, têm a mesma equipa do ano passado práticamente, o que lhes dá experiência e motivação em vez de pressão. Se o ano passado jogaram bem este ano certamente vão fazer o mesmo, e se o ano passado se falava dos Lakers este ano fala-se dos Heat aquando que os Lakers, têm de unicamente fazer o trabalho que fizeram o ano passado com menos pressão até.
BTW acho que nunca tinha visto uma pre-season onde os campeões passassem tão despercebidos, ainda mais para Bi-campeões.
Acredito. Mas não há só duas equipas na NBA. Decerto que teremos os Magic e os Celtics à altura.Arts escreveu:Acho que quem vai beneficiar disto diga-se muito mesmo. É os Lakers, porque são Bi-Campeões, têm a mesma equipa do ano passado práticamente, o que lhes dá experiência e motivação em vez de pressão. Se o ano passado jogaram bem este ano certamente vão fazer o mesmo, e se o ano passado se falava dos Lakers este ano fala-se dos Heat aquando que os Lakers, têm de unicamente fazer o trabalho que fizeram o ano passado com menos pressão até.
Convidado- Convidado
Mas o que interessa é os Lakers não ganharem o titulo este ano, se for para os Orlando Magic, ainda melhor, mas se for para os Heat também fico contente.
Edit : E que o Howard teja em grande forma. E a block party comece :p
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Sem dúvida.Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Convidado- Convidado
Don Jordan escreveu:Sem dúvida.Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Eu acho que foi surpresa no ano passado, este ano é uma certeza
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Miranda escreveu:Don Jordan escreveu:Sem dúvida.Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Eu acho que foi surpresa no ano passado, este ano é uma certeza
Epah, tudo bem que acabaram há frente dos Rockets(sem o Ming) e derm luta aos Lakers, mas não fizeram mais que isso em termos concretos, só em termos exebicionais.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
» [NBA2K17] Miami Heat
» Miami Heat @ Los Angeles Lakers
» Miami Heat @ Dallas Mavericks
» Dallas Mavericks @ Miami Heat