Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Arts escreveu:Miranda escreveu:Don Jordan escreveu:Sem dúvida.Arts escreveu:e julgo que a surpresa deste ano(que nõ é surpresa né...) vai pós OCT
Eu acho que foi surpresa no ano passado, este ano é uma certeza
Epah, tudo bem que acabaram há frente dos Rockets(sem o Ming) e derm luta aos Lakers, mas não fizeram mais que isso em termos concretos, só em termos exebicionais.
Mas este ano já serão levados em muito boa conta.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Re: Até de que maneira os reforços dos Miami Heat foram bons para os adversários?
Purito escreveu:Se os Heat conseguem jogar em equipa, são imparáveis ! Acho que o Lebron vai explodir este ano, clarificando as dúvidas de quem é o melhor jogador, e muito cuidado com a dupla Wade e Lebron.
Mas o que interessa é os Lakers não ganharem o titulo este ano, se for para os Orlando Magic, ainda melhor, mas se for para os Heat também fico contente.
Edit : E que o Howard teja em grande forma. E a block party comece :p
Citando alguém extremamente inteligente no MSN. "Vá, a tua equipa, os Anti-Lakers já ganharam".
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Nah, só tornou o meu domingo desportivamente perfeito, Porto mantem-se no campeonato sem derrotas, Djokovic ganha ao Nadal, Petacchi ganha a segunda etapa, e os arrogantes dos Lakers são humilhados pelo banco dos Mavs. Ya, que a festa comece. Os meus sinceros sentimentos, aos derrotados.Rafa escreveu:Yup, o Miranda é a primeira pessoa a festejar o título, aqui no FPW.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Purito escreveu:Nah, só tornou o meu domingo desportivamente perfeito, Porto mantem-se no campeonato sem derrotas, Djokovic ganha ao Nadal, Petacchi ganha a segunda etapa, e os arrogantes dos Lakers são humilhados pelo banco dos Mavs. Ya, que a festa comece. Os meus sinceros sentimentos, aos derrotados.Rafa escreveu:Yup, o Miranda é a primeira pessoa a festejar o título, aqui no FPW.
Eu ficava mais contente se fosse eu a ganhar algo e não 500 pessoas onde eu não estou minimamente incluido. Mas parabens, pode ser que te tornes menos anti, ou que levantes o rabo da cadeira.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
» [NBA2K17] Miami Heat
» Miami Heat @ Los Angeles Lakers
» Miami Heat @ Dallas Mavericks
» Dallas Mavericks @ Miami Heat