FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Arrow_54_512

[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger)

3 participantes

Ir para baixo

[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Empty [Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger)

Mensagem por Fundertaker Seg Out 04 2010, 11:30

[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Logoom2

Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger)

Termina dia 10 ás 23:59

Última edição por Seto Kaiba em Sáb Out 09 2010, 22:24, editado 1 vez(es)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Empty Re: [Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger)

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 09 2010, 12:50

Bem, vamos lá então a isto:

- Em termos in-ring, o Swagger leva uma clara vantagem sobre o Orton. O Swagger é um excelente worker, tem a escola toda e quem quer que seja o seu adversário, este consegue sempre sacar bons combates, prova disso, são os dois últimos combates que fez contra o Edge que, só por acaso, foram os dois melhores combates do Edge desde há uns tempos para cá, e a forma actual deste último já não é novidade para ninguém. Já o Randy Orton, sofre de um problema que é a falta de química que tem com a maioria dos seus oponentes, sendo que os seus combates podem variar desde o muito bom ao boring.

- Em termos de mic-skills, o Orton leva apenas vantagem pela sua experiência, pois se formos a ver bem, as suas promos valem muito pelas suas expressões faciais e pela sua segurança, de resto, são praticamente idênticas umas às outras e a sua voz monótona, como o próprio já admitiu, não contribui muito. Por outro lado, o Swagger, apesar de não ser um pro na matéria, nota-se, num curto espaço de tempo, uma clara evolução deste ao micro, chegando mesmo a sacar uma boa dose de heat quando foi campeão mundial.

- Em termos de currículo, não há volta a dar, o Orton leva uma claríssima vantagem neste ponto, no entanto, o facto do Swagger figurar no roster da WWE há apenas dois anos, leva a que isto não venha a valer de grande coisa, se bem que para o pouco tempo que o Swagger esteve cá, já conquistou até muita coisa, sem contar que o último combate que estes dois tiveram, o Swagger ganhou limpinho.

Então como podemos ver, o Swagger é melhor que o Orton.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

[Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger) Empty Re: [Meias-Finais] Fabio Rko (Randy Orton) vs rDmT93 (Jack Swagger)

Mensagem por admin Sáb Out 09 2010, 17:17

-In ring toda a gente sabe que se o Orton quiser e mais propriamente se a WWE quiser este consegue dar um bom combate com qualquer um, basta ver os primeiros anos dele na companhia em que conseguia sacar excelentes combates contra qualquer um, neste momento o Orton não tem de provar nada e por isso mesmo não precisa de sacar bons combates todas as semanas para provar o que vale ao contrario do Jack Swagger.

-Micro/Carisma/Expressões Faciais

O Orton ao Micro é sem duvida bastante melhor que o Swagger, apesar de a sua Gimmick neste momento seja propriamente de falar muito ao micro, mas se volvermos uns 2 anos atrás podemos ver excelentes promos por parte do Orton. No Carisma o Orton também leva clara vantagem, ora não fosse o Swagger uma "copia" autentica do Kurt angle. Em expressões faciais nem vale a pena comparar, neste momento nao a ninguém melhor que o Orton no que toca as expressões faciais.

Títulos-Mais um ponto em que Orton leva clara vantagem e não me venhas dizer que o Swagger so tem dois anos na empresa que o Orton com dois anos na empresa já tinha conseguido um excelente reinado como Intercontinental Champion e conseguiu-se tornar o Campeão Mundial mais jovem de sempre num excelente combate contra Benoit.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 09 2010, 21:10

-In ring toda a gente sabe que se o Orton quiser e mais propriamente se a WWE quiser este consegue dar um bom combate com qualquer um, basta ver os primeiros anos dele na companhia em que conseguia sacar excelentes combates contra qualquer um, neste momento o Orton não tem de provar nada e por isso mesmo não precisa de sacar bons combates todas as semanas para provar o que vale ao contrario do Jack Swagger.

Ou seja, o que tu estas a querer dizer é que o Orton é uma espécie de robô que tem de um lado um botão a dizer: "Fazer um bom combate" e, no outro, um botão a dizer: "Adormecer o público", e que ultimamente a WWE tem escolhido carregar neste último botão. Acho que isso não faz lá muito sentido. E o Swagger já provou mais de que uma vez o que vale, caso contrário, não lhe tinham dado o título mundial para às mãos. Ele não tem culpa que o tenham posto de parte para reavivar uma feud do passado.

O Orton ao Micro é sem duvida bastante melhor que o Swagger, apesar de a sua Gimmick neste momento seja propriamente de falar muito ao micro, mas se volvermos uns 2 anos atrás podemos ver excelentes promos por parte do Orton. No Carisma o Orton também leva clara vantagem, ora não fosse o Swagger uma "copia" autentica do Kurt angle. Em expressões faciais nem vale a pena comparar, neste momento nao a ninguém melhor que o Orton no que toca as expressões faciais.

Disseste que o Orton é bastante melhor que o Swagger ao micro, mas não apresentaste nenhum argumento. Depois, tal como já fizeste na parte das ring-skills, foste recorrer ao passado para justificares que o Orton é superior, portanto, estás a querer dizer que durante estes anos o Orton retorceu, é isso? E não, o Swagger não é uma cópia do Angle, que eu saiba, o Kurt não é loiro, não é sopinha de massa, não é um All American American e nem sequer tem uma águia como mascote. A única coisa que podes dizer, é, que o Swagger tem um estilo e potencialidades semelhantes às que o Angle tinha, o que é um grande elogio. E é claro que o Swagger não é nenhum The Rock, muito longe disso, mas isso não quer dizer que ele não tenha uma boa dose de carisma e para te aperceberes disso basta apenas veres as suas últimas promos. E já que falas nas expressões faciais do Orton, devo dizer-te que o que é demais enjoa, e de facto, o Orton tem exagerado bastante nesse aspecto e em situações que não é necessário fazê-lo de uma forma tão expressiva e btw, o Swagger até que tem umas expressões faciais bem interessantes, aconselho-te a ver ou rever o Smackdown em que o Kane ataca o pai do Swagger.

Títulos-Mais um ponto em que Orton leva clara vantagem e não me venhas dizer que o Swagger so tem dois anos na empresa que o Orton com dois anos na empresa já tinha conseguido um excelente reinado como Intercontinental Champion e conseguiu-se tornar o Campeão Mundial mais jovem de sempre num excelente combate contra Benoit.

Já tinha dito e volto a dizer, é impossível para o Swagger ter, de momento, mais títulos que o Orton, pois este último já anda lá há oito anos e o Swagger há apenas dois. Nem que ele fosse o lutador mais talentoso de todos os tempos conseguiria ganhar 10 ou 15 títulos num tão curto espaço de tempo, só mesmo comendo a Steph e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. E já que tocas no nome Benoit, devo dizer-te que hoje em dia faltam grandes senhores como esse na WWE para elevarem jovens como o Swagger, porque senão, acredita que o Swagger poderia estar muito mais credibilizado do que está agora e a mostrar aquilo que realmente vale. Btw, o Orton não conseguiu só tornar-se no campeão mundial mais jovem de sempre, como também conseguiu tornar-se no pior campeão de sempre.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por admin Sáb Out 09 2010, 22:06

Ou seja, o que tu estas a querer dizer é que o Orton é uma espécie de robô que tem de um lado um botão a dizer: "Fazer um bom combate" e, no outro, um botão a dizer: "Adormecer o público", e que ultimamente a WWE tem escolhido carregar neste último botão. Acho que isso não faz lá muito sentido. E o Swagger já provou mais de que uma vez o que vale, caso contrário, não lhe tinham dado o título mundial para às mãos. Ele não tem culpa que o tenham posto de parte para reavivar uma feud do passado.

Nada a ver, simplesmente o Orton não tem necessidade de estar a sacar um bom combate todas as semanas devido ao estatuto que já apresenta. O Orton pode dar combates excelentes, posso-te dar exemplos de todos os anos de combates excelentes que o Orton teve desde que se estreou. Quanto ao reinado do Swagger, na minha opiniao não foi nada demais, penso que lhe foi dado demasiado cedo e isso pode-se comprovar agora com a posição que ele ocupa no card.

Disseste que o Orton é bastante melhor que o Swagger ao micro, mas não apresentaste nenhum argumento. Depois, tal como já fizeste na parte das ring-skills, foste recorrer ao passado para justificares que o Orton é superior, portanto, estás a querer dizer que durante estes anos o Orton retorceu, é isso? E não, o Swagger não é uma cópia do Angle, que eu saiba, o Kurt não é loiro, não é sopinha de massa, não é um All American American e nem sequer tem uma águia como mascote. A única coisa que podes dizer, é, que o Swagger tem um estilo e potencialidades semelhantes às que o Angle tinha, o que é um grande elogio. E é claro que o Swagger não é nenhum The Rock, muito longe disso, mas isso não quer dizer que ele não tenha uma boa dose de carisma e para te aperceberes disso basta apenas veres as suas últimas promos. E já que falas nas expressões faciais do Orton, devo dizer-te que o que é demais enjoa, e de facto, o Orton tem exagerado bastante nesse aspecto e em situações que não é necessário fazê-lo de uma forma tão expressiva e btw, o Swagger até que tem umas expressões faciais bem interessantes, aconselho-te a ver ou rever o Smackdown em que o Kane ataca o pai do Swagger.

Recorri ao passado para poder comparar o Orton ao Swagger em termos de anos na empresa, não tenhas qualquer duvida que o Orton com dois anos na companhia alcançou muito mais que o Swagger nestes seus dois anos. Nao tenho qualquer duvidas que o Swagger é um imitador do Angle, basta ver a maneira como se veste, a maneira como fala dos seus feitos como Wrestler Amador, o seu amor aos EUA, etc. Quanto as expressoes faciais exageradas do Orton, discordo completamente contigo, caso nao tenhas reparado essa é mesmo a gimmick do Orton, usar mais as expressões faciais do que falar ao micro e isso é algo que ele consegue fazer na perfeição. O Swagger teve umas expressões faciais nesse segmento, mas se me conseguires dar mais exemplos agradeço, é que assim de repente não me lembro de mais nenhum.

Já tinha dito e volto a dizer, é impossível para o Swagger ter, de momento, mais títulos que o Orton, pois este último já anda lá há oito anos e o Swagger há apenas dois. Nem que ele fosse o lutador mais talentoso de todos os tempos conseguiria ganhar 10 ou 15 títulos num tão curto espaço de tempo, só mesmo comendo a Steph e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. E já que tocas no nome Benoit, devo dizer-te que hoje em dia faltam grandes senhores como esse na WWE para elevarem jovens como o Swagger, porque senão, acredita que o Swagger poderia estar muito mais credibilizado do que está agora e a mostrar aquilo que realmente vale. Btw, o Orton não conseguiu só tornar-se no campeão mundial mais jovem de sempre, como também conseguiu tornar-se no pior campeão de sempre.

Mas o Orton com dois anos na empresa ja conseguiu ter um excelente reinado como Intercontinental Champion e conseguiu ser o Campeão Mundial mais jovem de sempre. Mas o Swagger ja esteve na ECW com nomes como esses e acredita que se não la estivesse se calhar hoje nem do midcard teria saido. Quanto ao reinado do Orton, nem foi muito mau, pecou foi pelo curto tempo em que ele teve o Titulo, pois acredito que se lhe dessem no mínimo mais um mês já não estarias a dizer isso.

admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 09 2010, 23:42

Nada a ver, simplesmente o Orton não tem necessidade de estar a sacar um bom combate todas as semanas devido ao estatuto que já apresenta. O Orton pode dar combates excelentes, posso-te dar exemplos de todos os anos de combates excelentes que o Orton teve desde que se estreou. Quanto ao reinado do Swagger, na minha opiniao não foi nada demais, penso que lhe foi dado demasiado cedo e isso pode-se comprovar agora com a posição que ele ocupa no card.

Ok, o Orton como main-eventer não tem a tal necessidade de sacar bons combates todas as semanas, apesar de convir fazê-lo, mas por outro lado, tem o dever de o fazer nos PPV's e isso não se tem verificado, podes falar aí do HIAC que até foi um bom combate, apesar de não ter sido nada por aí além, mas tirando esse, não estou a ver mais nenhum este ano. Não espera, houve também aí um combate que foi bonzito, que foi contra o...Swagger. Podes fazer as listas que tu quiseres, para aqui não interessa nada o que o Orton foi ou deixou de fazer há dois anos ou mais, o que estamos aqui é a comparar o presente e quanto muito olhar para o futuro. Há dois anos também o Matt Hardy tinha uma barriga lisa (vá não exageremos, tinha ali menos uns quilitos), o Edge era um top heel e o Cena não sabia dar dropkicks, o que vale isso agora?

Recorri ao passado para poder comparar o Orton ao Swagger em termos de anos na empresa, não tenhas qualquer duvida que o Orton com dois anos na companhia alcançou muito mais que o Swagger nestes seus dois anos.

Aí sim? Então hás de me dizer o que é que o Orton conquistou assim tanto a mais.

Nao tenho qualquer duvidas que o Swagger é um imitador do Angle, basta ver a maneira como se veste, a maneira como fala dos seus feitos como Wrestler Amador, o seu amor aos EUA, etc.

- O Swagger veste-se como alguém que tem um background em wrestling amador;
- Ele gaba-se dos seus feitos como todos os heels que tenham feitos;
- Epah, eu também tenho amor a Portugal, mas não é por isso que estou a imitar o Figo ou assim;

Quanto as expressoes faciais exageradas do Orton, discordo completamente contigo, caso nao tenhas reparado essa é mesmo a gimmick do Orton, usar mais as expressões faciais do que falar ao micro e isso é algo que ele consegue fazer na perfeição. O Swagger teve umas expressões faciais nesse segmento, mas se me conseguires dar mais exemplos agradeço, é que assim de repente não me lembro de mais nenhum.

Saber fazer na perfeição uma coisa, não significa usar e abusar dela, sobretudo em situações que não são necessárias. Dou-te mais dois exemplos: o segmento em que o Swagger, feito um louco, entra pela enfermaria (?) a dentro e começa a desfazer o tornozelo do Mysterio pela arena fora; o segmento em que o Big Show destrói os troféus do Swagger. Ah, e ainda não foi desta que disseste o porquê do Orton ter umas mic-skills superiores ao Swagger.

Mas o Orton com dois anos na empresa ja conseguiu ter um excelente reinado como Intercontinental Champion e conseguiu ser o Campeão Mundial mais jovem de sempre. Mas o Swagger ja esteve na ECW com nomes como esses e acredita que se não la estivesse se calhar hoje nem do midcard teria saido. Quanto ao reinado do Orton, nem foi muito mau, pecou foi pelo curto tempo em que ele teve o Titulo, pois acredito que se lhe dessem no mínimo mais um mês já não estarias a dizer isso.

Em relação aos títulos já disse tudo o que tinha a dizer e tu continuas a bater na mesma tecla. Sim, o Swagger teve na ECW com nomes como o Finlay ou o Christian, mas apesar de tudo, esses nunca foram ninguém na WWE.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo