[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta
Haha, ainda quero ver o que aí vem!Miranda escreveu:Don Jordan escreveu:Oh diabo. O Paulo Martins fala assim para a empregada?
E isto é só o início
Convidado- Convidado
Já era de noite, o céu estava escuro, o mau tempo fazia intenções de aparecer. Depois de algum tempo a conduzir a alta velocidade, passando todos os limites de velocidade, Paulo lá abranda, para o carro ao pé de um café, e entra nesse café. Senta-se ao balcão e pede um whisky duplo, e mais uma vez a notícia que o tinha irritado, volta aparecer na televisão, ordenou ao empregado para mudar de canal, mas empregado contrariou-o, e o Paulo passou dos limites e atirou o copo contra o empregado, levantou-se de onde estava sentado, deixou uma nota de 50 euros, e foi-se embora.
Entrou no carro e adormeceu, durante o seu sono teve um sonho muito real:
Estávamos na última etapa da volta à França do ano 2011, seria aquela etapa que ia decidir o vencedor da camisola dos pontos, estavam três corredores na classificação muito perto, um dos outros, em primeiro lugar estava o Cavendish, corredor da Team HTC - Columbia com 200 pontos, em segundo estava o Greipel, ciclista da Omega-Lotto ( acabadinho de sair da Team HTC - Columbia ) com 198 pontos, e por fim em terceiro estava o Paulo Martins ciclista da Pegasus com 196 pontos, as suas equipas queriam leva-los à vitória da etapa, mas só um é que iria ganhar, embora todos merecessem só um dos corredores conseguiu o seu sonho. Durante a etapa as 3 equipas interessadas na vitória, levaram o pelotão compacto quase sempre, Andy Schleck, Alberto Contador, e Van Den Broeck tentaram sair quando faltavam 15 Km para o fim, mas a equipa dos 3 ciclistas que lutavam pela camisola dos pontos, mais a Astana equipa de Vinokourov, líder do Tour impediram que a fuga tivesse sucesso, e já no último km, os três sprintr's estavam bem posicionados e lançaram-se no sprinter, quando tudo parecia que Greipel ia ganhar, no último metro, Paulo Martins consegue ganhar por escassos centímetros, ganhando assim a camisola dos pontos.
Já depois da etapa, vários membros do pelotão, e alguns DD davam-lhe os parabéns, no fim Vinokourov e Martins, dão uma entrevista, em que afirmam que para o ano iriam estar na mesma equipa, mas não disseram o nome da tal equipa, mas ficou a sensação que podia ser a Astana.
Nisto, Paulo Martins houve um barulho, estavam-lhe a bater no vidro, acabaram de lhe estragar o seu sonho, era um jornalista que lhe queria colocar umas questões.
Jornalista : Pode-se dizer que para a próxima época vai voltar ás estradas como DD ?
Paulo Martins : Sim, pode-se dizer que sim, mas nada está confirmado.
J : Poderá nos dizer para que equipa vai ? Existem rumores que poderá ir para equipas como a BMC, Saxo-Bank e também a Astana ? Pode confirmar estes rumores ?
PM : Não passam de rumores. É verdade que temos tido, algumas propostas, mas o meu a gente e eu estamos a negociar o melhor para mim e para a minha família, quando houver negócio, os portugueses serão os primeiros a saber, enquanto isso temos de aguardar.
J : Um última pergunta, qual a equipa que desejava ingressar ?
PM: Levar a uma equipa portuguesa a Pro-tour, era o meu sonho, do pelotão internacional, não tenho preferência, gostava muito da TMobile Team.
E o jornalista lá se foi embora, e o Paulo no instante que se preparava para ir embora dali recebe uma mensagem do Sérgio Paulinho que dizia o seguinte " Paulo, amanha vem ter a minha casa por volta da 13 horas, almoças, cá e depois temos de falar. Até breve. Abraço".
Não percam o próximo episódio que nós também não.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Convidado- Convidado
Mais um dia estava a começar, o céu estava azul, o sol reluzia mais que os outros dias, as pessoas andavam alegres pelas ruas, naquela casa em que vivia uma pessoa idolatrada por todas as pessoas da terra, ainda estava a dormir, mas o seu sossego foi interrompido pelo seu telemóvel, tocou, tocou e tocou, mas ninguém atendia, só passado uns segundos é que o Paulo meio a dormir atendeu o telemóvel.
Paulo Martins : Estou sim ?
Sérgio Paulinho : Bom dia Paulo ! Acordei-te ?
PM : Ah, és tu Sérgio ! Acordas-te-me tão cedo para que ? Que queres ?
SP : Desculpa lá, mas em vez de vires cá na hora de almoço, encontravas-te comigo agora, eu vou fazer um treino e tu acompanhavas-me e víamos se ainda és capaz de me acompanhar. Que dizes ?
PM : Pronto, está bem, mas vais ficar surpreendido, acho que tu é que não vais conseguir acompanhar. ( nisto os dois dão uma grande gargalhada )
SP : Eu estou quase ao pé da tua casa, quanto tempo demoras ?
PM : Vens aqui ter, esperas por mim e ainda vez as vistas que a minha empregada proporciona.
SP : Estamos combinados. Muito obrigado mas não, que tenho melhor em casa.
PM : Está bem está, seu anão. Até já.
SP: Até já oh fraquinho.
Depois deste telefonema, foi tomar banho, equipou-se, foi buscar a bicicleta, e quando chegou lá em baixo, encontrou o Sérgio já à sua espera, a conversar com a sua empregada, antes dos dois irem, a empregada, aproxima-se do Paulo, e sem este contar dá-lhe o beijo na cara, ficou corado. E o Sérgio começou a gozar com ele, e para não ficar mais envergonhado, o dono da casa, pós-se em cima da bicicleta, e fugiu, o seu amigo lá foi atrás dele.
Quando estavam já os dois sozinhos, começaram a falar sobre o que se tinha passado, o Sérgio disse que ela gostava dele, e o Paulo não acreditava nisso, e não quis falar mais nisso. Continuaram a percorrer as ruas da aldeia, sempre a subir, mas nada muito difícil, senão o Paulo Martins lá ficava todo estourado, no caminho lá começava a cantar " Eu preciso de um grupeto ". Continuaram sempre a pedalar, chegaram até ao topo da colina, e pararam na fonte, aonde costumam passear quando o Sérgio não estava em competição. E como era praticamente impossível não abordar aquele assunto, falaram sobre o futuro do Paulo.
Sérgio Paulinho : Então, sempre é verdade aquilo que a imprensa fala sobre ti ?
Paulo Martins : Sim é verdade, tenho recebido propostas para ser director-desportivo de equipas de Pro-Tour, mas ainda estou muito indeciso.
SP : Que equipas foram essas ? Era tão giro se viesses trabalhar para a RadioShack.
PM : Astana e Lampre para já. Na Astana gostava muito de poder levar o Vino a vencer o Tour, o que é muito dificil, temos o Contador, que nunca aceitaria isso, e nunca trabalharia para o Vino, nem para ninguém. E depois a Lampre, seria interessante conseguir que o Cunego volta-se a vencer uma grande volta, e o Petacchi a ganhar etapas, nas grandes voltas. Mas não sei, estou inclinado para a Astana, Mas não vou tomar ainda decisões. A tua equipa é que ainda não falou comigo.
SP : Por isso é que estou aqui, pediram-me para te convidar pessoalmente para seres um dos directores desportivos da minha equipa. Eles querem que com a tua ajuda a RadioShack seja a equipa mais dominante do pelotão internacional. Que me dizes ?
PM : Olha Sérgio, por acaso gostava muito de trabalhar contigo e com o Tiago Machado, mas não gosto muito da ideia de trabalhar com Bruyneel, mas vou pensar muito seriamente nisso. Embora gostava muito de trabalhar contigo.
SP : Eu percebo, mas não dês uma resposta de imediato, pensa nela. E pensa no lado positivo, poderias trabalhar comigo e com os outros portugueses e ainda com o José Azevedo, uma pessoa que tu sempre admiraste. Leva isso em conta. E também não vais estar sempre com o Bruyneel.
PM : Vendo por ai, a tua equipa é que me dá mais prazer e condições para trabalhar, mas não posso dar certezas de nada, só posso dizer que estou mais inclinado para a tua equipa mas também para a Astana. Vamos mas é indo para baixo, para o almoço, senão a Joana dá cabo de mim.
SP : Ela dá mas é cabo de ti na cama.
PM : Deixa-te de armar em parvo, e vamos lá.
Pegaram os dois nas suas bicicletas, e lá desceram a colina, até a casa do Paulo, tomaram um banho rápido e foram lá jantar, a primeira vez desde que a empregada começou a trabalhar na casa do Paulo Martins, ela comeu à mesa com ele e com o convidado, a convite do seu patrão. No final do almoço, após o Sérgio ir embora, o dono da casa pediu desculpas como tem vindo a tratar a empregada, e para a compensar convidou-a a ir jantar fora com ele, ela aceita.
O Paulo senta-se no sofá a pensar no tal jantar, começou a pensar na Joana como uma mulher e não como um instrumento de limpeza, por fim adormeceu no sofá.
Não percam o próximo episódio, que nós também não.
Convidado- Convidado
Era um dia de muita chuva, mal haviam pessoas nas ruas, mal se conseguia sair à rua. Há beira de um grandioso edifício no centro da cidade de Lisboa, parou um táxi, quem estava lá dentro era o senhor Paulo Martins. Mal tinha saído do táxi, tinha um empregado à sua espera, que o abrigou da chuva e conduziu-o à sala de reuniões, aonde membros da administração da RadioShack esperavam por ele. Sentou-se, foi muito bem recebido, ofereceram-lhe o pequeno almoço, depois de o tomar, começaram a tratar de negócios.
Presidente : Muito bem-vindo, ás nossas recém instalações. Temos uma equipa de olheiros a trabalhar em Portugal desde o ano passado e temos estado com muita atenção a alguns ciclistas portugueses. Mas agora vamos tratar de assuntos sérios.
Paulo Martins : Vamos lá tratar disso, não posso demorar-me muito, tenho a empregada à espera.
Sub-Presidente : Temos aqui a nossa proposta. ( entrega uns papéis ao Paulo )
P : Então queremos tornar a nossa equipa na melhor do pelotão, mas para isso queremos contar consigo, o Sérgio falou-nos de si.
PM : Sim, estou disposto a ouvir propostas, mas não posso adiantar que vá trabalhar convosco, só quando assinar alguma coisa, é que posso dar certezas.
SP : Então nós queremos que você, no inicio da época fica a cargo dos nomes mais secundários da nossa equipa, e depois mais para a frente, seja a par do Burneel o nosso DD para as grandes voltas. Principalmente no tour. E podemos já garantir que vai ter o privilégio de trabalhar com os ciclistas portugueses.
PM : Concordo e aceito basicamente tudo, mas não me agrada a ideia de trabalhar com o Bruyneel, acho que ele influência muito mal os ciclistas. E não vou aceitar ordens dele.
P : Falamos sobre o caso Bruyneel, no fim.
SP: Os nosso objectivos esta época são simples. Vencer o Tour. Fazer top-5, no Giro e na Vuelta, e ainda brilhar nas clássicas acidentadas, classificar a nossa equipa no Ranking UCI no top-3. Preparar o Tiago Machado para ser o novo líder da equipa num dos GT'S para a próxima, e ainda contratar ciclistas já com renome, para continuar-mos a vencer.
PM: São objectivos complicados de cumprir, precisamos que a equipa esteja numa grande momento de forma nesses momentos de época. E para isso temos de privilegiar algumas provas em relação a outras. E acho que devíamos apostar em jovens talentos, e não em veteranos.
SP: Nestas primeiras épocas a equipa traçou um caminho a pensar a curto-prazo, não temos tempo, com a crise que o nosso principal patrocínio está a ter, não podemos esperar dois/três anos, para vencer-mos algo de importante.
PM :Percebo mas com os jovens podem ter algumas surpresas, e com os veteranos, podem estar em baixo de forma, em certas circunstâncias.
SP: Presidente, Bruyneel está aqui, e deseja falar-vos.
P: Mando-o entrar.
B: Presidente, mas que raio se passa aqui ? Está a arranjar um substituto para o meu lugar ? Esse senhor não sabe de nada como gerir uma equipa. Esse gajo é uma anedota, desistiu do ciclismo por queda fraquinha, e ainda anda com medo de sprintar.
PM : Senhor Presidente, tenho muito respeito por si, mas esse gajo não sabe do que fala, e eu não estou para isto. Não vou aceitar a sua proposta, era muito tentadora, mas não estou para trabalhar com gente sem cabeça. E Tu Bruyneel nós falamos durante o Tour, quando a minha equipa levar um cheirinho da minha. Não te esqueças, que enquanto eu tiver no ciclismo nunca mais ganharás um Tour.
P: Não faça isso Paulo.
PM :Não volta a dar, muito obrigado pelo convite mas não vou aceitar. E já agora cuidado com os seus ciclistas, ainda pode ficar sem alguns, principalmente os portugueses.
B : Vai te embora oh seu português de merd*.
PM : O que chamaste ?
B :Português de merd* !
Quando houve isto, o Paulo agride o Bruyneel com potente murro de direita, deixando estendido no chão, sendo acompanhado pelos seguranças para fora do edifício. Antes de ter saído da sala, ainda disse : " Para o ano o tour é meu!" Depois de sair do edifício, vai para casa aonde a sua empregada já o esperava para almoço.
Não percam o próximo episódio, que nós também não.
Convidado- Convidado
Eram 21 horas da noite, Paulo Martins ainda estava bastante zangado e furioso com o que se tinha passado, só conseguia pensar numa coisa assinar por uma equipa que lhe desse garantias e ganhar todas as provas em que estivesse a equipa da RadioShack presente, não queria saber se aquela era a equipa do seu amigo Sérgio, só queria fazer engolir as palavras, que o Bruyneel disse. Enquanto ele pensava nesta sede de vingança, na Sport TV apareceu a Bruyneel a dar uma entrevista.
Jornalista : Surgiram rumores que o senhor esteve em envolvido numa discussão com o DD mais procurado do momento, o senhor Paulo Martins ?
Bruyneel : É verdade. Esse senhor tentou ficar no meu lugar, mas deu-se mal, ninguém me tira o lugar, e ninguém o conseguirá, eu sou o melhor Director-Desportivo da história do ciclismo, não ia ser esse paspalho que me ia roubar o lugar.
J: Sente-se preparado para a nova época ? Quais são os principais objectivos ?
B :Plenamente, temos consciência que a nossa equipa tem muito valor, e senão ganharmos o Tour será uma desilusão para todos nós, mas temos a certeza que vamos conseguir a vitória, afinal temos o melhor ciclista de todos os tempos, Lance Armstrong. E não vai ser o santinho do povo, Andy Schleck nem o espanhol Contador, que nos vai impedir de vencer o Tour. Os outros objectivos é ganhar o giro e a vuelta, e tudo o resto em que participarmos.
J: E não receia de nenhuma equipa, nem a equipa dirigida pelo Paulo Martins ?
B: Para vencer a equipa dele, bastam as camadas jovens da minha equipa. Tenho tanto medo desse senhor como de uma mosca. Tudo indica que a equipa dele seja a Astana, a equipa do doping. Se eles não conseguem vencer os laborátorios do anti-doping, como nos vão poder vencer a nós ? Acho impossível. Paulo Martins se me estás a ver desiste senão vais passar o teu pior ano de sempre, não conseguirás nenhuma vitória sobre mim, desiste enquadro há tempo.
J : Desculpe interrompe-lo mas está ao telefone o Paulo Martins. Boa-noite Paulo.
Paulo Martins : Boa-noite. Gostava de dizer umas certas coisas em relação aos comentários desse senhor.
B : Vens para aqui fazer o que ? Ninguém quer saber de ti falhado, ninguém te quer ouvir.
J: Por favor senhores comportem-se. Fale por favor, Paulo !
PM: Em primeiro gostava de dizer que não sei para que equipa vou, mas uma coisa todo o mundo pode ter certeza, que eu vou brilhar, a minha equipa vai brilhar, vamos ganhar o Tour, o Giro, e a Vuelta. E todo o tipo de provas que enfrentar-mos na temporada, ninguém nos vai parar.
B : Cala-te oh inocente, já todo o mundo está cheio de te ouvir.
PM : Posso continuar ?
J : Pode sim, cale-se de uma vez por todas Bruyneel, deixe-o a acabar.
PM : Eu devo ser muito bom mesmo, a minha carreira como DD está a começar, e um dos DD's mais famosos, considera-me praticamente o seu maior rival, ou é muito burro, ou é muito inteligente. Quero só vos garantir que tudo o que ele disse a meu respeito é mentira, eu não quis roubar-lhe o lugar, o presidente da equipa dele é que me convidou para esse cargo, não dei resposta nenhuma. Esse idiota é que apareceu lá todo descontrolado, passado dos cornos a dizer que eu lhe queria a roubar o lugar. A inventar coisas sobre mim que não eram verdade, tanta mentira junta, que parecia pior que um carro a mentir. Enfim, quando se trata de idiotas tudo pode acontecer. Para concluir dentro de 2 dias, será conhecido o nome da minha equipa. Só quero te garantir ignorante que a tua equipa não dura mais do que dois anos, e que para o ano o Sérgio Paulinho e o Tiago Machado estarão na minha equipa. Muito obrigado pelo tempo de antena. Depois quero a minha parte das receitas deste programa, a minha imagem é uma coisa linda, que vale mais do que ouro. Idiota não estejas tão triste, a vida é assim, os carros também quando passam da validade vão para a sucata, parece que o teu prazo de validade já passou há muito, está na hora de apodreceres na sucata.
B : Isto não fica assim, não vais conseguir danificar a minha imagem perante o público.
( Paulo Martins desliga o telefone )
J : É tudo por hoje, parece que vamos ter um português a comandar uma equipa de Pro-tour e a rivalidade da próxima época será de um lado Bruyneel e do outro o Paulo Martins. Muito obrigado pela vossa companhia. E uma boa-noite para todos.
Entretanto na caso do Paulo, ele ligou para a Lampre a não aceitar a oferta, disse que lamenta muito mas não podia aceitar. E já pensava como seria gerir a Astana, levar Vino a grandes vitórias, e continuar o hegemonia do Contador no tour, e ainda tornar o Allan Davis num dos melhores sprinter's do mundo. Após desligar o telefone, recebe de imediato outro telefonema mas desta vez outra equipa, que o convida para gerir a equipa principal e as camadas jovens, ele disse que ia pensar no assunto e para lhe enviarem todos os detalhes da proposta, mal recebeu ficou maravilhado, nunca pensou que alguma equipa do pro-tour tivesse tais ideias, eram de génios, mas não conseguiu ficar inclinado para esse convite pelo menos por agora. Astana e esta nova equipa estão em patamar igual, e as dúvidas voltaram.
Não percam o próximo episódio que nós também não
Era uma grande sala, na parte sul da sala estava colocada uma mesa com 6 lugares, dois para os coordenadores da conferência de imprensa, um lugar para o Paulo Martins, e nas outras apresentações para o director desportiva de cada equipa e os outros lugares para os ciclistas presentes nessas apresentações. A sala estava repleta de gente, jornalistas ligados ao ciclismo, alguns directores desportivos, e alguns ciclistas do pelotão internacional, por exemplo estavam presentes nomes como : Fabian Cancellara, Alberto Contador, Franck Schleck, entre outros, mas havia grande tensão na sala, com os repórteres de imagem, e os fotógrafos, e os jornalistas a tentarem colocar-se nos melhores lugares para conseguirem uma boa imagem, quando o ambiente acalmou entraram na sala os assessores de imprensa: Yvonne Strahovski e o comentador da eurosport : Olivier Bonamici, mal sentaram nos seus respectivos lugares, começaram a chover imensas perguntas todas ela com o mesmo significado " aonde estava o Paulo Martins "
Olivier Bonamici : O Paulo encontra-se na sala atrás desta com os seus amigos, a preparar-se para o grande momento da sua vida.
E os jornalistas já se acalmaram. Dentro da outra sala, estava o Paulo com alguns amigos, e alguns ciclistas, alguns deles eram Andy Schleck, Vinokourov, Greipel e Vincenzo Nibali, todos a darem-lhe os parabéns e a desejarem-lhe sorte para o seu futuro, ao mesmo tempo que isto acontecia, Abola, OJogo, e o Record lançaram nas suas páginas online que o Paulo Martins iria ser o DD da SKY e que com ele iam o Andy Schleck, Franck Schleck, Greipel e Vinokourov. Depois de ter ficado um pouco sozinho a reflectir, pareceu por lá Sérgio Paulinho, que lhe deu um abraço e disse-lhe que " Vai correr tudo bem, vais triunfar, um dia gostava de trabalhar contigo, mas enquanto isso não acontecer iremos ser rivais na estrada, mas amigos como sempre fora dela. És um irmão para mim, força meu irmão". Paulo Martins ficou sem reacção emocionou-se, mas rapidamente se recompôs e entrou com o Sérgio na sala aonde toda a gente o esperava, e antes de se sentar recebeu mais um abraço do Sérgio Paulinho, nesse momento choveram aplausos e imensas perguntas dos jornalistas. Mas não houveram resposta, quando se sentou cumprimentou os assessores.
Yvonne Strahovski : Muito bom-dia a todos ! Antes de quais queres perguntas ouçam todos o Paulo, só no fim e se houver tempo é que irão ser permitidas as perguntas.
Olivier Bonamici: Agradecemos o vossa presença aqui hoje. E espero que nos compreendam. Paulo podes começar a falar, mas tem lá calma, nada de ranho e baba de carneiro.
Os presentes na sala começam todos a rirem-se.
Paulo Martins : Obrigado pela vossa presença aqui hoje. Esta foi uma decisão muito difícil, todas as propostas que recebi foram muito interessantes e tentadoras, mas só aceitei uma e não estou nada arrependido. Em primeiro lugar a Lampre estive muito tentado em aceitar mas houveram razões que não vou revelar que me fizeram não aceitar a proposta. Depois a RadioSchack e se calhar foi a equipa que desejava treinar por causa do Sérgio mas também não se concretizou, por causa do idiota do Bruyneel, que desceu a um nível muito baixo que me fez perder a cabeça, e agora só penso na sua destruição, mal eu assuma os comandos da minha equipa a sua destruição começará. E depois apareceram equipas que me levaram a sonhar equipas que lutam sempre pelas maiores corridas, o que me interessaram muito, mas como tudo na vida tive de fazer uma escolha muito complicada. A equipa que eu vou treinar esta época é ... Ah espera não vou dizer já, desculpam não tenham nenhum ataque, mas antes disso quero dizer algumas coisas sobre a equipa que eu vou treinar. É uma equipa muito respeitada, que luta por muitas vitórias ao longo do ano, e este ano não vai ser diferente, vamos formar uma equipa de sonho. Falando do projecto que me enlouqueceu e me obrigou a aceitar tal proposta, eles convenceram a aceitar por causa de uma ideia excelente, uma ideia de génio : criar uma instituição dentro da própria equipa de apoio a todos os ciclistas que se sentem tentados a usar doping para conseguir resultados e para os ciclistas que se encontram suspensos, e que precisam que alguém que confie neles, a minha equipa criou uma clínica de reabilitação para esses ciclistas, serão acompanhados 24 horas por dia, e essa instituição será a sua nova casa, teremos casa para as suas famílias, e os ciclistas que não encontram equipa depois de terem cumprido as suspensões terão o nosso apoio, e ficaram a treinar com a nossa equipa, alguns deles terão a oportunidade de ingressarem na nossa equipa, o segundo projecto trata-se de a longo prazo construir uma super equipa, mais precisamente em cada especialidade teremos um ciclista mais veterano, que tentará impor características e a sua sabedoria a jovens talentos durante uma época, os nosso ciclistas mais veteranos serão mentores dos nosso ciclistas mais jovens, e cada mentor acompanhará os seus alunos durante os dias de prova, e ao fim de cada prova haverá uma avaliação, com este tipo de projecto, queremos implantar na nossa equipa, desde cedo processos e experiências que darão possibilidades dos nossos jovens serem alguém no futuro, a nossa equipa será uma equipa-escola. Agora acho que posso dizer qual a equipa que vou treinar este ano é a Team HTC - Columbia. Tenho um orgulho enorme em representar esta equipa.
Mais uma vez começaram as perguntas.
Olivier Bonamici: Vamos fazer uma pequena pausa, para o Paulo descansar um pouco a voz.
Depois dele sair, os ciclistas presentes saudaram-no com uma grande salva de palmas.
Não percam o próximo episódio que nós também não !
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» Volta a Portugal 2010
» Apostas Volta a Portugal 2010
» [PCM13] IAM Cycling
» [FIFA 2010] Após ser campeão... SL Benfica 2010\2011