FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Arrow_54_512

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

5 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Purito Seg Out 11 2010, 23:09

Quem quiser pode colocar perguntas para a conferencia de imprensa ...
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Convidado Seg Out 11 2010, 23:34

Sou capaz de meter algumas, mas só amanhã, espero que não planeies fazer a conferência de imprensa até lá [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 70324

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Purito Ter Out 12 2010, 14:54

Don Jordan escreveu:Sou capaz de meter algumas, mas só amanhã, espero que não planeies fazer a conferência de imprensa até lá [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 70324

Por acaso já estava feita, mas so devo postar hoje noite, se colocares perguntas até lá, serão acrescentadas [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 70324
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Convidado Ter Out 12 2010, 15:36

O que pensa fazer em relação à rivalidade Cavendish/Greipel?

Planeia vencer nas montanhas? E nas grandes voltas?

Planeia vir à Volta a Portugal?

Qual o papel de Vinokourov no meio disto? Vai consigo para a Columbia?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Purito Qui Out 14 2010, 21:30

Depois de uma pequena pausa, Paulo Martins está de volta com o Mark Cavendish, Andre Greipel e o Presidente da equipa, ambos se instalam confortavelmente nas suas cadeiras, e os assessores começaram a coordenar a conferência.


Olivier Bonumici : Tenham todos calma, todos terão a oportunidade de colocar as perguntas, vamos fazer assim, começam primeiros os jornalistas portugueses e depois os das televisões e rádios internacionais.


Yvonne Strahovski : Pode começar o jornal de OJOGO a colocar a sua pergunta, só uma por favor.


Ojogo : Paulo Martins, porque aceitou a proposta da Columbia em detrimento da proposta da Astana e da Saxobank ?


Paulo Martins :
Embora na Astana seria mais fácil ganhar o Tour, e as grandes voltas, a Columbia apresentou-me uma melhor proposta, principalmente a nível de projectos, e sendo mais difícil vencer o Tour, mais desafiante é, e o que eu mais gosto é de desafios.


Olivier Bonumici :
Agora o jornalista da ABOLA.


Abola : Uma pergunta para o Mark, acha que com a vinda do Paulo a equipa deixará de ser feita a pensar em si ? Não lhe incomoda o facto de em certas alturas ter de trabalhar para os trepadores ?


Mark Cavendish :
A equipa tem de ser construida a pensar nas vitórias, e não num ciclista, eu de facto dou vitórias ao longo da época, mas o que interessa são os interesses da equipa que também são os meus interesses. Iria me incomodar porque ? Não me incomoda nada, eu trabalho para quem for preciso, trabalho para o Veltis, Monfort,, e até para o Greipel, trabalho para qualquer um elemento da minha equipa.


Yvonne Strahovski: Agora o jornalista do record.


Record :
Uma pergunta para o André Greipel e para o Paulo Martins. Paulo, nesta primeira época quais serão os objectivos da equipa ? Greipel entre si e o Mark existe uma rivalidade grande, será que conseguem trabalhar para o bem da equipa ?


Paulo Martins : Os objectivos passam por vencer o maior numero de provas, levar o Mark e o Greipel a grande números de vitórias, tentar levar o Martin à vitória nos contra-relógios dos GT's. E fazer sempre boa figura nas provas em que participar-mos. E preparar os nossos jovens.


Andre Greipel : Sim existe uma rivalidade, mas eu consigo viver com ela. Já falei com ele e com o Paulo Martins sobre isso, e vamos tentar fazer com que as coisas resultem durante estes anos.


Olivier Bonumici :
Agora o jornalista da Marca .


Marca : Antes do inicio da época vão ser apresentados alguns reforços para o ataque ao tour ?


Paulo Martins :
Não, nenhum. Vamos apostar nos nossos jovens e em alguns homens que se defendem bem na montanha, com a tentativa de surpreender.


Yvonne Strahovski: Agora o jornalista da La Gazetta dello Sport.


La Gazetta dello Sport :
Com Contador e Schleck na sua melhor forma, como pensa em os vencer ?


Paulo Martins : Isso é praticamente impossível, mas temos as nossas armas, e vamos nos preparar para brilhar-mos. Deixo um aviso a todos, não pensem que a Columbia vai ser uma equipa só de sprinters, estamos na luta pelas vitórias nos 3 GT's.


Olivier Bonumici : Jornalista da L'equipe, faça o favor de fazer a sua pergunta .


L'equipe : Já estão escolhidos os mentores e os alunos dentro da equipa ? A clínica de reabilitação quando entra em funcionamento ?


Presidente : Para a semana o Paulo vai se reunir com a equipa e decidirá isso, mas já há nomes que já estão pensados, mas nada de concreto. Quanto, a clínica já temos alguns ciclistas a serem ajudados, estamos muito contentes por ajudar.


Yvonne Strahovski: Ultimas 5 perguntas, Sport Bild faça a sua pergunta.


Sport Bild: Para o Cavendish, está disponível para ouvir proposta no fim da época, se esta época não se entender com o Paulo e o Greipel ?


Mark Cavendish :
Nem pensar, eu acabarei aqui a minha carreira e depois tentarei ficar ligado à equipa. Eu tenho a certeza que me vou entender perfeitamente com o Paulo e vou fazer um esforço para me entender com o Greipel.


Olivier Bonumici : Telesport é a sua vez !


Telesport : Boas-tardes ! Uma pergunta para o Greipel. Será que este ano vai ao Tour ? Quer isso ? Se não for este ano ? Abandonará a equipa para o ano, visto que o seu contrato está a terminar ?


Andre Greipel : O tour é um objectivo, mas irei aonde o Paulo me levar. Se me levar ao tour irei com ele, se me levar à volta ao Alentejo irei também com ele, irei com ele para qualquer prova. Não, acho que não. A equipa e eu estamos em negociações para a renovação do contracto.


Yvonne Strahovski:
Esquece-mo-nos do Jornal de Noticias, pedimos desculpa. Mas coloque a sua pergunta.


JN : Planeia vencer nas montanhas? E nas grandes voltas?


Paulo Martins : Como já disse anteriormente, vamos vencer em montanhas, e temos homens para as grandes voltas.

Olivier Bonumici : Rui da rádio FPW, é a sua vez !


FPW Planeia vir à Volta a Portugal?


Paulo Martins : Sim, a equipa vai ter uma equipa presente na volta. Uma equipa será comandada pelo Veltis.

Yvonne Strahovski:
Ultima pergunta.


Dan Jordan Qual o papel de Vinokourov no meio disto? Vai consigo para a Columbia?

Paulo Martins: O Vinokourov tem contracto com a Astana, por isso não vai comigo para a Astana.


Yvonne Strahovski: Muito obrigado a todos, a conferência de imprensa está oficialmente encerrada.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Convidado Qui Out 14 2010, 22:12

Boa conferência! Quero-te ver a levar a Columbia a ganhar pelo menos os Campeonatos do Mundo, já que a prova tem perfil para sprinters, e a ganhar etapas em todas as grandes voltas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Purito Qui Out 14 2010, 22:42

Don Jordan escreveu:Boa conferência! Quero-te ver a levar a Columbia a ganhar pelo menos os Campeonatos do Mundo, já que a prova tem perfil para sprinters, e a ganhar etapas em todas as grandes voltas!

Tem e não tem, tem algumas colinas, que quase de certeza o Gilbert, vai atacar e depois só vemos na meta. E o perfil é para ciclistas que embora sejam sprinters se defendam bem nas colinas.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Purito Qui Out 14 2010, 22:58

Apresentação da equipa.





Roster





[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Imagemfpg
[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0012j






Principais figuras da equipa :


[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0019g

Ciclista para dar vitórias à equipa. E durante época correrá numa grande volta.

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0026d

Ciclista para dar vitórias à equipa. E durante época correrá numa grande volta.

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0024k

Ciclista para dar vitórias à equipa. E durante época correrá numa grande volta. Aposta para o futuro.
[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0029

Tem como principal objectivo, destronar Cancellara. E a longo prazo, tornar-se num ciclista para 3 semanas.

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0033

Contra-relogista que tem para esta época sobretudo ser um exemplo para os mais jovens, e será umas da figuras nas grandes voltas.

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0036c

Jovem que será aposta da equipa para a classificação geral numa das grandes voltas.

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Pcm0035

Jovem que será aposta da equipa para a classificação geral numa das grandes voltas.




P.S: Os objectivos serão colocados quando tiver assinado com os patrocinadores. A primeira prova será colocada ainda hoje.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Convidado Qui Out 14 2010, 23:15

Força nisso. Gostei de ver a tua equipa, não tem surpresas de maior, vamos ver agora o que fazes com ela! E vamos ver também os objectivos dos sponsors!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Fundertaker Qui Out 14 2010, 23:27

Hayden Roulston [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 239680 (só falo porque no meu save da Cervélo ele tá lá [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 789324 )
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta - Página 3 Empty Re: [ Pro Cycling Manager 2010 ] - Ele está de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos