[NBA2K11] - Suor e vontade.
Página 1 de 2 • 1, 2
[NBA2K11] - Suor e vontade.
------------------------------------
Que ironia. A minha primeira equipa na NBA. Foi a primeira que defrontei na minha carreira como treinador. E tudo complicou. Falhamos demasiados passes e a nossa defesa esteve praticamente em dia não. Era um mau sinal, mesmo que eu não quisesse admitir. O homem do jogo foi Antonhy . Que esteve imparável, com 31 pontos.42 - 62
-------------------------------
Engraçado e irritante. Fomos visitar os Utah Jazz. Entramos com uma força que não foi vista no jogo frente aos Denver Nuggets. So que no fim, tudo parou. Paul Gasol começou a falhar diversos pontos e Fisher lesionou-se, e que foi mau, visto que estava a fazer um bom jogo. Mas Kobe apareceu e mostrou o por que da sua fama. Aniquilando completamente os Utah. No fim precisávamos de um triplo, e numa manobra maravilhosa Kobe consegue escapar a Williams e apontar para o cesto. 2 segundos que faltava e nos estávamos a frente do resultado. O homem do jogo foi Kobe Bryant, como era de esperar.45 - 44
------------------------------------
Mas o preocupante de tudo isto, e que Fisher um jogador importante ira falhar 5 jogos. Atlanta, o confronto com os Mavericks, a viagem a Memphis, o grande jogo da proxima semana frente aos Orlando Magic e o jogo contra os Rockets. Com esta semana, e com a equipa que tenho, espero 5 vitorias. Mas nem tudo e facil, temos de aprender muito bem, eu tenho de aprender a mexer numa equipa como esta, porque entrar e mostrar resultados ...
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Re: [NBA2K11] - Suor e vontade.
Edição: Isso é modo treinador ou és tu que jogas?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Tiveste uma vitória e derrota, ainda não estas a mostrar o teu potencial todo pois, tal como disseste, ainda es rookie na cena. . . Assim que te adaptares, espero melhores resultados ;-)
E mete-me o Kobe a brilhar :-) :-)
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
CHOQUE. É O QUE SE PODE DIZER. Dwight Howard a cara dos Orlando Magic ira começar a trabalhar com os LA Lakers a seguir ao jogo frente aos Hawks. E com isto mais uma estrela junta-se ao Roster de Luís Teixeira que têm de mostrar resultados rapidamente.
Mas não é só, Deron Williams deixou os Utah Jazz e ira fazer parte da equipa de Boston. Mais um jogador de peso para os Celtic Boston. Duas favoritas a mexer no mercado e já a pensar no futuro? Ou para os LA Lakers é uma medida para o presente?
Existem rumores que Bynum e Odom estão de saída dos LA Lakers. e Odom será mais certeza pois já existe conversações entre ele e a equipa de Cleveland. Bynum é falado entre duas equipas Utah Jazz e Charlotte Bobcats.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Lá ficaram os Magic desfalcados
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
See mandares ambos o Bynum e o Odom embora ficas sem ninguém pa fazer rotação ao Howard visto que ficas só com o BArnes se não me engano para PF, e vais ter de distribuir 2 posições por unicamente 3 jogadores num jogo inteiro sendo que 1 deles não faz a posição 5, isso ia obrigar ou o Gasol ou o Howard fazerem práticamente o jogo. É uma óptima contratação agora resta saber se com as saidas não deixas buracos.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 1 de 2 • 1, 2
» "Irmãos as Turras" NBA2K11 - Playoff
» Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»
» Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica»