FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NBA2K11] New York Knicks Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NBA2K11] New York Knicks Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NBA2K11] New York Knicks Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NBA2K11] New York Knicks Arrow_54_512

[NBA2K11] New York Knicks

+4
Rafa
Arts
Zecena
Andr7Morais
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Andr7Morais Ter Mar 01 2011, 23:07

[NBA2K11] New York Knicks Knicks
André Morais novo director técnico dos New York Knicks


A equipa de Big Apple é agora controlada por André Morais, um jovem mas promissor empresário que mereceu o lugar e o voto de confiança da CableVision (empresa que controla a equipa) devido ao seu trabalho desenvolvida em anteriores equipas na D-League e em outros desportos americanos. O novo director técnico desde já informou que ocorrerão algumas trocas, mas que a equipa base deverá ser mantida, no entanto estas e outras questões serão respondidas na conferência de imprensa que se encontra marcada para amanhã pelas 22 horas (portuguesas). O treinador, Mike D'Antoni, será, ao que tudo indica, mantido. A equipa do Madison Square Garden que já venceu 2 campeonatos, à já algum tempo (1970, 1973) espera conseguir esta época o seu terceiro!

Apresentação da equipa
Raymon Felton - 26 anos - Point Guard
Wilson Chandler - 23 anos - Small Forward
Danilo Gallinari - 22 anos - Small Forward
Antonhy Randolph - 21 anos - Power Forward
Amar'e Stoudemire - 28 anos - Center
Ronny Turiaf - 28 anos - Power Forward
Kelenna Azubuike - 26 anos - Shooting Guard
Tony Douglas - 25 anos - Point Guard
Roger Mason - 31 anos - Shooting Guard
Bill Walker - 23 anos - Shooting Guard
Andy Rautins - 24 anos - Shooting Guard
Eddy Curry - 28 anos - Center
Timofey Mozgov - 25 anos - Center

----- OFF - TOPIC ------

Bem, este save é o meu primeiro aqui no FPW, sou novo e certamente cometerei bastantes erros, mas pelo que tenho visto de vários saves decidi criar uma "mistura" de tudo. Primeiro, na conferência de imprensa referida, serão colocadas as questões que peço que me coloquem aqui. Depois, este save decorrerá no NBA 2K11, no modo de jogo Association em que cada período (quer de jogo humano quer de simluação de jogos entre o computador) terá 5 minutos o que dará uma redução no número de pontos. A forma como apresentarei ainda é uma incógnita. Estava a pensar apresentar jogo a jogo mas seriam 82 jogos mais os Play-offs, mas essa ideia agrada-me porque poderia fazer um diário mais completo com mais notícias e mais informação. Novamente peço a vossa ajuda neste ponto de modo a me orientarem e a me ajudarem a decidir. De qualquer das formas, acompanhem, comentem, critiquem e apresentem ideias de forma a melhorar. Se tiverem alguma dúvida ou assim, basta colocar. Não coloquei Summer Camp nem jogos antes da época pelo que terei somente dois posts até ao meu primeiro jogo (um com a conferência de imprensa e outro com as trocas e movimentos que se venham a fazer). Obrigado.

PS: Este save, como virão, não tem a actual constituição da equipa dos Knicks, devido a uma série alucinante de trocas que aconteceram desde o lançamento do jogo. Espero que isso não deixe o save menos atractivo. :S

Andr7Morais
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Viana
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Zecena Ter Mar 01 2011, 23:23

Força...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Arts Qua Mar 02 2011, 01:00

Não consegues o campeonato mas tens equipa para playoffs e até home seed
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Convidado Qua Mar 02 2011, 12:18

Pois bem, na minha opinião, vais ser campeão. A equipa nem é assim tão má e num jogo tudo se faz.

De qualquer maneira, parece-me uma excelente programação de save. Keep going [NBA2K11] New York Knicks 279341

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Rafa Qua Mar 02 2011, 13:56

Força nisso.

Quanto ao formato, postar de 3 em 3 jogos ou qualquer coisa do género talvez fosse o melhor, não sei.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por MCZE Qua Mar 02 2011, 19:06

Bem, antes de mais, boa sorte.
Quanto a mim não há problema com os planteis porque não acompanho isto [NBA2K11] New York Knicks 789324
Apresentar, apresentas como quiseres: 1 mês de cada vez, um jogo de cada vez, 1 época de cada vez... O importante é divertires-te a jogar e não achares secante a maneira como postas. Agora, vai-te a eles [NBA2K11] New York Knicks 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Andr7Morais Qua Mar 02 2011, 19:17

Conferência de imprensa com André Morais, novo director principal dos New York Knicks.

André Morais: Antes de mais quero agradecer a vossa presença aqui para que esta intervenção junto da imprensa fosse possívél. Podem então começar as questões...

Jornalista 1: O que se fala da sua equipa é que apesar de ela poder alcançar os playoffs, poucos a consideram como uma verdadeira candidata ao título. O que acha?

André Morais: O título é o nosso principal objectivo, mas para lá chegarmos é preciso primeiro alcançarmos os playoffs. Eles são o nosso principal objectivo actualmente. Após isso, o caminho é até ao terceiro campeonato.

Jornalista 2: O que tem a dizer da sua equipa? Alguns comentadores afirmam que a sua equipa "não é assim tão má"...

André Morais: A idade média dos nossos jogadores é 24 anos! Somos uma equipa jovem e talentosa e com Felton, Gallinari, Stoudamire e todos os outros, o rótulo de "equipa má" não nos encaixa!

Jornalista 3: O que acha que pode melhorar na sua equipa para se tornar uma "equipa de campeonato"?

André Morais: Algumas trocas, um banco mais forte e melhor tecnicamente e acima de tudo um bom começo de campeonato que fizesse calar muitas pessoas e que trouxesse muito público ao MSG. Sem o público nenhuma equipa consegue ser campeã, essa é a minha visão. O público é o sexto jogador!

Jornalista 4: Tem algumas trocas em mente para a sua equipa?

André Morais Mentiria se dissesse que não, mas infelizmente ainda não posso garantir nenhuma troca, pelo que quando elas acontecerem, eu farei chegar essa informação á comunicação social.

Jornalista 5: Tem algo mais que nos queira contar?

André Morais: Sim, e esta será a minha última declaração. Iverson is back... to NBA!

Andr7Morais
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Viana
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Andr7Morais Qua Mar 02 2011, 23:11

[NBA2K11] New York Knicks Iverson
Free Agent Allan Iverson assina pelos New York Knicks
O jogador de 35 anos é a nova contratação (a primeira de André Morais) dos New York Knicks! O antigo jogador dos 76ers espera um último fôlego na sua carreira, após uma série de enormes exibições e de enormes polémicas em toda a sua carreira. Segundo André, apesar de todas as polémicas, o Iverson com quem assinou o contrato trará experiência e qualidade a uma posição onde Azubuike era a escolha principal do técnico que assim poderá contar com mais qualidade na posição.

[NBA2K11] New York Knicks Bargnani
Bargnani para poste!
Primeira troca de André Morais e já a envolver atletas, à partida do 5 inicial. Andrea Bargnani é talvez a principal troca dos Knicks esta época apesar de ser ainda o começo da época. O Poste ex-Raptors veio acompanhado de Sony Weems, sendo Felton e Chandler a fazerem o caminho inverso. Associada a esta escolha está também a segunda escolha do draft de 2011 e de 2012. O poste Italiano fez uma boa época no ano passado e parece querer dar o salto esta época, refugiando-se em Nova York, que fica assim com Stoudemire e Bargnani como interiores, uma dupla que promete trazer furor á NBA!

[NBA2K11] New York Knicks Mo-williams
Mo Williams vem para os Knicks!
O base que deu nas vistas no ano passado ao jogar ao lado de Lebron James nos Clevland Cavaliers é agora jogador dos New York Knicks! Toney Douglas e Eddy Curry (jogador com um dos salários mais altos da equipa) fizeram o caminho inverso. O jogador de 29 anos foi uma escolha pessoal de André Morais que parece querer criar um núcleo forte nos Knicks com jogadores em quem parece confiar.

Primeiros jogos da época:
26 de Outubro de 2010
Phoenix Suns - Portland Trailblazers - [43-46] - MVP:Brandon Roy (13 pontos)
Miami Heat - Boston Celtics - [37-26] - MVP: D. Wade (13 pontos)
Houston Rockets - Los Angeles Lakers - [44-33] - MVP: Kevin Martin (14 pontos)

Knicks em acção amanhã, não percam, em directo, no FPW! Knicks - Raptors!

Andr7Morais
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Viana
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Andr7Morais Qui Mar 03 2011, 23:07

Knicks começam temporada com vitória

[NBA2K11] New York Knicks Raptors1

Num jogo bastante equilibrado, o fulgor inicial dos Knicks, em grande parte devido á eficiencia de Azubuike para lá da linha de 3 pontos, foi suficiente para deixar os Raptors sobre controlo, no entanto a 25 segundos do final e com Mo Williams a falhar um dos dois lances livres que dispunha deixaram a equipa de Toronto a somente 2 pontos. Com tal diferença, os Raptors tentaram a vitória, negada categoricamente pelo homem do jogo, Amar'e Stoudemire, com um "abafo" sobre Demar Derozan!! Grande destaque também para Bargnani que fez um bom jogo contra a sua antiga equipa. Menos bem esteve Gallinari, com apenas 1 em 6 lançamentos, porém, apresentando-se no final do jogo com 6 ressaltos. Em suma, apesar do adversário não ser uma potência da NBA sabiamos que nos podiam causar algumas dificuldades e a possibilidade de perder o jogo a escassos segundos do fim demonstraram isso mesmo, porém, a equipa jogou bem e soube aguentar a pressão acabando por cima no resultado. Que venha o próximo, desta vez já com o recém contratado, Allen Iverson!

Andr7Morais
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Viana
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Rafa Qui Mar 03 2011, 23:47

Bem, jogo muito difícil, mesmo, onde quebraste na 2ª parte.

Ganhaste, é o mais importante [NBA2K11] New York Knicks 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NBA2K11] New York Knicks Empty Re: [NBA2K11] New York Knicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos