FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Arrow_54_512

[FM 2011] Levar o Galo onde merece

+9
LuisTeixeira
wolve
.Aimar
PM Rock
Chó
MCZE
Litos
Kio
Rafa
13 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por LuisTeixeira Sex Nov 12 2010, 00:35

Vamos, Vamos até ao primeiro lugar.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por MCZE Sáb Nov 13 2010, 20:13

Finalmente um grande mês. Continua assim para subires [FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por Rafa Sáb Nov 13 2010, 20:48

Final de época

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Calendariofinal

Nem sei que dizer. Estivemos muito mal durante os últimos três meses de prova. A vaga de lesões que tivemos não desculpa tudo e fizemos apenas 13 pontos em 11 jogos.

Ainda pensei que conseguíssemos chegar ao topo no último mês, mas o empate com o Moreirense deixou-nos a depender do Penafiel, que não vacilou na última jornada, enquanto nós perdemos com o Belenenses.

Ficámos em 5º lugar. Para o ano há mais.

Classificação
https://2img.net/r/ihimizer/img844/7122/classfinale.png
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por MCZE Sáb Nov 13 2010, 21:10

3 vitórias em 3 meses é mau, espero que a próxima época seja melhor.
Quem desceu?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por Rafa Sáb Nov 13 2010, 21:12

Académica e Olhanense.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Nov 13 2010, 21:48

Estóril na primeira divisão *_*. Para o ano como tu dizeste á mais, então vamos lá.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por .Aimar Sáb Nov 13 2010, 22:42

Foi um mau fim de época que reflectiu na tua classificação. O 5º lugar não é mau de todo e acredito que na próxima época estarás mais forte.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por DiogoAz Dom Nov 14 2010, 12:49

A Liga Orangina tem destas coisas. É extremamente competitiva e obriga-te a ser imensamente regular, se não, dá nisto. Para o ano haverá mais e agora que conheces melhor a realidade do jogo, certamente será mais positiva. KG.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por Rafa Dom Nov 14 2010, 16:33

Transferências/Pré-Época/Plantel 2011/2012

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Saidas

Várias saídas do plantel, sendo que maior parte saiu por dispensa por não constar nos meus planos para a nova época. Destaque para a venda de Zé Luís ao Levante por 1 milhão de euros.

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Entradasa

E aqui estão as novas caras que tentarão ajudar, juntamente com os outros membros do plantel, levar o Gil Vicente à Liga Sagres. Optei por tentar vários empréstimos aos grandes, tentando também ir buscar jogadores livres.

Ainda contratei Diogo Viana, após tirar este print.
[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Preepoca

Pré-época razoável, onde vencemos quem tínhamos de vencer e perdemos com equipas superiores.

Plantel

Guarda-Redes: Tal como no ano passado, a titularidade deverá ser entregue a Nuno Santos. César Luz não será o segundo guarda-redes, como no ano passado, mas sim o terceiro, já que fui buscar Vítor Golas para dar segurança à baliza, caso algo aconteça ao nosso titular.

Defesas Esquerdo: Revolução neste sector. Saíram os dois jogadores que estavam connosco na época passada, entrando outras duas pessoas que vão lutar bastante para agarrar um lugar. David Addy e Jorge Ribeiro são duas excelentes opções, mas o português parte em desvantagem.

Defesas Centrais: Não consegui reforçar muito bem este sector mas, pelo menos, consegui voltar a ter Roderick Miranda emprestado. Deverá ser titular, juntamente com Bura. Beto parte como terceiro central.

Defesas Direito: Aqui, não residem muitas dúvidas. Rodrigo Galo voltará a ser dono e senhor do lugar. Ivo Pinto, emprestado pelo Porto, será suplente.

Médios Centro: Penso que reforçamos bem este sector. Pedro Oliveira e Sérgio Organista continuam connosco, mas o segundo não deverá ter o lugar de titular, como aconteceu na época passada. Quem deverá ser titular ao lado de Oliveira, será Renan Garcia, emprestado pelo Guimarães, mas Josué e Sana também são jovens cheios de qualidade.

Médios Ofensivos: Penso que não vou jogar tantas vezes com um nº10 como na época transacta, portanto, decidi não mexer aqui. João Vilela é o principal médio-ofensivo. Ricardo Nascimento já não vai para novo, mas ainda pode ajudar a equipa.

Extremos: Reforçei ligeiramente este sector, embora do lado direito, Marco Ferreira continue a ser o homem principal. Contudo, Chula é um jovem com alguma qualidade, sendo uma boa alternativa ao extremo experiente. Do outro lado, tenho três jovens que me vão dar algumas dores de cabeça. André Carvalhas e Diogo Rosado têm valores equilibrados, mas Diogo Viana deverá ser mesmo o titular, deixando os outros dois jovens à espreita de um lugar.

Avançados: Se na época passada, disse que nenhum avançado me transmitia total confiança, este ano tenho várias opções válidas e com características bastante diferentes. Hermes é um avançados mais fixo e que será a minha principal escolha no ataque. Para lhe fazer companhia, Alípio é a minha grande hipótese, sendo um avançado mais móvel e criativo. Rabiola é um avançado completo que também pode entrar na titularidade. Nélson Oliveira, mais jovem, também é um pouco mais fraco, mas é uma alternativa segura.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por Chó Dom Nov 14 2010, 16:49

Oh badalhoca, em vez do Chula pedias o Ricardo Gray. Pareces parvo às vezes.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2011] Levar o Galo onde merece - Página 4 Empty Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos