[FM 2011] Levar o Galo onde merece
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [FM 2011] Levar o Galo onde merece
Tal como no ano passado, não mexi muito na equipa, no mercado de Inverno. Apenas fui buscar Rui Pedro ao Porto, emprestado, e terminei o empréstimo com o Nélson Oliveira, pois não teve oportunidades e era injusto não o deixar evoluir noutro lado.
Dois meses soberbos no campeonato, apesar de um início de Janeiro um pouco tremido, com dois empates, sendo que um deles foi bastante aceitável, frente ao Leixões.
Depois disso, ninguém nos conseguiu travar, mas contra o Aves e Fátima era uma obrigação ganhar e não surpreendemos ninguém.
A partir daí, teríamos três jogos muito complicados contra equipas que têm lutado pela subida. Frente ao Penafiel, fizemos um jogo sólido defensivamente e isso foi a chave da vitória.
De seguida, dois jogos fora e obter 2 empates já não seria muito mau. Em Moreira de Cónegos, tivemos um jogo bastante difícil que só foi enterrado nos descontos.
Contra a Académica, a equipa teoricamente mais forte do campeonato, o jogo acabou por se tornar mais fácil com a expulsão de um jogador dos estudantes aos 3 minutos. Contudo, e apesar de termos estado em vantagem, a Académica empatou no segundo tempo. Apostei na vitória, pois sabia que poderia chegar lá e os jogadores não me desiludiram.
https://2img.net/r/ihimizer/img571/8967/classfevereiro.png
Se repararmos como está a tabela classificativa e como estava no ano passado, nesta altura, este ano vemos mais desequilíbrio entre as equipas da zona de subida e as equipas que tentam chegar lá.
A vitória frente a Académica foi preponderante para esta margem pontual e pode ser decisiva nas contas finais.
Contudo, ainda nada está ganho, sendo que há muito jogo pela frente.
- Na Taça da Liga, após termos perdido com o Benfica, conseguimos vencer o Beira Mar, mas não fizemos o mesmo frente ao Guimarães. Conseguimos o 3º lugar, o que foi bem bom para uma equipa da Liga de Honra.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Incrível como conseguimos fazer tanta borrada no final da época. Estivemos 7 jogos seguidos sem vencer e, a 2 jornadas do fim, estávamos condenados a ficar mais um ano na Liga de Honra, já que estivemos a 5 pontos da Académica.
Com muita sorte à mistura, conseguimos subir. A Académica também esteve mal no final da época e perdeu um jogo e empatou o último, ficando em igualdade pontual connosco. Em vantagem no confronto directo, subimos nós. Sorte? Nah.
Deixo os prémios do ano nesta Liga de Honra, onde se inseriram os meus jogadores.
Diogo Viana foi, na minha opinião, o jogador mais importante da nossa equipa. Um dos factores foi as assistências feitas por ele, que lhe valeram o primeiro lugar.
Para além de assistências, Diogo Viana também marcou alguns golos. Um deles foi o 3º mais rápido do ano.
Penso que este prémio já não surpreende. Diogo Viana foi o jogador com mais nomeações de melhor em campo, na Liga de Honra.
Numa equipa com tanta juventude, mal seria se não colocássemos ninguém neste prémio. Roderick foi o terceiro melhor jogador jovem.
E aqui está a equipa do ano com 3 jogadores nossos.
Deixo agora os dados dos jogadores para terem uma noção do que fizeram eles esta época.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Tiveste alguns prémios importantes e que dignificam a tua equipa. Mantém o Diogo Viana que te faz bastante falta. Força
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Bem o importante é que o Trofa e o Gil estão na primeira . e o Boavista não desceu!
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» WHC - Quem merece mais?
» WWE Champion - Quem merece mais?
» Que mid-carder merece o próximo push?
» Levar os Tigres á glória. CM 01/02