Futuro das divas da 3ª temporada do NXT
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Futuro das divas da 3ª temporada do NXT
Segundo fontes, a reação do público foi de grande importância para a vitória de Kaitlyn na 3ª temporada do NXT. Desta temporada é esperado igualmente que AJ Lee e Naomi sejam promovidas para o roster principal.
Quanto ao futuro delas, sobre o de Naomi não se sabe muito, mas é esperado que AJ vá para o Raw fazer par com Primo e Kaitlyn vá para o Smackdown continuar a sua rivalidade com Vickie Guerrero.
Sobre o futuro de Aksana e Maxine, é esperado que as duas continuem a trabalhar na FCW, especulou-se até adicionar Aksana ao roster do Raw num papel cómico, mas nada além disso.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Futuro das divas da 3ª temporada do NXT
rDmT93 escreveu:A Naomi é aquela coisa sem-sal, a Kaitlyn é aquela trapalhice, a AJ é aquele enjoo, Maxine
Discordo contigo. Basta veres o combate entre Naomi e Aj e vês que não existe um combate dessa qualidade na divisão feminina a bastante tempo. Quanto a Kaitlyn, tem de melhorar bastante no ringue mas fora dele sem duvida que era a melhor.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Fabio Rko escreveu:rDmT93 escreveu:A Naomi é aquela coisa sem-sal, a Kaitlyn é aquela trapalhice, a AJ é aquele enjoo, Maxine
Discordo contigo. Basta veres o combate entre Naomi e Aj e vês que não existe um combate dessa qualidade na divisão feminina a bastante tempo. Quanto a Kaitlyn, tem de melhorar bastante no ringue mas fora dele sem duvida que era a melhor.
Discordas comigo exactamente no quê? É que eu nem sequer me referi ao aspecto in-ringue das duas.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Renovação de talentos para a segunda temporada do Total Divas?
» Eve Torres e Maryse podem apresentar nova temporada do Divas Search
» Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
» Divas Champion Natalya & Beth Phoenix vs. Team Lay-Cool (Divas Tag Team Tables Match)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE