Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
Esta semana voltamos a olhar à atualidade da WWE, com o Night of Champions a pouco mais de 7 dias. Destaque para a análise da presença de Sting no combate pelo WWE WHC, a storyline entre Dolph Ziggler, Rusev e as suas parceiras bem como o regresso dos Dudleys.
Como participantes temos o nosso Moderador, @DiogoAz e o Administrador do Wrestling Notícias, @FaBiNhO.
FaBiNhO: MITO - Seth Rollins é visto como o novo "The Ultimate Opportunist", um novo Edge, que usa e abusa do poder para chegar ao topo facilmente e a verdade é que neste momento, ele precisa de vitórias credíveis para que mostre a todos que ainda consegue carregar o título mais importante. E parecendo que não, Sting veio numa altura interessante, pois coincide com a sua personagem de ser um "Vigilant" e apesar da derrota na Wrestlemania contra Triple H, muitos fãs reagiram bem ao vivo quando Sting apareceu de surpresa na revelação da estátua! Basicamente, Sting é uma lenda que Seth vai querer destruir e para quem não se lembra na TNA, o Sting ainda dava entre bons a grandes combates com alguns jovens de lá e acho que nesta fase de carreira ainda consegue dar uns quantos bons combates.
FaBiNhO: VERDADE - parecendo que não, Ziggler e Rusev são as duas pessoas que não estão mesmo a beneficiar disto, pois quem está a ser destacada nesta história são as divas, Summer Rae e Lana. E vamos a ver, a única razão nesta novela é querer ver Lana no ringue a querer espancar Summer Rae sem parar e mostrar as suas habilidades no ringue (que agora não poderemos ver devido à lesão desta mesma). Acho que o Dolph Ziggler e o Rusev deveriam estar a lutar por títulos e neste momento, ambos estão um bocado perdidos, comparando com o ano passado, onde Rusev estava contra a América a todo o tempo e Ziggler andava atrás do Intercontinental Championship.
FaBiNhO: MITO - Já há alguns anos que, tanto na WWE como na TNA, a divisão de equipas é um bocado fraca. Por muito que façam regressar os Dudleys à WWE, esta empresa ainda continua a precisar de construir bastante a divisão, porque as únicas equipas atualmente que são credíveis para lutar pelos WWE Tag Team Championships são os Dudleys, os New Day e os Prime Time Players, ponto final. Se olharmos para as outras equipas, os Lucha Dragons precisam de ser melhor construídos assim como os The Ascension (que, com esta aliança com o Stardust, espero eu vá dar a algum lado). Neste passado Raw, os Los Matadores vão ter um "re-package", portanto não sei se a WWE vai dar outra personagem aos ex-Primo e Epico para dar destaque ou se vão continuar com isto dos toureiros... para mim, uma divisão de equipas deve ter mais do que simplesmente 3 equipas credíveis para lutar pelos títulos, porque mais tarde mais cedo, as pessoas vão-se saturar dos New Day vs Dudleys, entre outros combates.
FaBiNhO: VERDADE E MITO - Sinceramente acho que a WWE jogou bem isto da Nikki Bella enquanto Divas Champion e eu sou grande apoiante dos títulos terem longos reinados para dar história e credibilizar o ou os títulos em si. E por muito que haja muitos "haters" aí, gostava que a Nikki Bella tivesse um reinado de um ano para haver um novo record a quebrar, porque vamos ver os factos... tal como o Ric Flair disse no Raw após o SummerSlam: "Records are meant to be broken" e daqui por uns anos, haverá uma Diva que a WWE puxe para quebrar esse recorde. Mas para deixarem os fãs na expetativa e contentes ao mesmo tempo, colocaram o combate pelo Divas Championship no Raw antes do PPV, onde Nikki Bella já iguala o recorde da AJ Lee como campeã mais longa na história do título. Portanto, eu até acredito que a Charlotte será a próxima campeã no Raw como também acredito que a WWE vai deixar a Nikki Bella quebrar o recorde de AJ Lee como Divas Champion e isso, a WWE fez bem, pois mantém os fãs na expetativa e eu sinceramente como fã, não sei o que irá acontecer.
FaBiNhO: VERDADE E MITO - É verdade, a WWE tem um historial com os vencedores do Tough Enough a não terem sucesso na WWE, mas também é verdade que ex-concorrentes do Tough Enough terem mais sucesso do que os vencedores alguma vez quereriam ter. Sinceramente, acredito seja Verdade e Mito ao mesmo tempo, porque tudo vai depender do trabalho de cada um deles e se estão dispostos a sacrificar algo na vida para terem sucesso na WWE. E a verdade é que este ano, ao contrário de outras edições, temos 2 vencedores e um deles até pode ter sucesso e o outro não! Eu não gosto de prever muito o futuro, porque sou apoiante de acreditar no que temos atualmente e a verdade é que, tanto para o Josh como para a Sara Lee, vai depender somente do trabalho deles e do profissionalismo que demonstram para terem sucesso na WWE e essa dependência é o que determinará o sucesso deles ou não.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Última edição por Renato em Dom Set 13 2015, 21:37, editado 2 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
Convidado- Convidado
Re: Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
Essa é basicamente a opção "Não sei", mas sim é um bocado batotaDeus escreveu:Porque é que isto se chama Verdade ou Mito, quando a maior parte das respostas são "Verdade e Mito"?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
Deus escreveu:Porque é que isto se chama Verdade ou Mito, quando a maior parte das respostas são "Verdade e Mito"?
Eu posso justificar-me e dizer que realmente a grande maioria das perguntas que me foi enviado eu estava indeciso pois há pontos válidos que me fazem a querer dizer que a afirmação é mito, mas que também pode ser verdade!
E conforme expliquei na última afirmação que me foi enviado, o sucesso de Josh e Sara Lee na WWE só vai depender exclusivamente deles... do seu profissionalismo, se metem-se em problemas ou não, se são as caras futuras que a companhia precisa e isto tudo só depende exclusivamente do Josh e da Sara, daí achar que é tanto Verdade como Mito!
Mas pronto, espero que tenham gostado
FaBiNhO- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 125
Idade : 33
Localização : Marinha Grande
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/05/2011
Re: Verdade ou Mito #44 - Sting e o Night of Champions, o regresso dos Dudleys e o futuro do Divas Championship
Aqui acabo por concordar com os dois, por isso: verdade e mito. Isto é um B-PPV. É o tipo de evento que permite - e aconselha, até - outro tipo de mentalidade. Até porque não há outro candidato óbvio à vista. E o Sting nunca combateu pelo título da WWE e não magoa o mesmo que alguém tão "esquecido" como o "Icon" o dispute. E é importante dar o Sting ao Rollins por várias razões:
1. Continua credível. É alguém a quem não incomoda mais uma derrota, não é uma mancha no currículo, e ao mesmo tempo eleva o campeão facilmente.
2. É preciso dar uma vitória ao Rollins na mesma noite em que perde um combate, porque o Cena leva o US Title para casa de novo.
3. Acaba por ser, ironicamente, o início ideal para o Rollins vs. Triple H que acontecerá na WrestleMania, tendo em conta que o SummerSlam costuma ser o pontapé de saída para a WM seguinte e o Sting enfrentou o HHH em Abril último.
2. A storyline entre Dolph Ziggler, Lana, Rusev e Summer Rae não está a beneficiar nenhum dos participantes.
Vinha para aqui com a clara ideia de odiar esta história, mas a resposta do Diogo fez-me olhar para a coisa de outra maneira, sobretudo quando diz que o "Dolph continua com a sua legião de fãs, a debut da Lana é cada vez mais antecipada, a Summer está relevante e o Rusev vai acrescentando camadas de personalidade e fortalecendo-se para além da cena do grandalhão búlgaro."
Por outro lado, o Fabinho também disse o que penso, que é o facto de isto estar a dar mais destaque às divas - não creio que nenhum dos homens fique mais over por causa disto - e a comparação com 2014, onde "Rusev estava contra a América a todo o tempo e Ziggler andava atrás do Intercontinental Championship".
Acabo por concordar com os dois pontos de vista. Não gosto da história, porque penso que não está a dar ao Ziggy e ao Rusev material suficiente para que eu me importe com o que estão a fazer. Os combates e os segmentos têm tido a mesma linha de orientação e têm terminado relativamente da mesma forma, portanto, pede-se algo refrescante e novo. Caso contrário, é melhor acabar por aqui - até pela lesão da Lana.
3. Com o regresso dos Dudleys, acredito num "renascer" da divisão de tag-team nos próximos tempos.
Temática problemática, porque é algo que vem sendo recorrente e surge periodicamente. O Diogo diz muito daquilo que penso - sobretudo no que concerne aos New Day e à sua genialidade -, mas o Fabinho também põe o dedo na ferida quando fala que não há tag teams credíveis suficientes. O mal disto é parecido com o mal da divisão feminina (até há uns tempos, quer-me parecer que foi minimamente corrigido): só há uma história. Não pode haver programas múltiplos que envolvam mais que duas tag teams (agora três, 'cuz Dudleys).
A chave está na continuidade e na credibilidade das outras equipas. E isso há pouco. Seria interessante ter, nem que fosse por um mês, o Roman e o Ambrose atrás dos títulos. O Harper e o Braun, por que não? Chamar alguém do NXT não parece solução - 'cuz Ascension e Lucha Dragons - e juntar dois marmanjos apenas por obra e graça do Espírito Santo não é o ideal. É esperar para ver.
4. Charlotte sairá do próximo Raw como WWE Divas Champion.
Verdade. Acho que a maior indicação disso mesmo é o facto de estarem a pushar para a celebração do reinado da Nikki como o maior de sempre. O Diogo está correcto quando diz que está na altura de haver uma troca de campeã, mas, ao contrário dele, acho que esse momento não estará a ser manipulado e não será pouco importante por ser no Raw. Será importante no matter what por culpa da data.
Aliás, o facto de haver combate marcado para o NOC é quase perfeito para um valente nod da WWE. Dão o título à Charlotte no Raw = "FINALMENTE! ESTAVA FARTO! ESTAVA NA HORA! AGORA SIM, RÉSTÉL FEMININO, CRL!".
PPV: vitória da Nikki = "FUCK THIS SHIT."
Pode correr mal. Mas é o que quero que aconteça.
5. Não acredito que Sara Lee e Josh (vencedores do Tough Enough) venham a ter sucesso na WWE.
Não comento porque não vi o programa.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009
» Verdade ou Mito #51 - A lesão de Seth Rollins e o futuro do WWE World Heavyweight Championship
» Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE
» Verdade ou Mito #9
» Verdade ou Mito #24
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito