[FM11] Philadelphia Union: History Will Be Made
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[FM11] Philadelphia Union: History Will Be Made
Apresentação do Clube
Fundado em 2008, os Philadelphia Union prepararam-se para ser mais uma das equipas a competir na liga máxima de futebol americano, a Major Soccer League. Dois anos depois, os Zolos (como também são conhecidos), fizeram a sua estreia na MLS com uma derrota frente a uma das equipas mais fortes da Conferência Este, os Seattle Sounders. No entanto, algo de bom viria a caminho em Junho de 2010, quando o norte-americano John Price assumiu o comando técnico da equipa sediada em Philly, tendo estreado o novo estádio (PLL Park) com uma vitória por 1-0 frente aos mesmos Seattle. Contudo, o jovem treinador de apenas 32 anos entraria para a História ao conquistar no primeiro ano o título e ao apurar-se para a LC CONCACAF, a Liga dos Campeões Norte-Americana. Agora, resta continuar a preparar a próxima época que se prevê bastante exigente para os Zolos...
Resumo da Época 2010
Na Conferência Oeste, os Toronto FC e os NY Red Bulls começaram por dominar a tabela classificativa nos primeiros meses da Liga, tendo depois perdido esse estatuto para os Philadelphia Union e para os Columbus Crew, recuperando-os apenas nos últimos jogos da época. Porém, esta Conferência foi vencida pelos Union que também arrecadaram o Troféu dos Adeptos da MLS, título que distingue a equipa com mais pontos das duas conferências. Para os Playoffs, nesta conferência apenas se apuraram as equipas de Philadelphia, Columbus e NY.
Na Conferência Este, os LA Galaxy dominaram mas foram alvo de derrotas inexplicáveis por 5 ou mais golos! No entanto, conseguiram vencer o lado Este e com eles qualificaram-se também San Jose, Seattle, Houston e Salt Lake.
Os Playoffs foram vencidos pelos Union numa final fantástica com os San Jose Earthquakes. Antes dessa final, os Union ultrapassaram a equipa de Houston e dos NY Red Bulls, enquanto os SJ Earthquakes venceram os Seattle e os LA Galaxy para acederem ao confronto que decidiria o título!
Última edição por Chó em Qui Dez 30 2010, 20:50, editado 2 vez(es)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: [FM11] Philadelphia Union: History Will Be Made
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Também terão uma conferência de imprensa, portanto venham as perguntas!
Chó- FPW Hall Of Famer
Os Sounders e o Steve Zakuani é que prestam
"fizeram a sua estreia na MLS com uma derrota frente a uma das equipas mais fortes da Conferência Este, os Seattle Sounders.."
Eheheheh não sabia disso, quando vi que ias assumir os Union já te ia picar com os Sounders, mas quando li ri-me . Ironias do destino.
"o norte-americano John Price assumiu o comando técnico ... com uma vitória por 1-0 frente aos mesmos Seattle"
O quê.
Vá boa sorte
P.S: No Qwest Field já sabes o que te espera... derrota.
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Já fizeram muitos trocadilhos por se chamar Price?
Por falar em Price, acha que o Staff lhe vai dar dinheiro?
Tem reforços em mente?
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Acha que pode vencer a LCC?
Já te tinha dito que foste todo bom <3
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
» Conferência de Imprensa - Época 2011
Jornalista 1: Desde já muitos parabéns por uma brilhante época de estreia na Major League Soccer. Começando por uma breve revisão, quem considera ter sido a maior estrela dos Union na época passada?
John Price: Como deve saber, apenas cheguei ao clube em Junho e só posso fazer uma avaliação justa desde esse mês. Portanto, devo realçar a boa época realizado pelo jovem Danny Mwanga e pelas minhas apostas, Bobby Convey e Marco Pappa. No entanto, o último foi o que mais se destacou destes três com exibições bastante boas!
Jornalista 1: Outra questão mister Price. Tendo em conta os resultados obtidos nesta época de sonho, acha que a direcção pode aumentar os fundos para transferências? E visto que conseguiu subir o "price" de alguns jogadores, acha que conseguirá lucrar com essa situação?
John Price: A direcção pode aumentar os fundos para transferências, mas eles têm a perfeita noção que tenho de me guiar por um limite de salários, mesmo podendo ter três jogadores com salários bastante altos. Quanto à segunda questão, devo dizer que fez um bom trocadiho... Mas sim, devo conseguir lucrar, mas alguns jogadores irão sair como livres no decorrer desta época por não terem correspondido às expectativas.
Jornalista 2: Mais uma vez congratulo-o pela época realizada. Uma questão é tudo o que tenho para si e diz respeito à Liga dos Campeões Norte-Americana. Quais os seus objectivos para esta competição? Acha que a pode vencer na estreia do seu clube na competição?
John Price: Vai ser um novo desafio e espero que seja bastante produtivo para todos os envolvidos nele. No entanto, a LC é uma competição que não é a nossa prioridade e mesmo que a nossa passagem à próxima fase não seja possível, pelo menos quero que fiquemos pelo caminho com dignidade e oferecendo boas exibições aos nossos adeptos!
Jornalista 3: Boa tarde John Price. Reforços em mente tem? Ou irá esperar pelo Draft?
John Price: Não irei esperar pelo Draft. Até prefiro contratar alguns jogadores e depois lucrar algo com eles, do que esperar até ao Draft e perder a oportunidade para os contratar. Portanto, podem esperar contratações que rapidamente se poderão tornar em vendas. É um caso de esperar para ver... Alguém tem mais perguntas?
Não existiu resposta na sala e, assim sendo, o treinador dos Zolos retirou-se da sala de imprensa.
Chó- FPW Hall Of Famer
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4