FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Arrow_54_512

[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal.

3 participantes

Ir para baixo

[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Empty [FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal.

Mensagem por J7 Seg Fev 07 2011, 23:28

Toda a minha história do futebol, começou como jogador no escalão de infantis do Sporting Clube de Pombal. Como Defesa Centro, e ano após ano continuei na equipa. Com trinta e quatro anos, licenciado em economia, obtive o certificado de treinador. Com esse certificado passei a ser treinador do escalão de juniores do único clube que amei, Sporting Clube de Pombal. Com 41 anos de idade, assumi a posição de treinador principal dos Seniores da equipa referida, equipa essa que acabou de subir para a Segunda Divisão.

;preparação para o campeonato.
    Resultados

- Foi uma pré época muito positiva, não começamos bem. Perdemos os primeiros três jogos, com 7 golos sofridos e apenas 1 golo marcado. Mas eu sabia que era apenas uma questão de tempo para os resultados começarem aparecer. Por isso, após uma leitura do plantel e a saber que não iria contar com entradas nem saídas, comecei a verdadeira preparação para a nova época. Recebemos o Maia, e conseguimos o empate. Um jogo que eu não gostei, porém o ataque do Maia esta muito forte este ano. Nos dois seguintes jogos, tínhamos uma missão (pelo menos eu tinha), era vencer o meu primeiro jogo para ir lançado para o jogo da Primeira eliminatória da Taça de Portugal que vai ser contra o Gondomar, clube que esta inserido no nosso campeonato, mas também para mostrar que eu não estava lá só para fazer de "conta". E nesses dois jogos marcamos 5 golos apenas sofremos 1 golo. Agora estava tudo acabado, não era mais a brincar.

Objectivos, impostos por mim.
Resultado da Supertaça de Portugal
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Empty Re: [FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal.

Mensagem por Purito Seg Fev 07 2011, 23:36

Boa-sorte com isto [FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. 70324
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante

[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Empty Re: [FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal.

Mensagem por Convidado Ter Fev 08 2011, 12:39

SAVE NO SP. POMBAL? ESTOU-ME A VIR YAYYYY -_-

Convidado
Convidado

Mensagem por J7 Ter Fev 15 2011, 00:56

[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. 2470n

[FM'11] - O pequeno "joãozito". - Sporting Clube de Pombal. Setembros

Setembro, o meu primeiro mês nas competições oficiais. Para começar o mês iríamos enfrentar o Gondomar SC, para a Taça de Portugal. Para mim não era um simples jogo de Taça de Portugal, era sim uma maneira de mostrar que não estávamos a brincar naquele ano, e visto que Gondomar iria lutar pelo o titulo, queriamos vencer e marcar já o nosso território. Assim aconteceu, no fim da primeira parte ainda estava 0-0, mas entramos de uma maneira avassaladora na segunda parte que acabamos o jogo com três golos marcados. Segundo jogo de Setembro, primeiro jogo do Campeonato. Íamos enfrentar uma equipa com um enorme potencial, Aliados Lordelo. Praticamos um maravilhoso futebol, mas os golos só começaram aparecer depois do minuto 80, porém foi o suficiente para levar os três pontos. Anadia era um clube que não me metia medo, primeiro porque era um jogo em casa e em casa mandamos nós, segundo todos nós tínhamos a moral em alta. Só que ao minuto 2' o clube visitante colocou-se em vantagem, deixando-me a suar das mãos de muitos nervos. Lamardo empatou a entrada do tempo de desconto para o intervalo, e na segunda parte mostramos o que nós realmente éramos. Novamente jogo da Taça de Portugal eu tinha medo e não estava confiante, teríamos de fazer uma deslocação ao Sul e vencer na casa do Real. A vitória apenas apareceu quase no final do jogo que num centro de Alex o guarda redes do Real não apanha a bola e ela vai para dentro da baliza. O Final do mês ia ser calmo, pois eu tinha a certeza que iríamos obter os três pontos pois o adversário era o Esmoriz que ainda não tinha nenhum golo marcado e 4 golos sofridos. Coloquei a segunda equipa, e entramos no jogo atacar, e nem estavam feitos 10 minutos quando num remate de Couto um jovem de 17 anos, a bola bate no defesa do Esmoriz e entra. O resto do jogo foi calmo, sempre connosco no ataque e Vitor Silva, que entrou aos 80 minutos, mal entrou marcou um golo, o golo da tranquilidade.

Classificação
Próximos jogos
J7
J7
WSW European Champion

Mensagem por Zecena Ter Fev 15 2011, 01:02

Começaste bastante bem...

KG!!
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por J7 Ter Fev 15 2011, 01:12

Zecena escreveu:Começaste bastante bem...

KG!!

Obrigado,

e aproveito para dizer que o Pombal e o Boavista são as melhores defesas de Portugal, depois existe um grande número de equipas com 2 golos sofridos.
J7
J7
WSW European Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo