FPW: Fórum de Pro Wrestling
Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Arrow_54_512

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

+5
koalabomb
Purito
MCZE
Zecena
Dr. Eira
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Dr. Eira Seg Fev 14 2011, 12:32

A Federação de História e Estatística divulgou os resultados dos melhores clubes da primeira década do século XXI, numa lista em que nenhum clube português ocupa as primeiras dez posições.

O Barcelona ocupa a primeira posição do ranking com 2550 pontos, seguido pelo Manchester United com 2523 pontos. Os campeões da Europa em título ocupa a quinta posição no ranking enquanto o Real Madrid ocupa a oitava posição com 2257 pontos.

O FC Porto é o melhor clube português da primeira década do século XXI, ocupando a 14.ª posição no ranking da IFFHS.

O Sporting ocupa a 26.ª posição com 1509 pontos, à frente do SL Benfica que ocupa a 44.ª posição.

Classificação:
1. Barcelona (ESP) 2.550,0
2. Manchester United (ING) 2.523,0
3. Liverpool (ING) 2.414,0
4. Arsenal (ING) 2.410,0
5. Inter (ITA) 2.358,0
6. Bayern (ALE) 2.315,0
7. Milan (ITA) 2.296,0
8. Real Madrid (ESP) 2.257,0
9. Chelsea (ING) 2.235,0
10. Roma (ITA) 2.028,0
...
14. FC Porto (POR), 1873
26. Sporting (POR), 1.509
44. Benfica (POR), 1356,5

Fonte: Sapo Desporto
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Zecena Seg Fev 14 2011, 18:25

Como a Roma esta á frente do FCP?
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por MCZE Seg Fev 14 2011, 18:52

Top 15 é muito bom. Grande FCP mas era óbvio Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Purito Seg Fev 14 2011, 19:00

Acho que o Roma está no lugar que está, por jogar no campeonato italiano, e ter conseguido nos últimos 10 anos boas classificações, e algumas taças do seu país ( em relação às taças, não tenho certezas). E por isso, jogar no campeonato italiano dá mais pontos, do que jogar em Portugal. E também tem estado muito bem na Europa.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por koalabomb Seg Fev 14 2011, 19:08

Acho que o Porto merecia estar nos 10 primeiros, foi uma década muito boa, mas pronto, talvez para a proxima
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Chó Seg Fev 14 2011, 19:15

Roma à frente do FCP é meh não vamos por Taças porque se virmos por esse ponto o Porto até deve ter mais...

Mas sim, top 15 é muito bom!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por J7 Seg Fev 14 2011, 19:56

A próxima década cheira-me a década portuguesa, pelo menos o Benfica ira subir de classificação e o Porto ira com certeza que irá também começar a subir posições. Não falo no Sporting pois acredito que metade da Década será a metade em que o clube de Alvalade irá ter de resolver problemas internos.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Jekod-san Ter Fev 15 2011, 20:02

Mais uma vez uma salva de palmas para este organismo LOOOOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Fundertaker Ter Fev 15 2011, 20:05

Miranda escreveu:Acho que o Roma está no lugar que está, por jogar no campeonato italiano, e ter conseguido nos últimos 10 anos boas classificações, e algumas taças do seu país ( em relação às taças, não tenho certezas). E por isso, jogar no campeonato italiano dá mais pontos, do que jogar em Portugal. E também tem estado muito bem na Europa.

E agora pensem assim: O Arsenal (que conquistou o total de... 0 competições europeias nesta última década) está em 5º. Ya, ganharam uns campeonatos e taças em Inglaterra, mas acho que o Inter esteve melhor a esse nivel com uma Champion's a mais.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Purito Ter Fev 15 2011, 20:28

Seto Kaiba escreveu:
Miranda escreveu:Acho que o Roma está no lugar que está, por jogar no campeonato italiano, e ter conseguido nos últimos 10 anos boas classificações, e algumas taças do seu país ( em relação às taças, não tenho certezas). E por isso, jogar no campeonato italiano dá mais pontos, do que jogar em Portugal. E também tem estado muito bem na Europa.

E agora pensem assim: O Arsenal (que conquistou o total de... 0 competições europeias nesta última década) está em 5º. Ya, ganharam uns campeonatos e taças em Inglaterra, mas acho que o Inter esteve melhor a esse nivel com uma Champion's a mais.

Mas tipo o campeonato inglês deve dar mais pontos que o Italiano. Sim o Inter ganhou 1 champions, mas o Arsenal esteve presente em 2 quartos-final, 2 meias-finais, e uma final. E o Inter além da final ganha, não teve assim participações de realçar, e e acho que em 2/3 anos nem conseguiu ultrapassar os oitavos.Acho que por isso o Arsenal está em 5º lugar.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal Empty Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos