Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal
Miranda escreveu:Seto Kaiba escreveu:Miranda escreveu:Acho que o Roma está no lugar que está, por jogar no campeonato italiano, e ter conseguido nos últimos 10 anos boas classificações, e algumas taças do seu país ( em relação às taças, não tenho certezas). E por isso, jogar no campeonato italiano dá mais pontos, do que jogar em Portugal. E também tem estado muito bem na Europa.
E agora pensem assim: O Arsenal (que conquistou o total de... 0 competições europeias nesta última década) está em 5º. Ya, ganharam uns campeonatos e taças em Inglaterra, mas acho que o Inter esteve melhor a esse nivel com uma Champion's a mais.
Mas tipo o campeonato inglês deve dar mais pontos que o Italiano. Sim o Inter ganhou 1 champions, mas o Arsenal esteve presente em 2 quartos-final, 2 meias-finais, e uma final. E o Inter além da final ganha, não teve assim participações de realçar, e e acho que em 2/3 anos nem conseguiu ultrapassar os oitavos.Acho que por isso o Arsenal está em 5º lugar.
I'll bite then: Real Madrid
2 Champion's (2000 e 2002), 2 Supertaças Europeias (2000 e 2002), 4 Ligas Espanholas mais um par de meias-finais e quartos da Champion's. E não me parece que o campeonato inglês valha mais que o espanhol
Re: Barcelona é a melhor equipa da última década, FC Porto é a melhor de Portugal
Seto Kaiba escreveu:Miranda escreveu:Seto Kaiba escreveu:Miranda escreveu:Acho que o Roma está no lugar que está, por jogar no campeonato italiano, e ter conseguido nos últimos 10 anos boas classificações, e algumas taças do seu país ( em relação às taças, não tenho certezas). E por isso, jogar no campeonato italiano dá mais pontos, do que jogar em Portugal. E também tem estado muito bem na Europa.
E agora pensem assim: O Arsenal (que conquistou o total de... 0 competições europeias nesta última década) está em 5º. Ya, ganharam uns campeonatos e taças em Inglaterra, mas acho que o Inter esteve melhor a esse nivel com uma Champion's a mais.
Mas tipo o campeonato inglês deve dar mais pontos que o Italiano. Sim o Inter ganhou 1 champions, mas o Arsenal esteve presente em 2 quartos-final, 2 meias-finais, e uma final. E o Inter além da final ganha, não teve assim participações de realçar, e e acho que em 2/3 anos nem conseguiu ultrapassar os oitavos.Acho que por isso o Arsenal está em 5º lugar.
I'll bite then: Real Madrid
2 Champion's (2000 e 2002), 2 Supertaças Europeias (2000 e 2002), 4 Ligas Espanholas mais um par de meias-finais e quartos da Champion's. E não me parece que o campeonato inglês valha mais que o espanhol
Não concordo contigo. A diferença é mínima, mas o inglês deve valer mais, e ter mais prestigio que o espanhol.
A única razão que vejo para os clubes ingleses estarem à frente do Real é por causa do campeonato em que jogam, fora o Liverpool que nesta década na Europa esteve muito bem.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Página 2 de 2 • 1, 2
» «F.C. Porto é a equipa mais técnica da Europa, a seguir ao Barcelona»
» FC Porto foi a 10ª melhor equipa em 2010
» Ronaldo eleito o 2.º melhor da década do Man. United
» Benfica transforma Aimar no melhor argentino da década