Booking Power 5 Mês Fevereiro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Booking Power 5 Mês Fevereiro
1º- 5 pontos
2º- 4 pontos
3º- 3 pontos
4º- 2 pontos
5º- 1 ponto
Assim teremos um top 5 da cada mes e os bookings considerados "mais fracos" poderão tambem entrar neste top. No final, quando tiver bloqueado faz-se a soma dos pontos e chegar-se-á ao top 5
Espero que gostem do metodo e alguma duvida é só colocar, por pm ou mesmo aqui
AGRADECIA QUE FOSSEM DADAS JUSTIFICAÇÕES PARA CADA VOTAÇÃO
Última edição por Pitungo em Sex Fev 27 2009, 19:56, editado 1 vez(es)
Re: Booking Power 5 Mês Fevereiro
2º- WWE Union do Diogo
3º- Simulaçoes de Wrestling do Otaner
4º- Kombate pro do Fundertaker
5º-FCW do filipe AZ
2- Simulações de Wrestling do Otaner - Por todo o "buzz" que ainda faz e pela saudável participação dos users no projecto. É certo que não traz muitos pormenores nem tem storylines realmente desenvolvidas, mas sem dúvida alguma que compensa isso com a sua originalidade (e nem participo no dito )
3- Florida Championship Wrestling do "Az Jr." - Pela sua ainda tenra idade e por já apresentar uma qualidade acima média. Espectáculos fáceis de ler, embora ainda pudessem usar um pouco a ajuda do irmão para escrever, mas ele não tem muita culpa nisso, e pouco se perde entre uma ou outra expressão pior utilizada. SHEAMUS! SHEAMUS! SHEAMUS!
4- WWE Union do "Az Sr." - Não tem a "benece" da idade como o irmão, mas nota-se que tá no sangue da familia. Talvez a única coisa má que tenha isto é que tenta meter tudo o que pode num espectáculo, mas isso são opções que se tomam. Ah, e aquele TLC a meio do card... não mesmo. No minimo 3rd main, sôr Diogo.
5- Potential Wrestling Arena do Rated Xtreme - For the kicks and laughs.
E é KOMBAT PRO que se escreve, Fábio. Não "Kombate"
Fundertaker escreveu:1- World Championship Wrestling do "Kane escrito ao contrário" - Quanto mais não seja porque todos os espectáculos que ele faz têm alguma coisa de interesse. E se a isso juntarmos o facto de ter boas storylines e ideias que não tem medo de implementar, tá tudo dito.
Nada contra o Enak e ele sabe disso muito bem
Mas tu foste sequer ao booking dele?
Fundertaker escreveu:Sim fui. Porquê?
Shows escritos de maneiras diferentes. Storys por fazer, inactivo meio mes, shows fraquissimos e este não é o Enak que eu vi na SWWE, pois digo com toda a sinceridade este booking é uma MERDA comparado com o WCW que ele tinha no forum do Salvador. Isso não sou só eu que tenho esta opinião, ou secalhar até sou, não sei...
2º WWE Union by Az - Gosto muito deste booking, já disseram o porque.
3º KOMBAT PRO by FUNDAH - O meu grande ídolo, , faz um trabalho que comço a apreciar cada vez mais! Really ;D
4º WCW by Enak - Não acompanho muito, mas quando leio, gosto bem.
5º WWE: After Rumble by Pitungo - O booking do Pitungo é bem bom, acompanho assiduamente, mas um pouco a mais de realismo, faria-o subir no Power.
Done.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Pitungo escreveu:Fundertaker escreveu:Sim fui. Porquê?
Shows escritos de maneiras diferentes. Storys por fazer, inactivo meio mes, shows fraquissimos e este não é o Enak que eu vi na SWWE, pois digo com toda a sinceridade este booking é uma MERDA comparado com o WCW que ele tinha no forum do Salvador. Isso não sou só eu que tenho esta opinião, ou secalhar até sou, não sei...
Não consigo perceber muito bem a diferença... Ainda agora estive a ver shows que tinha escrito e não está tão diferente quanto isso...
Explicita-te melhor sff!
Enak- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1113
Emprego/lazer : Estudante
Enak escreveu:Pitungo escreveu:Fundertaker escreveu:Sim fui. Porquê?
Não consigo perceber muito bem a diferença... Ainda agora estive a ver shows que tinha escrito e não está tão diferente quanto isso...
Explicita-te melhor sff!
Epah a meu ver o Enak que estava na SWWE não +e o que vejo na FPW. Primeiro a invenção deste booking que ficou super irreal com lendas a voltar assim do nada e o caraças, como se elas nao tivessem velhas. Depois fazes um Saturday Night, depois decides fazer um Clash of Champions, escrevendo de maneiras diferentes e confusas. Depois tens os Nitro e os Thunder, que pronto estão bons.
Sinceramente realismo à pouco e se voltasses ao booking que fazias na SWWE eu agradecia do fundo do meu coração....
1.º Raw & SD Booking do Puck zBarh
Como eu adoro este projecto. Já leva mais de ... 7 meses? É preciso ter uma imaginação tremenda para aguentar tanto tempo um booking, sempre com shows da qualidade que apresentaste. Já vais dar a volta e mesmo depois da WMN, continuaste com o amor ao teu trabalho. Vamos ver se é este mês rapaz
2.º Kombat-Pro do Fundertaker
Tenho mesmo pena de não ter conhecimentos suficientes para acompanhar. De vez enquando lá leio as conferências de empresa e consulto o Meet The Wrestler e quando o faço nunca me arrependo. O booking mais perto da realidade a meu ver. Fantástico mesmo.
3.º WWE after rumble do Pitungo
E já passaram dois meses. É um bom booker, trabalha com duas brands o que é sempre dificil. Acho que consegues ainda pontuar mais no próximo vez se as actualizações forem ainda mais frequentes, porque ainda avançaste pouco desde o início - nunca mais chega o NWO rapaz x)
4.º World Championship Wrestling do Enak
Como o Pitungo disse, não se compara à qualidade do teu anterior booking. Começaste com posts muito curtos e formatos dos shows muito simples e que não dão muito trabalho mas depois começaste a apostar no show report .... só ausentaste-te durante um bom tempo e não foi benéfico a teu favor. Espero no próximo mês poder dar ainda mais =)
5.º Florida Championship Wrestling do FilipeAz
Só o ajudo a postar as coisas no shows e a emendar um ou outro erro ortográfico. Quero que ele aprenda sozinho. Um primeiro mês muito bom maninho e de grande qualidade para a tua idade. Shows pequeninos mas de gente que revela grandes conhecimentos. Para o próximo mês espero dar 2, depois 3, 4 e chegar mesmo ao 5 que tu vais fazer por merecer ^ ^
Tenho de salientar ainda as simulações de wrestling do otaner que tive pena de não incluir no tópico. Acho que se desenvolvesses um pouco mais os shows tinhas lugar garantido porque dá para entreter e é original. Se o do .Jc e o Raw do CB tivessem aguentado mais um tempinho teriam o meu voto certamente.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» Power 5 do Booking do Mês - Maio
» Power 5 - Booking do Mês de Agosto
» FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015
» WWE- The New Power is back