FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Arrow_54_512

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Moore Sáb Fev 28 2015, 23:29

||FPW Booking Awards||

Pela segunda vez no FPW, ao invés de termos somente votação para o melhor booking temos mais uns prémios relativos à mesma zona do fórum. Os do mês passado mantêm-se e surge um novo. Ainda assim, o Booking do Mês é o prémio principal, logicamente.

Booking do Mês
- Stampede Wrestling (por FilipeAz)
- [NJPW '15] New Beginning (por Moore)
- [WWE '15] The Yard Of Thanatos (por Balör)
- WWE Then Now Forever 2015 (por GabrielMiike)
- WWE 2014 - The Yes Movement Year~! (por .Aimar)
- WWE 2006 - ECW Returns (por Rei AR)
- NXT - Time To Take Over Control (por Jack Laree)
- [TNA 2013] Uma mudança no wrestling (por PedroS.)
- PWG - The Necessary Step (por Klash)
- UWC - Ultimate Wrestler Championship / UWC 2.0 (por Rei AR)
- World Championship Wrestling '15 - The Rescue (por Balör)
- WWE 2K4 - Walking Another Path (por Prophet)
- This. Is. PROGRESS. (por DiogoAz)
- WWE Sports & Entertainment (por DA_BAD_GUY)
- [WWE] HIGH DEFINITION (por Court)
- Total Fight League (por Crystal Meth)
- [TEW '13] Ultimate Wrestling Association (por Prophet)
- FPW na RTP 2 (por .Aimar)

Outros prémios:
Melhor Feud
Melhor Face
Melhor Heel
Melhos Show

REGRAS:
1. Cada user, tenha ou não bookings, pode eleger o seu "TOP 3" para todos os prémios (pode mencionar um número menor que 3, como é óbvio, mas não mais);
2. Como é natural, nenhum user poderá votar em material dos seus próprios bookings;
3. Todos os users com bookings estão "obrigados" a participar na votação, caso contrário, os seus booking nunca serão considerados para o TOP 3 findada a votação.

Finalmente, a vossa palavra poderá ser ouvida (lida na verdade) até dia 5 de Março, próxima quinta-feira.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Moore Dom Mar 01 2015, 20:20

Tenho de ser eu a começar?

Booking do Mês

1. [WWE '15] The Yard Of Thanatos (por Balör) - Nesta última metade do mês, só dois bookings foram atualizados com maior regularidade. Um deles foi este e, para mim, é o que tem maior qualidade, não sendo isto apenas modéstia.
2. Stampede Wrestling (por FilipeAz) - Outra vez. Ainda não é desta, pelo menos na minha opinião. Mas está a seguir bem o seu rumo e com qualidade.
3. UWC (por Rei AR) - Apesar de não ter feito nenhum show nos últimos tempos, tem atualizado o booking com notícias e com previews que nos ajudam a não nos esquecer do que tem feito neste booking.

Melhor Feud

1. Lance Storm vs. William Regal (por FilipeAz): Um GM face contra um GM heel. Não é a primeira vez que se vê isto, mas esta feud tem sido interessante. Não seguiu grandes clichês e tem cumprido o seu papel ao fazer um gajo quase odiar o Regal. A inclusão dos B.R. Invasion foi positiva.
2. Kevin Owens vs. Adrian Neville (por Balor): Na sequência do que aconteceu entre o Regal e o Owens. Foi isso o que tornou a rivalidade interessante, apesar de ser simples.
3. Sami Zayn vs. Finn Balor vs. Hideo Itami (por Balor): A feud ao início só envolvia os dois últimos, tudo bem. Mas faltava algo e o Sami acrescentou o que faltava para a feud culminar num especial e com a mudança de título.

Melhor Face
1. New Karachi Vice (por FilipeAz): Tem de ser. Tens (Filipe) feito dos indianos uma dupla facilmente likeable por estarem constantemente contra a sua vontade. Mesmo que não tenham, tecnicamente, um contrato, são uma peça importante dos teus shows.
2. Adrian Neville (por Balor): Levantou-se perante o comportamento do Owens em relação ao Regal, isto apesar de ter a saída para o main roster assegurada.
3. Finn Balor (por Balor): O face não tem sempre de ser o cordeiro e já falei nisso muitas vezes. O seu rival pediu title shot por ter uma cláusula, ele fez o mesmo. Simples. Antes disso despachou os Ascension e agora é champ.

Melhor Heel

1. Kevin Owens (por Balor): Sem discussão, para mim. Facilmente o melhor heel neste booking desde o início ao fim.
2. William Regal (por FilipeAz): O melhor heel da Stampede, também desde o início do booking. Não sendo wrestler, conseguimos desprezá-lo na mesma pelas atitudes que tem contra os NKV e contra o Storm.
3. British Ruthless Invasion (por FilipeAz): Tu (Filipe) consegues trabalhar bem os heels. Temos vários na Stampede com qualidade, mas tenho de ir para os do topo. Nunca pensei que a stable mascarada fosse esta, mas gostei bastante e teve lógica. Ainda está numa fase inicial portanto... vamos ver.

Show do Mês

1. NXT Generation (por Balor): O melhor show do booking. Também foi o maior, por isso não é grande surpresa. Mas tinha combates cheios de meaning no card e do princípio ao fim teve qualidade. Concordei com a maioria e por isso é a minha pick.

Yeap, se calhar fazer um top 3 para shows do mês é difícil, até porque em shows de desenvolvimento (TV etc.) é difícil lembrar-nos de tudo e não trocar umas coisas ou outras. Este mês em que não tivemos muitos especiais opto por ficar por aqui.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Marcos Dom Mar 01 2015, 21:11

Booking do Mês:
1. - [NJPW '15] New Beginning (por Moore)
2. - PWG - The Necessary Step (por Klash)
3. - WWE 2K4 - Walking Another Path (por Prophet)


Este mês a zona de booking esteve muito em baixo e os regulares pouco ou nada actualizaram. Apesar do ReiAR ter feito as suas actualizações, a verdade é que o Klash acabou por fazer o mesmo, e ainda apresentou um evento, e, mostrou uma boa qualidade ao fazê-lo, além de que, merece este voto porque tem sido alguém que tem partilhado o seu feedback (como o AR). O Prophet por outro lado, eu simplesmente estava a gostar do booking, e tenho pena que ele tenha dado sumiço.

Melhor Feud:
1. Kazuchika Okada v. Marafuji (por Moore)
2. Kota Ibushi v. Suzuki (por Moore)
3. Hardcore Holly vs. Brock Lesnar (por Prophet)


Uma das razões por ter dado um voto ao Prophet é mesmo esta rivalidade. Ela existiu na realidade, mas estava a ser algo fresco e porreiro e gostava mesmo ter lido a continuação. O Moore, para além de mim, foi o que mais entregou em termos de booking este mês e, não acho justo, dar prémios ao pessoal que pouco ou nada participou, só pelo seu passado - se não, o booking do DiogoAZ tinha de ser constantemente premiado ou assim...

Melhor Heel:
1. Roderick Strong (por Klash)
2. Minoru Suzuki (por Moore)
3. AJ Styles (por Moore/ReiAR?)


Melhor Babyface:
1. Marafuji (por Moore)
2. Hardcore Holly (por Prophet)


Honestamente, são os únicos babyfaces que me chamaram à atenção este mês.

Melhor Show:
New Beginning in Sendai (por Moore)


O show em si foi muito agradável de se ler, tal como disse no tópico, mas não houve algo que de facto o fizesse ser "espetacular", mas sim, caindo no mais genérico. No entanto, não há grande competição para este lugar. Posso falar no Out of Nowhere do Klash, mas também não seria justo, porque foi o primeiro e teve alguns erros ainda.

Espero que melhore a zona honestamente!! Tenho grandes esperanças no .Aimar, no Klash e no PedroS./andre_sabrosa para ajudarem a revitalizar a zona. Gostava que o Jack Laree tivesse mais amor pela zona, em vez de ter só amor pelo seu booking, assim como o Prophet, mas pronto, pequenas coisas!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Goldfinger Seg Mar 02 2015, 00:27

Booking do Mês:
1-[NJPW'15]New Beginning(By Moore)
2-[WWE'15]The Yard of Thanatos(By Balör)
3-PWG-The Necessary Step(By Klash)
Infelizmente,o mês de fevereiro foi uma lástima para a área de Pseudo-Bookings,pouquíssimos foram atualizados.Balör,Moore( FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 395731)e Klash carregaram a zona nas costas,mas,entre essses três o que mais me cativou foi o NJPW'15,embora Balör e Klash tenham feito um belo trabalho em seus respectivos Bookings,Moore fez.um trabalho magnífico,aniquilou a concorrência. FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 239680 FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 155333

Melhor Feud:
1-Kazuchika Okada vs Marafuji(By Moore)
2-Lance Storm vs William Regal(By FlilipeAZ)
3-Adrian Nevillie  vs  Kevin Owens(By Balör)
Amei a Feud Okada/Marafuji,desenvolvimento awesome,,assim como os combates.Enquanto a feud Regal/Storm,como o Moore disse,Filipe sabe bem como trabalhar os heels,e ele prova isso nesta feud que é simplesmente ótima,bora eu ainda acho que a feud Okada/Marafuji cumpriu melhor o seu papel.Já o Neville vs Owens,embora a Regal vs Owens tenha sido 1.000 melhor,essa não deixa de ser boa.


Melhor Heel:
1-Kevin Owens(By Balör)
2-Minoru Suzuki(By Moore)
3-Roderick Strong(By Klash)
Minoru Suzuli deu um belo Heel,assim como  Strong.Mas nada se compara ao excelentw trabalho que o Balör fez com o Owens.


Melhor Face:
1-Adrian Neville(By Balör)
2-Marafuji(By Moore)
3-Finn Balör(Balör again)
Não tenho muito o que falar,só elogiar o trabalho do Balör com Balör e Neville,não foram excelentes babyfaces,mas cumpriram sei papel,assim como Marafuji.

Melhor Show:
1-New Beginning in Sendai(By Moore)
2-NXT Generation(By Balör)
3-From Out Of Nowhere(Klash)
Well,por pouco Balör não ficou na primeira colocação,a unica coisa que me fez torcer o nariz foi o jeito como o reinado de Sami Zayn acabou.Já o New Beginning in Sendai me agradou do inicio a fim,show sólido e fantástico.Enquanto a From Out of Nowhere,é covardia,foi só o primeiro show do Booking,teve alguns erros mas foi um bom show

Espero que em março a Zona de Pseudo-Bookings seja mais movimentada,pois esse mês foi de dar um aperto no coração. FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 561450

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 02 2015, 23:44

Votarei na quarta à tarde que é quando terei tempo para lançar o show e ler aquilo que os outros lançaram.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Moore Qua Mar 04 2015, 12:23

Amanhã será o último dia que têm para votar. Não deixem de o fazer.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Goldfinger Qua Mar 04 2015, 15:09

Que tristeza,só três pessoas votaram até agora  FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 741799 FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 741799 FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 741799 FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 741799

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 04 2015, 17:30

]Booking do Mês:
1. - [NJPW '15] New Beginning (por Moore)
2. - PWG - The Necessary Step (por Klash)
3. - O do Balor



Melhor Feud:
1. Kazuchika Okada v. Marafuji (por Moore)
2. Kota Ibushi v. Suzuki (por Moore)



[b]Melhor Heel:
1. Roderick Strong (por Klash)
2. Minoru Suzuki (por Moore)


[b]Melhor Babyface:
1. Marafuji (por Moore)
2.

Honestamente, são os únicos babyfaces que me chamaram à atenção este mês.

[b]Melhor Show:
New Beginning in Sendai (por Moore)
[/b][/b][/b]


Última edição por Rei AR em Qua Mar 04 2015, 17:48, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Klash Qua Mar 04 2015, 17:48

Booking do Mês

1. [NJPW '15] New Beginning
2. UWC (por AR)
3. [WWE'15]The Yard of Thanatos(By Balör)

Melhor Feud

1. Kota Ibushi vs Minoru Susuki (por Moore):
2. Kazuchika Okada vs Marafugi:
3. Kevin Owens vs Regal/Neville (por Balor):

Melhor Face
1. Marafugi (por Moore):
2. Adrian Neville (por Balor):

Melhor Heel

1. Minoru Susukiv (por Moore)
2. Kevin Owens (por Balor)
3. Kazuchika Okada (por Moore)

Show do Mês

1. NXT Generation (por Balor)
2. New Beginning in Sendai (por Moore)

Desculpem pelo fraco post. Tempo não é uma coisa que me seja favorável neste momento.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Moore Sex Mar 06 2015, 19:17

Findado o tempo de votar, eis os vencedores dos FPW Booking Awards do mês de Fevereiro de 2015:

Booking do Mês
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (por Moore) - 12 pontos
2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (por Balor) - 7 pontos
3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (por Klash) - 5 pontos
4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (por Rei AR) - 2 pontos


Feud do Mês
1. Kazuchika Okada vs. Naomichi Marufuji ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 11 pontos
2. Kota Ibushi vs. Minoru Suzuki ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 7 pontos
3. Adrian Neville vs. Kevin Owens ([WWE '14] The Yard Of Thanatos) - 4 pontos
5. Finn Balor vs. Hideo Itami vs. Sami Zayn ([WWE '14] The Yard Of Thanatos) - 1 ponto

Babyface do Mês
1. Naomichi Marufuji ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 11 pontos
2. Adrian Neville ([WWE '15] The Yard Of Thanatos - Balor) - 8 pontos
3. Finn Balör ([WWE '15] The Yard Of Thanatos - Balor) - 3 pontos

Heel do Mês
1. Kevin Owens ([WWE '14] - The Yard Of Thanatos - Balor) - 7 pontos
- Minoru Suzuki ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 7 pontos
3. Roderick Strong (PWG - The Necessary Step - Klash) - 6 pontos
4. AJ Styles ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 1 ponto
-. AJ Styles (UWC - Ultimate Wrestler Championship - Rei AR) - 1 ponto
-. Kazuchika Okada ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 1 ponto

Show do Mês
1. NJPW New Beginning in Sendai ([NJPW '15] 43rd Anniversary Show - Moore) - 11 pontos
2. NXT Takeover: Generation ([WWE '14] - The Yard Of Thanatos - Balor) - 8 pontos
3. PWG From Out Of Nowhere (PWG - The Necessary Step - Klash) - 1 ponto

-------------

Nota: Foi usado o esquema normal de votação. O primeiro lugar do Top 3 equivaleu a 3 pontos, o segundo a 2 pontos e o terceito a 1 ponto.
Nota 2: As obras de users que não votaram nos Booking Awards de Fevereiro não foram contabilizadas para votação, como manda a regra.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos