FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 - Página 2 Arrow_54_512

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 - Página 2 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Klash Sex Mar 06 2015, 19:26

Um mês fraquito em termos de booking. Naturalmente o Moore e o NJPW levam os títulos todos para casa, o que é totalmente merecido, verdade seja dita. Fico grato de ter o Strong na luta dos heels, é giro de se ver.

Vamos lá, Março!
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015 - Página 2 Empty Re: FPW Booking Awards: Fevereiro de 2015

Mensagem por Moore Sex Mar 06 2015, 19:32

Bom, aproveito para agradecer os votos dos users que se fizeram ouvir, não só aos que votaram no meu trabalho, mas a todos no geral.

Agora sim, em especial agradeço a quem votou no meu booking, nas minhas feuds e nas minhas personagens. Obrigado.
Que Março seja um mês ainda melhor para a zona de booking.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos