FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Arrow_54_512

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

+6
.Aimar
Klash
Ribeiro
Crystal Meth
Renato
Moore
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Moore Sáb Jan 31 2015, 21:12

||FPW Booking Awards||

Para iniciar 2015, o FPW decidiu inovar. Ao invés de termos somente votação para o melhor booking, em Janeiro começamos a entregar mais uns prémios relativos à mesma zona do fórum. E a altura não podia ser a melhor, uma vez que a zona de Booking anda muito concorrida. Ainda assim, o Booking do Mês é o prémio principal, logicamente.

Booking do Mês
- Total Fight League (por Crystal Meth)
- NXT - Time To Take Over Control (por Jack Laree)
- UWC - Ultimate Wrestler Championship (por Rei AR)
- PWG - The Necessary Step (por Klash)
- [NJPW '15] Road To New Beginning (por Moore)
- [WWE] I'm taking a stand to escape what's inside me (por Court)
- Stampede Wrestling (por FilipeAz)
- [WWE '14] The Yard Of Thanatos (por Balör)
- My WWE 2014 (por SMA)
- [TEW '13] Ultimate Wrestling Association (por Prophet)
- FPW na RTP 2 (por .Aimar)
- This. Is. PROGRESS. (por DiogoAz)

Outros prémios:
Melhor Feud
Melhor Face
Melhor Heel

REGRAS:
1. Cada user, tenha ou não bookings, pode eleger o seu "TOP 3" para todos os prémios (pode mencionar um número menor que 3, como é óbvio, mas não mais);
2. Como é natural, nenhum user poderá votar em material dos seus próprios bookings;
3. Todos os users com bookings estão "obrigados" a participar na votação, caso contrário, os seus booking nunca serão considerados para o TOP 3 findada a votação.

Finalmente, a vossa palavra poderá ser ouvida (lida na verdade) até dia 5 de Fevereiro, próxima quinta-feira.


Última edição por Moore em Sáb Jan 31 2015, 21:23, editado 1 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Renato Sáb Jan 31 2015, 21:14

Sou só eu que acho que melhor rivalidade faz mais sentido do que melhor combate?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Crystal Meth Sáb Jan 31 2015, 21:21

Fuck... isto motiva um gajo eheheh

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 31 2015, 21:39

Booking do Mês


[WWE '14] The Yard Of Thanatos (por Balör)- Tenho gostado imenso. No inicio achei que preferi as decisões tomadas pelos bookers do NXT, mas o Balor acabou por compensar e torna-las interessante e aquilo que inicialmente achei "estranho" foi aquilo que mais gostei: Hideo Itami e a feud Steen vs Regal.


2.- Stampede Wrestling (por FilipeAz) Estou a gostar bastante e é algo que me tem surpreendido bastante. Estava a gostar muito da fricção entre os dois managers, acho que era algo original e estavas usar isso muito bem. Gosto do modo como procuras criar hype para os próximos shows, e tenho gostado daquilo que tens feito com o Cesaro e com a nova stable.



3.[NJPW '15] Road To New Beginning (por Moore)- Estou a gostar. Confesso que gostei muito mais do Wrestle Kindgom real, mas também era muito dificil fazeres melhores. Há hype para o próximo grande evento, especialmente devido ao Okada, e a rivalidade Ibushi vs Suzuki e Ishii vs Fale.

Melhor Feud

1º Owens vs Regal( NXT/BALOR): O Owens foi um heel espectacular frustado com o facto de não poder entrar na WWE há mais tempo atrás. Construiste isto muito bem, e gostei de ver o Finlay e o Cesaro a serem oponentes do Owens, porque são pessoas ligadas ao Regal. O último show foi espectacular, quer a promo do Owens quer o combate.


2º REGRESSION vs F.S.U w/Briscoes( PROGRESS/Diogo): O Havoc tem sido um verdadeiro heel. Isto começou a rebentar a partir do momento em que o Havoc fez aquilo que fez no show da ProJo e a partir daí o gajo ficou com um heat enorme.

3º Regal vs Lance Storm(Filipe/Stampede): isto estava muito bom, pena é aquela stable ter interrompido isso. Não sei se isto vai reatar de um modo mais intenso ou se simplesmente acabou...

Melhor Face

1º André Ribeiro (Aimar/ FPW): A melhor cena da cena dos babyfaces em bookings. Infelizmente ainda não tivemos tempo para ver as suas promos, mas tenho gostado muito de o ver naqueles combates hardcore.

2º Tanahashi ( NJPW/ Moore): Tenho gostado do booking dele, e o facto de ele não ter ido já atrás do titulo agrada-me. Gostei da humildade dele e do gesto que teve perante o Okada ao perder o titulo no WK.

3º William Regal( NXT/ Balor): Estava a gostar do papel dele. Um general manager que estava a ser a posto à prova tendo em conta que não estava a controlar o Owens. Muito bom. Gostei de ver o seu passado explorado e do seu último combate.


Melhor Heel:

1. Jimmy Havoc( PROGRESS/DIOGO): O booking dele foi tão simples, mas tão eficiente. Tem uma quantidade de heat enorme.

2. Kevin Owens( NXT/ Balor) Ya, isto explodiu no último show dele. A rivalidade Owens vs Regal foi boa, e o Owens conseguiu ser um gajo frustrado muita sick. As acções, combates e promos dele foram boas sim senhor.

3. Hideo Itami( NXT/Balor): Torci o nariz à heel turn, mas acho que tens feito muito bem. Gostei de ele ter a title shot incluída no contrato e tenho gostado das intenções dele.

Provavelmente vou ter de alterar ainda os babyfaces.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Moore Sáb Jan 31 2015, 22:14

Booking do Mês
1. WWE - The Yard Of Thanatos (por Balor): sem grande dúvida. Tem tido ideias excelentes, tendo-nos presenteado com storylines espetaculares, tanto no topo do card, como no midcard.
2. Stampede Wrestling (por FilipeAz): destaca-se pela importância que atribui a todo o seu roster. Vemos trabalho a ser feito em todos os setores do card e isso agrada-me. Este mês foi o mês em que passei a tomar o Filipe como um excelente booker.
3. UWC - Ultimate Wrestler Championship (por AR): o gajo que me vai emprestar workers para a NJPW fecha o meu top 3. Não tendo gostado de umas coisas que ele tenha feito (reinado dos Best Friends, sobretudo), gosto bastante de outras (Jacobs/EC3 anti-TNA, etc.)

Melhor Feud
1. Kevin Owens vs. William Regal (Balor): Desde o princípio que isto me prende. Primeiro estava céptico, uma vez que queria o Owens atrás do Zayn, como aconteceu na vida real, mas o Balor provou-me que este era um caminho excelente a seguir. O último show então, dominado por esta feud, foi espectacular para decidir o 1º lugar.
2. REGRESSION vs. F.S.U/Briscoes (DiogoAz): a ideia de encaixar aqui os Briscoes foi muito bem sacada. Assim, no próximo evento especial usas o star power deles para elevar o Andrews como contender (parece-me). As personagens têm-se misturado de uma forma excelente.
3. Chris Hero vs. James Storm ft. Dudleyz (AR): para mim a melhor coisa atual do teu booking. A transição de equipa forçada (Hero/Storm) para rivais foi feita de uma forma excelente. Dois combates e uma vitória para cada depois, os dois voltam a unir-se para enfrentar os Dudleyz. Agradou-me bastante.

Melhor Face
1. William Regal (Balor): Tenho gostado bastante desta personagem: um GM com a cabeça em água por causa do novo rebelde no grupo.
2. Chris Hero (AR): porque nem todo o babyface tem de o ser a 100%. Ninguém é completamente um anjo e esse pensamento falta ao wrestling mais mainstream. Com os ataques do Hero aos Dudleyz durante a feud com o Storm, mas ao mesmo tempo com a luta perante a adversidade, fizeste do Hero um belo babyface.
3. Eddie Dennis (DiogoAz): o Underdog da feud principal deste booking. O ataque no ENDVR foi o que me ficou mais na memória. Booking simples para um wrestler de quem gosto, quase me faz querer vê-lo ir atrás do título.

Melhor Heel
1. Kevin Owens (Balor): parece-me justo. O típico anti-autoridade heel (ou anti-oquelheapetece) a passar além-limites com a exploração da vida pessoal do Regal no último show.
2. Jimmy Havoc (DiogoAz): o booking simples como a PROGRESS tem feito na vida real. O pussy que ataca pelas costas e que tem a sua escumalha por trás a protegê-lo. Efective.
3. Hideo Itami (Balor): tal e qual o que o AR disse. Acho só que faria sentido ele levar o título, mas duvido que isso aconteça.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Klash Sáb Jan 31 2015, 23:38

Booking do mês
1. UWC - Ultimate Wrestler Championship (por AR): Pelo facto de, numa altura em que me estou a re-atualizar a todos os bookings, é aquele que mais me puxa a ler e a seguir. Todo o trabalho com o Jacobs e o EC3 está a ser lindo assim como a feud Hero/Storm que sempre gostei desde o início.
2.WWE - The Yard Of Thanatos (por Balor):Simplesmente genial. O booking tem sido consistente com uma das melhores feuds na zona dos bookings (Steen/Regal, mas já lá vamos) assim como as maravilhas que tem feito com o Balor e Itami.
3.[NJPW '15] Road To New Beginning (por Moore): Indeciso entre este e o Stampede Wrestling do Filipe. Pelo facto de não ser o maior fã de wrestling japonês, este booking dá-me a oportunidade de seguir com maior ou menor atenção o que se passa na terra do sol nascente. Tenho gostado.

Melhor Feud
1. Kevin Owens vs. William Regal (WWE/Balor): Duh. Não posso acrescentar muito ao que foi dito. Foi isto que pensei que ia acontecer depois do final do Takeover: REvolution. Um Owens sedento de fúria e um Regal e tentar controlar o animal, mas com isto pondo apenas mais lenha na fogueira. Está a ir muito bem, espero que seja para continuar.
2. REGRESSION vs F.S.U w/Briscoes(PROGRESS/Diogo):A ideia de ver os Briscoes num ambiente tão compacto como a Progress ao início fez-me um pouco de confusão, mas depois foi comendo aquilo muito bem. Toda a história com o Havoc tem sido muito bem contada e tens construído muitas estrelas jovens para o futuro.
3.Chris Hero vs. James Storm (UWC/AR): A feud que mais me tem incentivado a seguir o booking. Desde o Greatest of All Teams até rivais, toda a linha de história tem sido planeada com um ótimo nível de escrita.

Melhor Face


1.William Regal (WWE/Balor): Tem feito um trabalho excelente em tentar meter as rédeas no Owens. Um ótimo GM com um péssimo trabalho. Que bela metáfora da vida FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 920693
2.Tanahashi ( NJPW/ Moore): O rumo do lutador está a ser bem planeado. O aperto de mão ao Okada no fim de perder o título é de tirar o chapéu, assim como a colocação do título à sua cintura. Simples, mas é sempre bom.
3. ---------

Melhor Heel
1. Jimmy Havoc (PROGRESS/DiogoAz): O facto de haver uma REGRESSION beneficia o Havoc de uma maneira quase assombrosa. O heat que ele consegue ao ser o covarde que é, é sempre de louvar.
2. Kevin Owens (WWE/Balor): O gajo consegue meter nojo a fazer qualquer coisa. Love it! O facto dele estar sempre a enervar o Regal é qualquer coisa, algo que se salientou ainda mais no último show.
3. Hideo Itami (WWE/Balor): Porque não, certo? Fiquei cético ao vê-lo fazer o heel turn, mas depois de pensar um pouco vi que realmente foi um bom caminho a seguir.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Crystal Meth Dom Fev 01 2015, 12:17

Booking do Mês

[WWE '14] The Yard Of Thanatos (por Balör)
2º REGRESSION vs F.S.U w/Briscoes( PROGRESS/Diogo)
3º Regal vs Lance Storm(Filipe/Stampede)

Melhor Face:

1º André Ribeiro (Aimar/ FPW)
2º Tanahashi ( NJPW/ Moore)
3º William Regal( NXT/ Balor)


Melhor Heel:

1. Jimmy Havoc( PROGRESS/DIOGO)
2. Kevin Owens( NXT/ Balor) 
3. Hideo Itami( NXT/Balor)


NOTA: Como sou obrigado a votar optei por votar ao calhas tendo em conta a opinião dos users uma vez que estou aqui há 3 dias e não faço ideia de como andam 90% dos bookings.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Moore Dom Fev 01 2015, 13:19

Meteste Booking do Mês e Feud do Mês no mesmo saco. Btw, só és obrigado para o teu booking contar para o caso, mas só tens o booking há uns três dias, não sei se este mês já terás votos...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Crystal Meth Dom Fev 01 2015, 13:30

Moore escreveu:Meteste Booking do Mês e Feud do Mês no mesmo saco. Btw, só és obrigado para o teu booking contar para o caso, mas só tens o booking há uns três dias, não sei se este mês já terás votos...
É melhor não contarem com eles, porque na minha opinião é injusto votar sem fazer ideia do que se anda a passar.

Btw, percebi mal, pensei que quem não votassem ficasse excluído para sempre.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Moore Dom Fev 01 2015, 13:59

Nada disso. Só este mês, amigo FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 920693
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos