FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 Arrow_54_512

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

+6
.Aimar
Klash
Ribeiro
Crystal Meth
Renato
Moore
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por .Aimar Dom Fev 01 2015, 15:40

Quem votar em mim recebe push à Roman Reigns.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 Empty Re: FPW Booking Awards - Janeiro de 2015

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 02 2015, 19:41

Booking do Mes:
1. Stampede Wrestling (por FilipeAz)
2. [WWE '14] The Yard Of Thanatos (por Balor)
3. [NJPW '15] Road To New Beginning (por Moore)

Não é por laços familiares nem, talve, pelo facto de ser aquele que, por proximidade, tenho conseguido acompanhar mais neste fatídico mes. Acho que o projecto da Stampede era o mais complicado e, depois de um arranque algo dúbio, Janeiro foi o mês da consagração do booking. Excelente Road to Mark Your Territory este que tem sido e a rivalidade Storm/Regal é das coisas mais bem montadas aqui na zona. O segundo lugar vai para o Balor que tem tido um excelente trabalho também e, a fechar o pódio, estava mesmo muito indeciso entre o UWC do Rei AR e o NJPW do Moore. O primeiro esteve bem mais activo este mês, contudo, alguns erros crassos nos últimos tempos levaram-me a optar pelo do Moore que foi mais consistente. Espero contudo ver mais e melhor.

Melhor Feud:
1. Lance Storm vs. William Regal (FilipeAz)
2. Kevin Owens vs. William Regal (Balor)
3. DiogoAz vs. FilipeAz (.Aimar)

IMO, Storm vs. Regal é, de longe, o que de melhor tem vindo a ser construído na zona. Este plot twist do último show foi incrivelmente bem montado e estou genuinamente curioso para ver onde isto nos vai levar. Owens vs. Regal surge logo de seguida, sendo que o último episódio, com aquele ataque brutal ao GM, é que elevou isto realmente para voos mais altos. Depois, optei pela minha rivalidade no booking FPW do .Aimar que, apesar de ter passado mais despercebida, está a ser excelente, principalmente depois daquele turn do meu irmão no segmento com a Pixiie.

Melhor Face:
1. William Regal (Balor)
2. New Karachi Vice (FilipeAz)
3. Chris Hero (Rei AR)

Muito indeciso aqui, não sabia bem por onde ir porque acho que temos tido melhores top heels que faces. Optei pelo Regal do Balor em primeiro, porque estará mais over do que nunca entre os fãs depois do sucedido, e pelos New Karachi Vice do Filipe em segundo, pois são os melhores e mais engraçados babyfaces da Stampede. Depois era entre o Tanahashi e o Chris Hero. Optei pelo segundo uma vez que gostei realmente da aliança com o James Storm frente aos Dudleyz.

Melhor Heel:
1. William Regal (FilipeAz)
2. Kevin Owens (Balor)
3. Hideo Itami (Balor)

Aqui, sem dúvida que duas personagens se destacaram: William Regal enquanto brutal GM da Stampede e Kevin Owens enquanto gajo durão do NXT. A cena com os aparentemente renovados British Invasion e as altercações/tréguas com o Storm foi lindo por isso optei pelo primeiro em... primeiro. Para concluir o pódio, optei pelo Hideo Itami do Balor. Ao início duvidei mas depois fiquei rendido. Sem dúvida que está a ser ali construído um heel muito interessante e adverso a cultura/tradição/ideais nipónicos.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Moore Qua Fev 04 2015, 19:38

Malta, a votação termina amanhã. Toca a votar!
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por FilipeAz Qui Fev 05 2015, 00:09

Booking do Mês:
(WWE' 14) The Yard of Thanatos - Balor
NJPW' 15 (Road To New Beginning) - Moore
Ultimate Wrestler Championship - Rei AR

O Balor esteve muito bem este mês. Para mim merece por completo o primeiro posto, pela forma como conseguiu desenvolver as suas feuds e personagens. O Moore (que para mim tem o trabalho mais complicado em mãos) foi consistente. Acredito que neste mês que está a começar, com o New Beginning, consiga elevar ainda mais o nível. O AR, apesar de ter tido um mês mais fraco, não deixou de estar bem. Verdade seja dita que conseguiu captar a minha atenção. Talvez ainda mais do que os outros dois bookings presentes no pódio. 

Menção honrosa para o booking da PROGRESS cujo último show antes do Chapter 12 foi brutal (pena a falta de tempo), para o NXT do Laree que tentarei acompanhar melhor nos próximos tempos.

Feud do Mês
William Regal vs Kevin Owens (Balor)
FilipeAz vs DiogoAz (Aimar)
F.S.U & Briscoes vs REGRESSION (DiogoAz)

Ao início fiquei de pé atrás. Continuo a achar que o Regal devia ser mais severo e autoritário. Acho-o demasiado brando, contudo a feud está a crescer e acredito que os próximos desenvolvimentos sejam ainda melhores.

Finalmente não estou a fazer equipa com o meu irmão (Aleluia! Aleluia!). O Superkick do nada da minha parte foi muito bom e quebrou com aquele discurso ridículo que vinha a fazer (no bom sentido).

Aquele segmento final foi qualquer coisa. Muito bem construído e o facto de os títulos estarem em jogo só ajuda a aumentar a expectativa para o confronto que irá decorrer no Chapter 12.

Heel do Mês
Hideo Itami (Balor)
Kevin Owens (Balor)
-

Itami e Owens destacam-se claramente. O japonês tem vindo a representar bem a sua nova faceta heel e o canadiano tem conseguido sair por cima nos seus confrontos com o Regal. Para o terceiro posto é complicado apontar um nome. Talvez Okada ou Havoc.

Face do Mês
Drew Galloway (AR)
Finn Balor (Balor)
Tanahashi (Moore)

Excelente mês para o escocês. Talvez o face que mais se destacou e a personagem mais bem bookada este mês no UWC. Descartou de vez o indiano, derrotando antes o Lee e prepara-se para uma nova feud com o Strong. O Balor expulsou o Ascension do NXT, numa estipulação que era menos favorável para o irlandês. O terceiro lugar vai para o Tanahashi que não saiu em nada fragilizado com a derrota sofrida frente ao Okada. Isso demonstra o bom trabalho que o Moore tem feito com ele.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Moore Qui Fev 05 2015, 19:55

Mensagem editada.

Última edição por Moore em Sex Fev 06 2015, 15:24, editado 1 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Mensagem por Renato Qui Fev 05 2015, 20:02

Eu sei que não voto nisto e tal, mas acho boa ideia a do Melhor Show. Só que depois podem começar a ser votações de mais. Se calhar podia-se juntar Melhor Face e Melhor Heel e votar apenas na Melhor Personagem.

Parabéns aos vencedores, já agora. FPW Booking Awards - Janeiro de 2015 - Página 2 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 05 2015, 20:18

Eu gosto de separarmos o heel do face. Epá, não me oponho a do melhor show.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Moore Qui Fev 05 2015, 20:24

Pareceu-me uma boa ideia e não creio que haja problema. De quatro para cinco (categorias) não vai grande diferença e sendo isto uma coisa mensal, não deve cansar mais ou menos votar em mais uma.

Parabéns aos vencedores e obrigado a quem votou em coisas do meu booking. Pena o Balor não ter participado na votação...
Moore
Moore
NXT Champion

Mensagem por Klash Qui Fev 05 2015, 20:58

Parece-me bem o prémio de melhor show. O facto de o Balor não ter votado é uma pena, o mês foi dele
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Lenhador

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 05 2015, 21:27

Eu se calhar sou apologista de se fundir heel e face na categoria de melhor personagem, tal como sugeriu o Renato. A de melhor show parece-me muito bem. De resto, não entendo como o Balor não votou depois do mês que teve.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo