FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão geral] Escola - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão geral] Escola - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão geral] Escola - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão geral] Escola - Página 5 Arrow_54_512

[Discussão geral] Escola

+24
CChris
morais
Ryder
Litos
.Aimar
DiogoAz
Dr. Eira
Colt
Dans
Jack Laree
Pitungo
Chó
Daniel-san
Cesaro
Rafa
LuisTeixeira
rDmT93
Kronek
Cláudio
Fundertaker
Renato
Arts
Tigas
MCZE
28 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Convidado Qui Jun 14 2012, 16:44

Rafa: Educação Fisica não é uma disciplina como a matemática. Aliás, toda a gente se aplica a Matemática (Relativamente), enquanto tens gente que se tá a cagar para Educação Física. E isto acontece porque? Porque mesmo que não façam um caralh*, tem a sua nota no fim do período. Agora não conta para a média, sim, mas vai continuar tudo igual. Quem não se quiser aplicar, sinceramente problema deles, provavelmente é o único desporto que fazem e vão promover doenças. Quem gosta de jogar coisas com os amigos e de promover trabalho de grupo, vai continuar tudo igual.

Arts: Mas há alguém que só quer ter 10 a EF? Eu apoiava que ela contasse para a média, se não houvesse uma disparidade de critérios gritante. Tens gente que tem 19s a EF para não estragar a média, tens gente que faz tudo bem e tem 13, tens gajas que não sabem fazer nada, mas que tem grandes mamas portanto levam 17. Tens professores que não dão acima de 14, só porque sim. Tens professores que só dão acima do 14. Aliás, tenho uma amiga minha que nem correr sabe, tá-se bem a cagar para EF e tem 11. E isso do esforço, tem que se premiado sim, mas eu não vou ter 15 a matemática só porque me esforcei e depois tive nega nos testes. Btw se é uma disciplina normal, que se faça critérios e programas nacionais como há nas outras disciplinas, em vez de fazerem a palhaçada que é agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Rafa Qui Jun 14 2012, 16:53

Jonathan Papelbon escreveu:Rafa: Educação Fisica não é uma disciplina como a matemática. Aliás, toda a gente se aplica a Matemática (Relativamente), enquanto tens gente que se tá a cagar para Educação Física. E isto acontece porque? Porque mesmo que não façam um caralh*, tem a sua nota no fim do período. Agora não conta para a média, sim, mas vai continuar tudo igual. Quem não se quiser aplicar, sinceramente problema deles, provavelmente é o único desporto que fazem e vão promover doenças. Quem gosta de jogar coisas com os amigos e de promover trabalho de grupo, vai continuar tudo igual.

1º bold: O que é que eu disse? Que devia, sim, haver justiça na atribuição de notas e uniformizar os critérios para não haver grandes disparidades entre as diferentes escolas. Se isto acontecesse, aqui sim, iria haver uma maior aplicação nas aulas. Desta forma, a aplicação ainda vai ser menor. Quem se aplicava pela nota, deixa de se aplicar e passa a aplicar-se uma minoria; aquela que adora o desporto e que faz a aula por gosto.

2º bold: Yah, problema deles. Bora deixar de promover a actividade física, vamos antes torná-la irrelevante.



Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Convidado Qui Jun 14 2012, 16:54

Agora digo-te. Até 2005, a disciplina de educação fisica não contava para a média. Será que a malta cagava naquilo, naquela altura?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Rafa Qui Jun 14 2012, 17:00

E agora cagam, é isso que queres dizer? Isso não faz sentido nenhum. Se conta para a nota, os alunos esforçam-se mais, parece-me óbvio. Sem contar para a média, é que não se esforçam mesmo.

Ah, btw, falaste aí que tens uma amiga com 11 a EF que não faz nada de jeito. Não é prejudicada? Não chumba, mas é prejudicada. Se não contar para a média, em vez de teres uma amiga a cagar para aquilo, vais ter ainda mais.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Convidado Qui Jun 14 2012, 17:05

ok

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Arts Sex Jun 15 2012, 01:34

Jonathan Papelbon escreveu:Rafa: Educação Fisica não é uma disciplina como a matemática. Aliás, toda a gente se aplica a Matemática (Relativamente), enquanto tens gente que se tá a cagar para Educação Física. E isto acontece porque? Porque mesmo que não façam um caralh*, tem a sua nota no fim do período. Agora não conta para a média, sim, mas vai continuar tudo igual. Quem não se quiser aplicar, sinceramente problema deles, provavelmente é o único desporto que fazem e vão promover doenças. Quem gosta de jogar coisas com os amigos e de promover trabalho de grupo, vai continuar tudo igual.

Arts: Mas há alguém que só quer ter 10 a EF? Eu apoiava que ela contasse para a média, se não houvesse uma disparidade de critérios gritante. Tens gente que tem 19s a EF para não estragar a média, tens gente que faz tudo bem e tem 13, tens gajas que não sabem fazer nada, mas que tem grandes mamas portanto levam 17. Tens professores que não dão acima de 14, só porque sim. Tens professores que só dão acima do 14. Aliás, tenho uma amiga minha que nem correr sabe, tá-se bem a cagar para EF e tem 11. E isso do esforço, tem que se premiado sim, mas eu não vou ter 15 a matemática só porque me esforcei e depois tive nega nos testes. Btw se é uma disciplina normal, que se faça critérios e programas nacionais como há nas outras disciplinas, em vez de fazerem a palhaçada que é agora.

Então culpa a parte em que isso acontece que são os 10 valores dado ás modalidades para as quais é preciso o tal "talento", porque os 10 de atitudes, teste e fitness são do ministério e são totalmente tabelados.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Daniel-san Sex Jun 15 2012, 11:24

Renato escreveu:Isto é mesmo a dizer ao pessoal para cagar no desporto e no exercício físico. Tá bem que é sabido que existe uma grande disparidade de critérios de avaliação entre escolas/professores, mas isso não justifica deixar de contar para a média, se até Área de Projecto contava, e não sei até que ponto haviam critérios de avaliação generalizados.

Mas AP tinha muito mais sentido fazer parte da média do que EF. Até concordo com isto, parece-me justo.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Renato Sáb Out 06 2012, 19:14

Descobri hoje que na minha anterior Secundária, por alguma razão os 12º Anos não têm aulas à sexta, e continuam a ter todas as tardes livres. Só boa vida.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Arts Sáb Out 06 2012, 19:15

Renato escreveu:Descobri hoje que na minha anterior Secundária, por alguma razão os 12º Anos não têm aulas à sexta, e continuam a ter todas as tardes livres. Só boa vida.

Têm tipo metade das aulas que tínhamos o ano passado.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Renato Sáb Out 06 2012, 22:20

Arts escreveu:
Renato escreveu:Descobri hoje que na minha anterior Secundária, por alguma razão os 12º Anos não têm aulas à sexta, e continuam a ter todas as tardes livres. Só boa vida.

Têm tipo metade das aulas que tínhamos o ano passado.

Pensava que era impossível ter ainda menos [Discussão geral] Escola - Página 5 789324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Escola - Página 5 Empty Re: [Discussão geral] Escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos