FPW: Fórum de Pro Wrestling
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Arrow_54_512

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

+8
Litos
MCZE
J7
Nano Neutel
Rafa
Prophet
Chó
Hawkeye
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Empty Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Hawkeye Ter Mar 15 2011, 21:32

Don Corleone estava abastado com a vida do crime organizado, e queria redimir-se das suas acções cometidas no passado. Lentamente tentou arranjar soluções de limpar o nome Corleone das más linguas e limpar todo o mal que este nome tinha empregnado.
De imediato choveram sugestões
-Vamos ajudar a igreja- disse Tom Hagen
-Não, isso dava muito nas vistas- replicou Vito Corleone
-Já sei já sei- disse Bonasera aos pulos
-Anda aqui ao Padrinho e diz me ao ouvido
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Vito-corleone-marlon-brando%5B1%5D
-É perfecto! Vamos comprar um clube de futebol, ganhamos dinheiros e ficamos famosos em todo o mundo. Mas que equipa vamos comprar?
-Pai, chama-me burro, mas há uma equipa em Portugal que precisa de dinheiro, chama-se Freiamunde ou lá como se diz
-Freamunde, Michael, andei eu a educar-te e a mandar te de férias para o Algarve para isto?
-Mi scuzi Papi, não volta a acontecer
-Então está decidido, vamos comprar o Freamunde e criar uma equipa de raíz. Á familia Corleone- dito isto ergue uma garrafa de vinho
-Á familia Corleone

Isto é um RPG e como podem adivinhar a familia Corleone vai eliminar os jogadores do Freamunde e estes vão ser desempenhados pelos users da FPW. Já tenho os jogadores e em breve vou apresentá-los. Como devem ter adivinhado vamos começar a jogar na Liga Orangina.
Espero que gostem
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Chó Ter Mar 15 2011, 21:33

Vamos ser campeões, temos a Máfia do nosso lado. Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Prophet Ter Mar 15 2011, 21:57

BORA BORA! FREAMUNDEEEEEEEEE!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Rafa Ter Mar 15 2011, 21:58

Siga, ganhar isso tudo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Nano Neutel Ter Mar 15 2011, 22:39

Mafiosos a tomar conta do Freamunde? A ver se isto melhora para os lados deste clube para subirem de vez para a 1ª Liga Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel

Mensagem por J7 Ter Mar 15 2011, 23:02

Continuar..
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras

Mensagem por MCZE Qua Mar 16 2011, 12:14

É só mafiosos, no FPW Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Hawkeye Qua Mar 16 2011, 18:03

Plantel da A.S. Freamunde

Guarda-redes:
1-Simão Machado (23 Anos): Natural de Guimarães, Simão Machado é um bom Guarda-Redes com reflexos apurados e uma excentricidade fora dos limites pois bate penalties. No entanto nas saídas é limitado. User no fórum: Road Warrior

12-António Sousa (25 Anos): Na sua juventude foi jogador de basquetebol, mas uma perna partida fê-lo abandonar a modalidade. Quando recuperou o seu clube já tinha acabado então tentou a sorte no futebol onde devido á sua experiência no basquetebol tem um jogo de mãos interessante. User do fórum: Arts

24- Carlos Paulo (18 Anos): Formado no clube, e ainda júnior, Carlos tem a juventude como principal desvantagem. Ainda tens aspectos a melhorar, mas com o tempo pode ter a sua oportunidade. Em princípio deve jogar nos jogos da Taça contra equipas inferiores e nos jogos de pré época. Não deve no entanto de desesperar pois tem bom futuro. No entanto gosta de festas algo que não combina com desporto, mas tem melhorado o comportamento User do fórum: Koalabomb

Defesas:
32- Rafael Suarez (24 Anos): Defesa direito espanhol com grande prospecção atacante, saca bons cruzamentos no entanto no 1 vs 1 atacante é limitado, como tal tem de ter passes em profundidade pela linha. Usa o número 32 em homenagem ao seu ídolo Carlos Tevez. User do fórum: Rafa
3- Fábio Aurélio (19 Anos): Defesa direito que tem medo de arriscar, no entanto tem grande altura o que o torna bom no jogo aéreo quer atacante quer defensivo, no entanto tem de lutar para ter lugar no onze. User do fórum: FabioRKO
5- Keiichi Yamada (29 Anos): Defesa central japonês e capitão de equipa. É um líder dentro de campo, tem um enorme jogo aéreo e gosta de rematar de longe, é muito influente e apesar da sua altura sabe fazer desarmes, no entanto é lento. User do fórum: Seto Kaiba
2-Valentino Eirovski (27 Anos): Defesa central ucraniano da velha escola soviética que raramente sobe nos cantos mas que joga com um estilo frio e gosta de trocar a bola com o outro defesa. User do fórum: Eira
4- Fernando Banzé (21 Anos): Defesa central português mas da escola brasileira pois gosta de ter a bola nos pés e subir com ela. Á conta disto já marcou alguns golos nos escalões base, no entanto põe em perigo a equipa á conta disto. User no fórum: Killer
31- Luís Patrão (19 Anos): O 4º Defesa centra da equipa ainda é inexperiente mas tem futuro á sua frente, marca bem ao homem, mas não gosta de marcar á zona. User do fórum: ZAC
16- Harald Wanz (24 Anos): Defesa esquerdo português mas de descendência alemã, tem bom pé esquerdo e cruza bem a bola, sabe rematar de longe, mas ás vezes abusa. No entanto no 1 vs 1 defensivo pode melhorar. User do fórum: Prophet
23- João Jordão (20 Anos): Defesa esquerdo angolano, corre muito e quando vê relva á frente só para lá na frente, tem boa finta, no entanto ainda é limitado fisicamente pois lesiona-se facilmente, mas com o tempo melhora isto. User do fórum: Don Jordan

próxima actualização: Médios e Avançados

off: A.S. Freamunde= Associação Sportiva Freamunde, na realidade o clube não tem esta sigla
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Litos Qua Mar 16 2011, 20:48

Ou sou médio, ou avançado, vamos ver. Temos um bom plantel, e vamos vencer a Liga Orangina, e apenas podemos ter 2 derrotas(contra o Gil).
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por Chó Qui Mar 17 2011, 20:48

Estou à espera do meu jogador. Até agora uma boa apresentação da equipa!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo