FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW Is Back On War!!! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW Is Back On War!!! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW Is Back On War!!! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW Is Back On War!!! Arrow_54_512

WWE: RAW Is Back On War!!!

+2
Chó
Pitungo
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Pitungo Seg Abr 05 2010, 13:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

História


"Novembro 2009"
-> Depois de Hulk Hogan e Eric Bischoff entrarem na TNA, estes fizeram o que poucos fãs da TNA esperavam, que foi mudar o show de Quinta-Feira para Segunda-Feira e fazer "guerra aberta" com a maior brand da WWE, a RAW. O que poucos pensavam que iria dar resultado, tornou-se numa multidão imensa quando nos 3 primeiros shows da TNA às 2ªs tiveram 1,4/1,7/1,6, respectivamente. Estes Rating eram melhores que os alcançados às 5ªs. A RAW nesta altura teve 3.2/3.3/3.2, ou seja praticamente os mesmo ratings que tinha antes da empresa de Orlando se mudar para as 2ªs.

"Dezembro 2009"
-> A TNA começou a crescer a uma velocidade incrível. Conseguindo pela 1ª vez na historia um rating de 2.3, passou o rating normal da Smackdown o que foi motivo para a WWE e nomeadamente Vince Mcmahon se começar a preocupar, tentando reverter a situação trazendo maior parte dos Main Eventers para a RAW, tento um maior Star Power, esperando que isso desse à RAW uma margem cada vez mais confortável. Mas a verdade é que isso não se passou e a TNA continuou a crescer mais e mais.

"Janeiro 2010"
-> Aqui foi a verdadeira jogada para a glória da TNA. Batista e Edge, que tinham contrato até Dezembro 2009 com a WWE, não renovaram e foram directos para a empresa de Orlando. Com estes 2 wrestlers a TNA conseguiu de um rating de 2,4, subir para 2,8, o que era bastante, pois a RAW já andava nos 3,0. Mr. Mcmahon começou a ficar verdadeiramente preocupado e acabou instantaneamente com a Kids Era, era altura de dar à WWE uma faceta que agradasse geralmente a todos os fãs de Wrestling.

"Fevereiro 2010"
-> Desde 1998 que não acontecia, a WWE foi ultrapassada em rating por outra empresa de Wrestling. Foi um dia histórico para o Wrestling. A TNA teve 3.3 de rating e a RAW teve 3.1. Mr. Mcmahon já tinha um plano preparado, mas teria de ser para depois da Wrestlemania 26.

"Março 2010"
-> Neste mês os Ratings das 2 empresas andaram muito iguais, nenhuma de destacando da outra, o que chegava para os planos de Mr. Mcmahon. Era o mês da Wrestlemania e Mr. Mcmahon fez o anúncio mas histórico dos anos 2000 para a WWE. A Smackdown termina, a NXT termina e o WWE Superstars muda de nome para Thursday Night Heat. Todas as grande superstars estão na RAW e os restantes estão no Heat, mas grande parte dos Wrestlers acabariam por ser despedidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Owner: Mr. Mcmahon
General Manager: ???
Comentadores: Jim Ross & Jerry "The King" Lawyer

Roster:
The Big Show (H)
Christian (F)
Jack Swagger (H)
John Cena (F)
Kofi Kingston (F)
The Miz (H)
MVP (H)
Randy Orton (F)
Sheamus (H)
Ted DiBiase Jr. (F)
Triple H (H)
William Regal (H)
Chris Jericho (H)
CM Punk (H)
John Morrison (F)
Kane (F)
Santino Marella (F)
Rey Mysterio (F)
Shelton Benjamin (F)
The Undertaker (T)
F - Face
H - Heel
T- Tweener

WWE Champion - John Cena
World Heavyweight Champion - CM Punk
USA Champion - The Miz
Intercontinental Champion - Rey Mysterio
World Tag Team Champion's - William Regal & MVP

Heat Roster: [Em spoiler]
Spoiler:

Esta é a minha verdadeira ultima tentativa de fazer um booking e como anda com o bichinho do wrestling, tenho de aproveitar para fazer isto. Um pouco irreal a historia, mas tenho o que quero para fazer o booking e é o que me interessa.

Next Post: WM 26 results e noticias.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Chó Seg Abr 05 2010, 13:13

Boa sorte com isto Pitungo, já te disse o que achei da backstory WWE: RAW Is Back On War!!! 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por .Aimar Seg Abr 05 2010, 14:18

Até gostei da história, só acho que a ascensão da TNA foi muito rápida. KG WWE: RAW Is Back On War!!! 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Court Seg Abr 05 2010, 17:42

Boa história. e subscrevo o que o .Aimar disse.

:B já agora. espero um grande trabalho.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Rafa Seg Abr 05 2010, 19:05

Também acho que a ascensão da TNA foi algo rápida, mas quero ver o que vai sair daqui.

Boa sorte WWE: RAW Is Back On War!!! 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Pitungo Seg Abr 05 2010, 19:13

"Um pouco irreal a historia, mas tenho o que quero para fazer o booking e é o que me interessa. "

Só para frisar que tenho toda a consciência do que fiz, mas como disse, o objectivo era ter uma razão para ter 1 só brand na WWE x)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Pitungo Ter Abr 06 2010, 12:22

WWE NEWS

Um pequeno recap da Wrestlemania 26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultados:
  • MVP & William Regal venceram Kofi Kingston e Christian para manterem os World Tag Team Titles.
  • Shelton Benjamin derrotou Ted Dibiase Jr., Rey Mysterio, Kane, The Miz e John Morrison para se tornar o Mr. Money In The Bank
  • CM Punk derrotou Randy Orton para se tornar o World Heavyweight Champion, depois de vencer o Royal Rumble
  • The Undertaker venceu The Big Show para continuar a sua Streak aumentando-a para 18-0
  • John Cena derrotou Chris Jericho para manter o WWE Title num Last Man Standing Match
  • Shawn Michaels venceu Triple H no ultimo combate da carreira do mesmo num 60 Minute Ironman Match (2-1)


Smackdown acabou, Raw retoma o total controlo
Na Wrestlemania, Mr. Mcmahon fez o maior anúncio da vida dele quando decidiu acabar com a Smackdown e fazer com que a RAW seja a unica Major Brand da WWE. Assim muitas superstars foram despedidas e apenas algumas ficaram na RAW ou no Heat. Esta medida aparece para combater os elevados ratings da TNA.

Sangue? Cadeiradas na Cabeça? Combates mais Extreme? Tudo isso de volta à WWE
É verdade, Mr. Mcmahon fartou-se totalmente da Kids Era, a RAW passa de novo a ser um programa para maiores de 18 anos e o sangue e todas as componentes mais Extreme estão de volta à WWE. Isto vem satisfazer muitos fãs da WWE. Mr. Mcmahon também garante que estes serão os melhores tempos da WWE de sempre. É esperar para ver e confirmar o que ele diz.

4 Antigas Superstars de volta à WWE?
Bem é falado que a WWE está a pensar em contratar ex-superstars para a WWE. Falasse que 2 destas superstars são de topo e outras 2 foram muito bem recebidas no seu tempo em que estiveram por cá. Para já a WWE deixou uma mensagem código para uma das Superstars, mas as outras 3 são apenas rumores. Aqui vai a mensagem:

M***M*A* *****N

RAW Preview
Na próxima RAW já está confirmado 3 coisas. Primeiramente será a celebração do triunfo do CM Punk com a sua Straight Edge Society, esta celebração é obviamente pelo facto de Punk ter vencido Orton para o WHC. Depois teremos confirmado quem será o General Manager da RAW, pelos rumores dizer que é uma grande lenda da WWE. E por ultimo está confirmado um combate entre Rey Mysterio e Sheamus pelo Intercontinental Title. Isto e muito mais a não perder da próxima RAW
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Rafa Ter Abr 06 2010, 12:32

- Tens aí uma Wrestlemania que seria muito boa, caso acontecesse na realidade.

- Boa medida para combater a TNA.

- Espero que isto se torne noutra medida para combater, e bem, a TNA. Pelo menos, o espectáculo está garantido.

- Não faço a mínima ideia de quem seja essa superstar, mas espero por boas aquisições.

- Vamos ter um excelente segmento do Punk, espero. O combate entre o Rey e o Sheamus pode ser engraçadito. Há muitas hipóteses para GM, portanto, é melhor não dizer disparates e esperar.

Espero pelo teu primeiro show WWE: RAW Is Back On War!!! 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Chó Ter Abr 06 2010, 12:38

Pitungo, só não percebi uma coisa. Afinal retirou-se o Shawn ou o Hunter? Dá a sensação que o "do mesmo" se refere ao HHH.

Quanto às outras notícias nada demais a dizer, mas pela mensagem parece-me ser o... bem, não sei mas estou ansioso por descobrir.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Pitungo Ter Abr 06 2010, 13:25

Chóney escreveu:Pitungo, só não percebi uma coisa. Afinal retirou-se o Shawn ou o Hunter? Dá a sensação que o "do mesmo" se refere ao HHH.

Quanto às outras notícias nada demais a dizer, mas pela mensagem parece-me ser o... bem, não sei mas estou ansioso por descobrir.

Foi o Shawn michaels.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos