FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Arrow_54_512

WWE: RAW Is Back On War!!!

+2
Chó
Pitungo
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por .Aimar Ter Abr 06 2010, 14:14

Até gostei da WM. Aquele ME deve ter sido algo de outro mundo hail

É uma boa medida acabares com a SD, devidamente justificada pela ameaça TNA.

Gosto das novas medidas, certamente trarão o melhor da WWE de volta.

Não sei quem possa ser o lutador referido no código...

Feud entre Punk e Orton pf hail Mysterio vs Sheamus será um combate agradável.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Zecena Ter Abr 06 2010, 16:47

-Grande 'Mania...

-Boa medida, agora com os ME's da SD! na RAW vai ser sempre a bombar...

-Boas medidas...Extreme is back! Mas não exageres...

-Não sei quem é... Espero uns bons lutadores....

-Punk vs Orton crazybanana Rey-Rey vs Sheamus será um bom combate.

Espero uma boa RAW.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Pitungo Qua Abr 07 2010, 17:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Show começa com uma pequena Wrestlemania Recap em que mostra em destaque a vitória de Shawn Michaels.

Uma nova era começa

Nada melhor que começar uma RAW com o dono da empresa a entrar. Mr. Mcmahon entrou de baixo de uma surpreendente ovação, isto devido às mudanças que o próprio trouxe à WWE. Mcmahon entrou, e rapidamente passou aos negócios dizendo que hoje era o inicio de uma nova era, o inicio de uma WWE dominante, o inicio de um novo ciclo para o Wrestling mundial. "Com o fim da Smackdown todas as grandes superstars vieram para a RAW e não existe nenhuma, repito, nenhuma empresa de wrestling com mais star power que a WWE. (ovação) Para iniciar esta RAW em beleza vou anunciar imediatamente o novo General Manager. Se vocês pensam que iriam ficar sem ele, enganam-se". Seguidamente aponta para a entrada e toca o theme de Shawn Michaels (Grande ovação). É verdade o Heartbreak Kid deixou os ringues, mas não deixou a WWE, sendo que é agora o novo GM da RAW. Sem esperar HBK disse que era uma honra para ele ser o "dono" da RAW e que ainda faria um anuncio importante, mas que ficaria para mais tarde.

MVP & William Regal vs Evan Bourne & Matt Hardy

O 1º combate da noite foi entre os campeões de tag team contra duas estrelas do Heat. Foi um combate curto e facilmente vencido pelos campeões, isto devido às suas artimanhas. Matt Hardy nem sequer entrou no combate e Evan Bourne teve de suportar tudo. Depois de Evan conseguir livrar-se e Regal com um Enziguri, este tentou o Tag com Matt Hardy, mas MVP desconcentrou o arbitro e este nunca viu o tag a ser feito, sendo que Regal depois, quando o arbitro estava a mandar Hardy voltar para o canto, Regal fez um Low Blow em Bourne. Depois MVP entra no ringue e faz o Playmaker para acabar com o combate. Depois do combate MVP pega no micro e pergunta se existe alguma Tag Team suficientemente boa para dar luta aos campeões, sendo que ninguém respondeu, MVP e Regal retiraram-se.

- Passa um video a mostrar a vitória de CM Punk sobre Randy Orton para vencer o World Heavyweight Title


Quem será o nº1 Contender?

Estava The Miz no balneário descansado quando de repente aparece Jack Swagger. Swagger foi directamente ao assunto, dizendo que quer o titulo de The Miz, pois o All-American-American acha que tem tudo o que é necessário para ser o verdadeiro USA Champion. Antes que The Miz pudesse responder aparece Christian e Kofi Kingston. Estes dois disseram que ambos também queriam uma oportunidade pelo titulo de USA. Aí The Miz mando-os calar e disse que apenas 1 poderia defrontar o Awesome One e então haveria um Triple Threat para determinar o Nº1 Contender já a seguir.

Jack Swagger vs Christian vs Kofi Kingston - Nº1 Contender ao USA Title

Com The Miz na dos comentadores e 3 Wrestlers em ascensão na WWE em ringue, deu-se um grande momento na RAW. Foi um belo combate, muito disputado, sendo que Jack Swagger foi o mais dominante no combate, com a sua força e agressividade. Já a no final Swagger tentou o seu Swagger Bomb em Kofi, mas este escapou e rapidamente fez o Trouble In Paradise, depois Kofi vira-se e Christian faz o Killswitch para garantir a vitória. Depois do combate The Miz e Christian ficam a olhar 1 para o outro.

Tempo de de celebração (?)

Depois deste grande Triple Threat era tempo para a celebração de CM Punk. Este entrou na arena debaixo de grande apupos e acompanhado por Serena Debb. CM Punk com a sua cara de satisfação, deixou que os fãs dissessem tudo o que queriam dizer para depois começar o seu discurso. "Eu bem que vos avisei, seus dementes, que eu ,o salvador, iria vencer o combate e tornar-me o novo World Heavyweight Champion na WWE. E para quem duvidava que eu não era o verdadeiro salvador, pensem de novo, porque como podem ver eu sou o mais forte desta empresa, eu CM PUNK, STRAIGHT EDGE SUPERSTAR." Depois de ouvir uma onde de apupos, ouve-se o theme de Randy Orton, o ex campeão não vinha com cara de muito amigos e rapidamente disse o que tinha a dizer. "CM Punk, parabéns, venceste-me ontem na Wrestlemania, foi de facto um grande feito para ti. Mas quero relembrar essa cabeça que eu tenho um Rematch Clause e que vou utiliza-lo para recuperar o que é meu" (ovação). Antes que CM Punk respondesse toca a theme de Undertaker e as luzes apagam-se para se ouvir uma grande ovação, quando as luzes acendem está Orton deitado, Undertaker em pé com CM Punk preparado para o Tombstone e acaba mesmo por fazê-lo. Depois Taker pega no Micro e diz "Quem vai recuperar o que é meu, sou eu" e de seguida sai, acabando por ser uma festa estragada.

- Passa uma promo a hypar a nova era da WWE

E o Main Event da noite é

Aparece Shawn Michaels no Backstage para ouvir uma grande ovação. "Bem, agora que sou o novo General Manager eu quero que o melhor seja parte do Main Event. E para 1º Main Event da minha estadia decidi num combate bem interessante. Este combate vai ser um Free For All Match e o propósito será de saber quem é o nº1 Contender ao WWE Title. Os participantes vão ser: Chris Jericho, Triple H, The Big Show, Kane e o próprio campeão, John Cena. Ora basicamente é isto: Se um dos potenciais contenders vencer, esse será o Nº1 Contender, se John Cena vencer será o campeão a decidir quem é o seu próximo adversário. É tudo daqui, até lá".

Intercontinental Champion Rey Mysterio vs Sheamus

Era tempo da 1ª defesa de titulo da nova era, o combate não era um simples Singles match, era um No Hold Barred. Foi uma rixa enorme em que Sheamus dominou quase todo o combate, mas foi mesmo Mysterio quem venceu. Tudo estava a correr bem para Sheamus e estava preparado para dar a sua cartada final quando falhou o Bicykle Kick, depois Mysterio pegou numa cadeira que estava no chão e acertou em Sheamus que caiu para a 2ª corda, aí Mysterio faz o 619 seguido que Springboard Leg Drop para vencer.

Main Event: Free-For-All Chris Jericho vs John Cena (c) vs Triple H vs Kane vs The Big Show

Grande combate, talvez o combate da noite. Houve imensas near-falls, imensos finishers partilhados entre os Wrestlers, mas apenas 1 poderia vencer. Já depois de 10 minutos de combate Kane faz o Chokeslam a Chris Jericho para fora do Ring, deixando-o inconsciente, depois Kane vira-se para Big Show fazer o Knockout Punch. De seguida Big Show faz outro Knockout Punch, desta vez a John Cena deixando-o estendido no chão. O final foi entre o gigante e Triple H. Triple H consegue escapar do murro letal de Big Show, para de seguida fazer o Pedigree e vencer o combate. E assim acaba a RAW da nova era com o Cerebral Assassin a ser o novo Nº 1 Contender ao WWE Title.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Chó Qua Abr 07 2010, 18:09

~ Nada melhor que começar este grandioso show duma grande maneira. Um excelente anúncio do Vinnie Mac a arrancar uma enorme ovação ao mesmo e a apresentar Shawn Michaels como o novo GM da RAW.

~ Gostei do modo como os heels prevaleceram no combate TT. Boa vitória para os campeões.

~ Segmento para determinar o novo #1 Contender no combate seguinte, gostei.

~ Christian a USA Champion e feud com o Miz, vamos ver como se sai o Captain Charisma se consegue conquistar o título do AWESOME~!

~ Fantástico este segmento! Só poderá sair coisa boa entre estes três!

~ Estou para ver quem vai prevalecer num ME cheio de estrelas.

~ O "Ultimate Underdog" conseguiu vencer o "Celtic Warrior", mas será que o "branquinho" ficará por aqui? Ou vamos ver este atrás do título de Mysterio?

~ TIME TO PLAY THE GAME~! Com Triple H a Heel esta feud com o Cena vai ser bonita.

Bom show para começar este booking, continua Pitungo WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Rafa Qua Abr 07 2010, 20:12

- HBK a GM da Raw <3 Grande anúncio a abrir a Raw.

- Bom combate para abrir o show e, assim, mostrar a superioridade dos Tag Team Champions

- Mais um bom segmento entre quatro homens que têm tudo para singrar na empresa. Quanto ao combate, fiquei satisfeito com a vitória do Christian, mas espero que, mais tarde, entre em lugares cimeiros da empresa.

- hail para este segmento. Desde a fala do Punk até ao final, tudo foi excelente. Quero ver o que vai sair daqui (deve ser Triple Threat).

- Espero que o John Cena não ganhe. Um Cena vs Kane ou vs Jericho com uma feud bem trabalhada poderia dar um bom combate, mas não acredito que seja isso que vá acontecer.

- Mysterio ganha e isto deve ficar por aqui.

- Ganhou o Triple H para assistirmos a mais um clássico. Bom combate.

Boa Raw. Continua WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Pitungo Qui Abr 08 2010, 21:57

WWE NEWS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultados
  • Evan Bourne def. Justin Gabriel
  • Cody Rhodes & Chavo Guerrero def. Yoshi Tatsu & Zack Ryder
  • Brian Danielson def. Dolph Ziggler


Dilema pelo Nº1 Contender pelo World Heavyweight Title
CM Punk, novo WHC, tem agora 2 superstars atrás dele, uma é o ex-campeão Randy Orton que tem oficialmente uma rematch clause pelo titulo, mas também Undertaker causou impacto na ultima RAW tendo feito o Tombstone Piledriver ao campeão. Assim sendo, o GM da RAW, Shawn Michaels disse que na próxima RAW irá fazer um anúncio sobre o assunto.

Nome do próximo PPV
Bem com o fim da Kids Era e uma WWE a voltar ao esquema de PPV's de 2005. Ou seja o próximo PPV será o Backlash como antigamente era habitual depois da Wrestlemania. Para este PPV já está confirmado 1 combate que será Triple H vs John Cena pelo WWE Title.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Chó Qui Abr 08 2010, 22:02

Excelentes notícias, ansioso pelo anúncio do Shawn.

Resultados do Heat? Destaque para a vitória do BrYan Danielson.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Rafa Qui Abr 08 2010, 22:24

- Nada a dizer sobre o Heat.

- Deveremos ter um Triple Threat Match, tal como já tinha dito no comentário à última Raw.

- E que grande combate que nos espera.

Continua WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Court Qui Abr 08 2010, 22:27

Brian Danielson def. Dolph Ziggler < Um dia destes gostava de ver isso acontecer mesmo :3

Quando Orton e Taker se juntam dão sempre festa, e agora com o CM Punk e titulo ao meio. um combate a três.

Ambos são maravilhosos. Ou seja " VAI SER LINDO. "
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW Is Back On War!!! - Página 2 Empty Re: WWE: RAW Is Back On War!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos