[WM XXVII]Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2011 :: Wrestlemania XXVII
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
O PPV foi...
Re: [WM XXVII]Resultados e Discussão
koalabomb escreveu:Foi apenas a minha pessoa a que achou a cara do cole espetado no vidro épica?
Meh, nem metade da WM vi, mas não vou ver mais nada, não me aquece nem arrefece
Oi?
wolve- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 606
Emprego/lazer : Desempregado
No que toca ao outro Tag Team Match, nem merece comentários, dada a descredibilização feita aos Corre.
O opener foi bom, mas podiam ter dado mais tempo. Afinal, o combate era pelo título mundial.
O Rhodes vs Mysterio surpreendeu-me pela positiva e ainda bem que a vitória foi para o Cody.
O Orton vs Punk, apesar de ter sido um combate um pouco lento, foi bem trabalhado.
O Cole vs Lawler foi engraçadito. Gostei.
O Taker vs Triple H até superou as minhas expectativas, apesar de não ter chegado, sequer, aos calcanhares do HBK vs Taker.
O Main Event foi pura desilusão com um final horrendo.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Então o ADR ganha a Rumble para "MAIN-EVENTAR" a WM e aparece-me no...opener!? Great. Combate mediano, como o esperado, alguma emoção na recta final e o Edge venceu como já se previa, ou pelo menos eu.
Segmentos de comédia absolutamente deprimentes de tão rascos e foleiros. Façam o favor de despedir o marmanjo que anda a escrever os segmentos de comédia nos PPV's. Valha-me o Zackie.
E passados três quartos de hora temos finalmente um combate de jeito com o Cody Rhodes creepy version a demonstrar excelentes pormenores e a obter uma vitória merecida por todo o trabalho desenvolvido nestes últimos meses. Aguardo com algum entusiasmo a continuação da rivalidade.
Tivemos depois um combate cujas entradas duraram mais que o combate em si, yay, e tivemos os Corre a serem enterrados como gente grande, yay. Pobre, pobre, Wade Barrett.
Valeu a nostalgia Austin vs. Rock.
O Punk/Orton cumpriu minimamente as expectativas, lento mesmo ao jeito do Orton, mas minimamente sólido. Pecou pelo final, não gostei daquilo, meh.
A seguir lá se deu a primeira grande desilusão da noite. O Michael Cole passou basicamente do 80 ao 8, armou-se em guloso e perdeu quase todo o heat acumulado até então. Foram os 15 minutos mais tediantes em todo o PPV. O final, apesar de compreensível dado que querem prolongar a feud e ao mesmo tempo quiseram dar às pessoas o que elas pagaram pra ver, foi mau e viu-se perfeitamente que o público não comeu aquilo, neither me.
O Haitch/Taker foi sem sombra de dúvidas o combate do show. Valeu imenso pelo selling, nomeadamente o do Undertaker que tem doutoramento na coisa. O terceiro Pedigree não me aqueceu nem me arrefeceu, pois era demasiado óbvio que o Taker levantaria a patinha, mas quando o HHH saca do Tombstone aí sim acreditei como um tolinho que era já ali. Essa sensação já valeu pelo combate. O fim, não sendo fantástico, foi muito bom, no entanto, penso que faria mais sentido (mais pela cena do 'win or die trying') o HHH ter perdido sem efectuar o tap-out. E btw, desde quando é que o Undertaker sai de carrinho do ringue? Não haviam prali uns druídas para o levarem?
O mixed valeu pela troca inicial entre a Trish e a 'Shell, de resto fico na dúvida de quem punha a balança a dar um nº mais alto, se a Snooki ou a Vickie.
E após as intros todas catitas, novo attire, chegámos ao clímax da desilusão que foi este PPV. Main-event absolutamente medíocre que terminou num double-countout sem qualquer credibilidade. Mais valia terem passado o combate que os dois tiveram há dois anos num Raw, ao menos esse foi decente. E depois lá chegou o The Rock para dar o final mais simples e previsível que existia. Já enjoei das catchphrases e de todo o paleio do The Rock, e curiosamente e frustrantemente, fiquei sem vontade de ver um Cena vs. Rock, dammit.
Enfim, esta WrestleMania foi a rainha das desilusões e frustrações. E por mais voltas que dê, não consigo entender como prescindiram de um Sheamus/Daniel Bryan para apresentarem um segmento absolutamente deplorável entre o drogado e o lower-card.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
.Só uma coisinha breve: fui o único a achar o combate entre o Triple H e o Undertaker a cena mais ridícula de sempre?
Muito possivelmente
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Rated Xtreme escreveu:Só uma coisinha breve: fui o único a achar o combate entre o Triple H e o Undertaker a cena mais ridícula de sempre? Vi ontem na SportTV e ri-me, ri-me sinceramente.
Foste.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Eu achei o melhor combate da noite
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Eira escreveu:Oh Rated, já não sabes o que é ressle
É verdade, é verdade. Mas ainda sei o que é fantochada. LOL
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Resultados] WrestleMania XXVII
» Resultados e Discussão
» Resultados e Discussão
» Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2011 :: Wrestlemania XXVII