FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 Arrow_54_512

[WM XXVII]Resultados e Discussão

+10
koalabomb
DiogoAz
wolve
Cláudio
Nano Neutel
Adam Puck
Fundertaker
Zecena
Arts
Dr. Eira
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O PPV foi...

[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS10%[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 10% 
[ 1 ]
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS30%[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 30% 
[ 3 ]
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS20%[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 20% 
[ 2 ]
[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 QLleEBS20%[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 N7hXwA3 20% 
[ 2 ]
[ 2 ]

Total de votos : 10

[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [WM XXVII]Resultados e Discussão

Mensagem por wolve Seg Abr 04 2011, 22:47

koalabomb escreveu:Foi apenas a minha pessoa a que achou a cara do cole espetado no vidro épica?
Meh, nem metade da WM vi, mas não vou ver mais nada, não me aquece nem arrefece

[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 QH5S0

Oi?
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Emprego/lazer : Desempregado

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 Empty Re: [WM XXVII]Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Ter Abr 05 2011, 00:14

Wrestlemania razoável. Já que se sabia que o Mixed Tag Team ia ser merdoso, podiam ter dado, pelo menos, algum tempo ao Morrison e ao Ziggler.

No que toca ao outro Tag Team Match, nem merece comentários, dada a descredibilização feita aos Corre.

O opener foi bom, mas podiam ter dado mais tempo. Afinal, o combate era pelo título mundial.

O Rhodes vs Mysterio surpreendeu-me pela positiva e ainda bem que a vitória foi para o Cody.

O Orton vs Punk, apesar de ter sido um combate um pouco lento, foi bem trabalhado.

O Cole vs Lawler foi engraçadito. Gostei.

O Taker vs Triple H até superou as minhas expectativas, apesar de não ter chegado, sequer, aos calcanhares do HBK vs Taker.

O Main Event foi pura desilusão com um final horrendo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por rDmT93 Ter Abr 05 2011, 23:52

Confesso, as minhas expectativas já eram razoavelmente moderadas, mas mesmo assim apanhei uma enorme desilusão.

Então o ADR ganha a Rumble para "MAIN-EVENTAR" a WM e aparece-me no...opener!? Great. Combate mediano, como o esperado, alguma emoção na recta final e o Edge venceu como já se previa, ou pelo menos eu.

Segmentos de comédia absolutamente deprimentes de tão rascos e foleiros. Façam o favor de despedir o marmanjo que anda a escrever os segmentos de comédia nos PPV's. Valha-me o Zackie.

E passados três quartos de hora temos finalmente um combate de jeito com o Cody Rhodes creepy version a demonstrar excelentes pormenores e a obter uma vitória merecida por todo o trabalho desenvolvido nestes últimos meses. Aguardo com algum entusiasmo a continuação da rivalidade.

Tivemos depois um combate cujas entradas duraram mais que o combate em si, yay, e tivemos os Corre a serem enterrados como gente grande, yay. Pobre, pobre, Wade Barrett.

Valeu a nostalgia Austin vs. Rock.

O Punk/Orton cumpriu minimamente as expectativas, lento mesmo ao jeito do Orton, mas minimamente sólido. Pecou pelo final, não gostei daquilo, meh.

A seguir lá se deu a primeira grande desilusão da noite. O Michael Cole passou basicamente do 80 ao 8, armou-se em guloso e perdeu quase todo o heat acumulado até então. Foram os 15 minutos mais tediantes em todo o PPV. O final, apesar de compreensível dado que querem prolongar a feud e ao mesmo tempo quiseram dar às pessoas o que elas pagaram pra ver, foi mau e viu-se perfeitamente que o público não comeu aquilo, neither me.

O Haitch/Taker foi sem sombra de dúvidas o combate do show. Valeu imenso pelo selling, nomeadamente o do Undertaker que tem doutoramento na coisa. O terceiro Pedigree não me aqueceu nem me arrefeceu, pois era demasiado óbvio que o Taker levantaria a patinha, mas quando o HHH saca do Tombstone aí sim acreditei como um tolinho que era já ali. Essa sensação já valeu pelo combate. O fim, não sendo fantástico, foi muito bom, no entanto, penso que faria mais sentido (mais pela cena do 'win or die trying') o HHH ter perdido sem efectuar o tap-out. E btw, desde quando é que o Undertaker sai de carrinho do ringue? Não haviam prali uns druídas para o levarem?

O mixed valeu pela troca inicial entre a Trish e a 'Shell, de resto fico na dúvida de quem punha a balança a dar um nº mais alto, se a Snooki ou a Vickie.

E após as intros todas catitas, novo attire, chegámos ao clímax da desilusão que foi este PPV. Main-event absolutamente medíocre que terminou num double-countout sem qualquer credibilidade. Mais valia terem passado o combate que os dois tiveram há dois anos num Raw, ao menos esse foi decente. E depois lá chegou o The Rock para dar o final mais simples e previsível que existia. Já enjoei das catchphrases e de todo o paleio do The Rock, e curiosamente e frustrantemente, fiquei sem vontade de ver um Cena vs. Rock, dammit.

Enfim, esta WrestleMania foi a rainha das desilusões e frustrações. E por mais voltas que dê, não consigo entender como prescindiram de um Sheamus/Daniel Bryan para apresentarem um segmento absolutamente deplorável entre o drogado e o lower-card.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Adam Puck Qua Abr 06 2011, 13:52

Check this out.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Tio Scotch Sex Abr 15 2011, 17:06

Só uma coisinha breve: fui o único a achar o combate entre o Triple H e o Undertaker a cena mais ridícula de sempre? Vi ontem na SportTV e ri-me, ri-me sinceramente.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Emprego/lazer : Vivente

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Mensagem por rDmT93 Sex Abr 15 2011, 17:17

.Só uma coisinha breve: fui o único a achar o combate entre o Triple H e o Undertaker a cena mais ridícula de sempre?

Muito possivelmente [WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 626591
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Rafa Sex Abr 15 2011, 22:38

Rated Xtreme escreveu:Só uma coisinha breve: fui o único a achar o combate entre o Triple H e o Undertaker a cena mais ridícula de sempre? Vi ontem na SportTV e ri-me, ri-me sinceramente.

Foste.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Zecena Sex Abr 15 2011, 22:47

Também acho que sim
Eu achei o melhor combate da noite
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Dr. Eira Sex Abr 15 2011, 23:18

Oh Rated, já não sabes o que é ressle [WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Tio Scotch Sáb Abr 16 2011, 19:28

Eira escreveu:Oh Rated, já não sabes o que é ressle [WM XXVII]Resultados e Discussão - Página 4 789324

É verdade, é verdade. Mas ainda sei o que é fantochada. LOL
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Emprego/lazer : Vivente

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo