[FM 2005] O rensacer do gigante[FM 2005]
Página 1 de 2 • 1, 2
[FM 2005] O rensacer do gigante[FM 2005]
Como já devem adivinhar gosto muito de suspense por isso vou dar vos um enigma para tentarem adivinhar quem eu vou ser(há duas pessoas no forum, sem contar comigo que sabem quem vou ser por isso peço lhes sigilio). Vou também assumir controlo do Luxemburgo porque o Gold aka Rafa me pediu como desafio.
Sem mais delongas eis o enigma
Estive no 25 de Abril
Sou uma arvore primaveril
E se não estão a imaginar
Fui patrocionado pela "Ferbar"
Off: Peço para bloquearem o meu save do Freamunde
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Re: [FM 2005] O rensacer do gigante[FM 2005]
Seja como for, boa sorte para essa save estranha, luxemburgo +1 clube tuga das divisões inferiores.
Nano Neutel- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Start somewhere
Ora bem vamos então analisar as pistas. Quem esteve no 25 de Abril? Salgueiro Maia, o Salgueiro é uma arvore primaveril, e quem era patrocionado pela Ferbar? O Salgueiros e é essa a equipa que vou controlar.
A direcção tem como alvo a subida e assim tentarei rumo á Liga de Honra
And now, let me introduce you to the caracthers from the show
Guarda Redes
Sergio Costa 20 Anos
Não é um portento, e é muito limitado, no entanto á falta de melhores opções fica na equipa titular
Pedro Albergaria 23 Anos
Antigo jogador do Boavista é um bom guarda-redes com um jogo mãos razoavel e bons reflexos. Vai ser titular
Defesas Esquerdos:
Diogo Luis 24 Anos(Ex: Sem Clube)
Antigo lateral esquerdo do Benfica, tem muita qualidade para esta equipa, mas no entanto não vai ser titular. Tem boa velocidade e cruza bem
Kabwe Kasongo 34 Anos(Ex: D.Chaves)
Ex jogador do Vitória e do D.Chaves tem um pulmão enorme e corre sempre grandes distancias, sabe subir e ás vezes até marca. Vai ser titular
João Machado 20 Anos
Limitado, mas ainda jovem, apenas vai jogar se algo desagradavel acontecer, mas não vai ser emprestado
Defesas Direitos
Fredy 23 Anos
Jogador com bom desarme e boa marcação, peca pela sua ingenuidade. Não tem lugar no onze, no entanto também joga a central o que agoura a seu favor
Carlos Ferreira 35 Anos
Muito experiente e com grandes atributos psicologicos. Tem um enorme desarme e bom cabeceamento. Peca pela fraca resistencia
Defesas Centrais
Crespo 34 Anos(Ex: Sem clube)
Com a sua "naseabunda capacidade fisica" impoe respeito na defesa. Tem uma enorme antecipação e um bom jogo do cabeça, isto para não falar na sua experiencia
Eliseu 36 Anos(Ex:Sem clube)
Enorme defesa, grande qualidade, e tem poucos defeitos. É sem duvida uma das figuras da equipa
Flavio 23 Anos
Tem um desarme razoavel e sabe lançar foras longas. É horrivel na marcação, no entanto é agressivo o que esconde essas limitações
Próxima actualização: Médios e Avançados
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Diogo 29 Anos (Ex: Sem Clube)
Antigo trinco do Alverca que teve uma passagem fugaz pelo Sporting. Tem um bom remate de longe e sabe bater livres. Trabalha bem em equipa no entanto peca no primeiro toque
Israel 26 Anos (Ex: Sem Clube)
Trinco com boa capacidade de marcação e muita bravura. É muito agressivo o que pode levar a muitos cartões. Pode aguentar vários jogos pois tem boa resistencia
Rui Sampaio 19 Anos
Jogador pouco talentoso, mas que devio a uma enorme pré época alcançou um lugar na equipa titular. É a surpresa da equipa e ainda pode evoluir
Dani 21 Anos (Ex: Vizela)
Médio Centro com boa finalização, boa finta e um grande talento para cabecear a bola. Infelizmente só chega no mercado de inverno
Braga 21 Anos
Jogador razoavel que não vai ser titular mas que será chamado se for preciso. Tem talento e é persistente. Também posso esperar coisas boas dele
Paulo Piedade 35 Anos (Ex: Sem Clube)
Craque, estrela. Melhor jogador da minha equipa. Não preciso de dizer mais nada
Avançados
Bambo 34 Anos (Ex: Sem Clube)
Avançado com boa finalização e um bom jogo de cabeça. Espero golos dele. O seu unico defeito é ser muito lento
Davide Berners 19 Anos (Ex: Union Lux)
Ponta de Lança luxemburgues com uma finalização rara para alguem da sua idade. Vai ser titular e também espero golos dele
Ito 19 Anos (Ex: Académico Viseu)
Jogador jovem, rápido e com uns atributos medianos. É o meu suplente de ouro por isso tem de cumprir quando for chamado. Apenas chega no mercado de inverno
Toni 37 Anos (Ex: Sem Clube)
Com a sua agilidade, impulsão e cabeceamento faz lembrar Mário Jardel. É uma das figuras da equipa e dele também espero muitos golos
Próxima Actualização: Analise á minha Pré Época e dos meus adversários
A minha pré-época foi razoável, não foi má mas esperava mais. Em 6 jogos obtive 3 Vitórias, 2 Empates e 1 Derrota, marcamos 11 Golos e sofremos 5
Racing Andorra 2 Salgueiros 0, Inter D’Escalades 0 Salgueiros 2 (Carlos Ferreira e Paulo Piedade), FC Lusitanos 0 Salgueiros 4(Carlos Ferreira, Serginho, Bruno Silva 2), Salgueiros 1 Charleroi 1(Crespo), Salgueiros 1 Visé 1(Bambo), Salgueiros 3 Salgueiros Juniores 1 (Vargas 2 Toni)
Entretanto Vargas e Serginho foram dispensados por faltarem a dois treinos
Dragões Sandinenses
6 Jogos; 3 Vitórias, 3 Empates; 12-5 Golos
Peniche 0 Dragões Sandinenses 3; Dragões Sandinenses 1 Covilhã 1; Dragões Sandinenses 3 Macedo 0; Atl. Malveira 2 Dragões Sandinenses 2; Lourosa 1 Dragões Sandinenses 1; Dragões Sandinenses 2 Vitória Setubal 1
Associação Desportiva de Fafe
6 Jogos; 2 Vitórias,1 Empate, 3 Derrotas; 7-11 Golos
Sourense 1 Fafe 3, Atl.Malveira 1 Fafe 2, Estrela Vendas Novas 3 Fafe 0, Fafe 0 Estoril 2, Olivais e Moscavide 3 Fafe 1, O Elvas 1 Fafe 1
Sport Clube Freamunde
6 Jogos; 4 Vitórias, 2 derrotas; 9-7 Golos
Anadia 1 Freamunde 0, União Montemor 2 Freamunde 1, Freamunde 2 Alverca 1, Lourinhanense 1 Freamunde 2, Lousanense 1 Freamunde 2, Palmelense 1 Freamunde 2
Futebol Clube Infesta
6 Jogos; 2 Vitórias, 3 Empates, 1 Derrota; 8-7 Golos
Macedo 1 Infesta 2, Infesta 1 Académica 1, Infesta 2 Desp. Aves 0, Infesta 1 Alverca 1, Infesta 0 Gil Vicente 2, Nazarenos 2 Infesta 2
Futebol Clube da Lixa
6 Jogos; 2 Vitórias, 4 Derrotas; 8-11 Golos
CD Montijo 2 Lixa 1, Lixa 1 Paços Ferreira 2, Lixa 3 Sacavenense 0, Lixa 0 Oliv. Bairro 3, Estrela Vendas Novas 1 Lixa 2, Lixa 1 Leça 3
Associação Desportiva de Lousada
6 Jogos; 5 Vitórias, 1 Derrota; 14-4 Golos
Lousada 0 Maia 2, Lousada 2 Imortal 1, Lousada 3 Anadia 0, Lousada 3 Est.Portalegre 0, Lousada 3 Fut.Benfica 1, Peniche 0 Lousada 3
Futebol Clube Pedras Rubras
6 Jogos; 4 Vitórias, 1 Empate, 1 Derrota; 14-5 Golos
Pedras Rubras 3 Juv.Evora 0, Pedras Rubras 2 Oliv. Bairro 2, Pedras Rubras 2 Vianense 0, Pedras Rubras 4 Fut. Benfica 0, Pedras Rubras 2 Atlético 1, Pedras Rubras 1 Felgueiras 2
Clube Desportivo Trofense
6 Jogos; 6 Vitórias; 15-3 Golos
Trofense 2 Marco 1, Trofense 2 Lamego 0, Trofense 3 Esposende 0, Fanhões 1 Trofense 2, Trofense 4 Juv. Evora 1, União Montemor 0 Trofnse 2
Clube Futebol União de Lamas
5 Jogos, 5 Vitórias; 14-3 Golos
Sesimbra 1 U.Lamas 4, Esposende 1 U.Lamas 4, Nazarenos 1 U.Lamas 3, Olivais 0 U.Lamas 4, Mangualde 0 U.Lamas 3
Futebol Clube Vizela
6 Jogos; 1 Vitória, 4 Empates, 1 Derrota; 8-9 Golos
Vizela 1 Ac.Viseu 3, Vianense 1 Vizela 1, Vizela 1 Atletico 1, Imortal 1 Vizela 1, Vizela 2 Beira-Mar 2, Gondomar 1 Vizela 2
As equipas restante não fizeram quaisquer jogos de preparação. Qualquer apontamento/critica será bem vindo
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 1 de 2 • 1, 2