Gunner
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Wrestlers e Knockouts
Página 1 de 2 • 1, 2
Gunner
Chad Lail (nascido em 1982) é um wrestler profissional norte-americano mais conhecido no circuito independente pelo seu «ring name» Phill Shatter e que actualmente figura na TNA como Gunner, ostentando de momento o TNA Television Championship.
Cometem aqui acerca do actual campeão da TV da TNA, Gunner.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Gunner
Já em termos de EWR e tudo, é do meu agrado. Tem melhorado cada vez mais.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
WN escreveu:O lutador da TNA Gunner deu uma entrevista ao Chad Dukes Wrestling Show. Eis os highlights:Teaming and feuding with James Storm: "I’ve always been a tag team fan so to get a chance to team with Storm was great because he had been in two very important and very successful tag teams, as far as Beer Money and America’s Most Wanted. I was at home for 8 or 9 months kinda, sitting in limbo, wondering what was going on, but when they brought me back to team with James, who’s one of the stars of the company, that was obviously a good position for me to be in. We had a fun run and then we got the opportunity to work with each other and carry on a fairly successful storyline that lasted for 5 or 6 months that the fans got invested in it. He’s a guy who goes out and works hard and I tend to think that I work hard. When you put two guys in the ring like that they wanna give, the best product."Performing on TNA's Basebrawl shows in baseball stadiums: "It’s a different vibe because you don’t have the acoustics that you do inside of a building as far as the crowd. It’s just really cool, it’s an outside environment, reminds me of the old WrestleMania when I was a kid out at the old Caesar’s Palace and all that stuff, always enjoy those outside venues."TNA World Heavyweight Champion Eric Young: "Eric is one of the most entertaining and most well deserved guys that I think they’ve finally put the title on. He’s been there for a long time. It’s a different time in wrestling, you look at wrestling back in the 90′s it was all 250-300lb guys. I think it’s really good for the business that it’s changed to where certain weight classes are getting that opportunity, like when Austin Aries had the title, I think it’s good because it gives those guys an opportunity, like Aries, he’s an amazing talent in the ring, for those guys to get a chance to run with the title, I think it’s good for the business."
Durante um evento da PWX no último fim de semana Gunner chutou um fã no peito.
O fato aconteceu após o evento, quando o fã já estava indo embora. Segundo pessoas que estavam presentes no momento, o fã estava acompanhado do filho, enquanto varios lutadores que participaram do evento ficaram do lado de Gunner.
Ao que parece o motivo do ataque de Gunner foram mensagens ofensivas que o fã postou antes do evento.
Gunner só se manifestou sobre o ocorrido dizendo:
“And for the record, don’t be an idiot fan and step up to my ring. You will get kicked.”
PuroresuFan- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 256
Emprego/lazer : Estudante
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
CChris escreveu:Se foi ofensivo com os lutadores, mereceu a patada.
Portanto se alguém te diz alguma coisinha, é logo partir para a violência. É isso?
Convidado- Convidado
Deus escreveu:CChris escreveu:Se foi ofensivo com os lutadores, mereceu a patada.
Portanto se alguém te diz alguma coisinha, é logo partir para a violência. É isso?
Claro que não, não me dou ao trabalho disso, mas muitas vezes, alguns merecem. No caso do Gunner, podia ter evitado e cagar na situação, mas se realmente insultou, não me importo que tenha apanhado nos cornos. A tua liberdade começa onde a minha acaba, e se tu achas que tens a liberdade e direito de ofender alguem, então tens que estar preparado para que esse alguem responda a essas ofensas. Aposto que se um gajo qualquer passa-se por ti na rua e começa-se a ofender-te também te passavas, digo eu.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Estava a pedi-las.Deus escreveu:CChris escreveu:Se foi ofensivo com os lutadores, mereceu a patada.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Convidado- Convidado
CChris escreveu:Deus escreveu:CChris escreveu:Se foi ofensivo com os lutadores, mereceu a patada.
Claro que não, não me dou ao trabalho disso, mas muitas vezes, alguns merecem. No caso do Gunner, podia ter evitado e cagar na situação, mas se realmente insultou, não me importo que tenha apanhado nos cornos. A tua liberdade começa onde a minha acaba, e se tu achas que tens a liberdade e direito de ofender alguem, então tens que estar preparado para que esse alguem responda a essas ofensas. Aposto que se um gajo qualquer passa-se por ti na rua e começa-se a ofender-te também te passavas, digo eu.
Creio que a tua maneira de pensar se assemelha bastante à dum notável português de nome Gustavo Santos.
Obs: para a PIDE residente, está bom o post assim ou continuo a machucar o minino?
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 1 de 2 • 1, 2
» Gunner critica «fãs da internet»
» Gunner e Earl Hebner renovam com a TNA
» Gunner, futuro campeão mundial?
» Last Man Standing: Gunner vs. James Storm
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: Wrestlers e Knockouts