FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gunner - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gunner - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gunner - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gunner - Página 2 Arrow_54_512

Gunner

+4
PuroresuFan
Jack Laree
Adam Puck
rDmT93
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por Ribeiro Qui Set 10 2015, 22:59

Va amigos isto nao é o topico do Charlie Hebdo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por CChris Sex Set 11 2015, 01:01

rDmT93 escreveu:
CChris escreveu:
Deus escreveu:
CChris escreveu:Se foi ofensivo com os lutadores, mereceu a patada.

Portanto se alguém te diz alguma coisinha, é logo partir para a violência. É isso?

Claro que não, não me dou ao trabalho disso, mas muitas vezes, alguns merecem. No caso do Gunner, podia ter evitado e cagar na situação, mas se realmente insultou, não me importo que tenha apanhado nos cornos. A tua liberdade começa onde a minha acaba, e se tu achas que tens a liberdade e direito de ofender alguem, então tens que estar preparado para que esse alguem responda a essas ofensas. Aposto que se um gajo qualquer passa-se por ti na rua e começa-se a ofender-te também te passavas, digo eu.

Creio que a tua maneira de pensar se assemelha bastante à dum notável português de nome Gustavo Santos.

Obs: para a PIDE residente, está bom o post assim ou continuo a machucar o minino?

Wat? .-. Gostava de saber o porque de dizeres isso tho, acho que não disse nada de errado. Posso cagar para o gajo que me ofende e sim, tenho mais a ganhar com isso, mas se ele levar na boca, não deixa de ser merecido imo. 

E quanto à "obs", menos. Não estou aqui para arranjar confusões mas vocês, pessoal mais velho na casa, parecem que gostam de gozar com os membros novos. Não acho que isso seja uma boa maneira de fazer o forum crescer, alias, acho que só faz com que o pessoal novo cague nisto uma vez que é gozado pelos mais old schools, mas enfim, é a minha opinião.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por Convidado Sex Set 11 2015, 01:04

Tu é que dizes uma coisa sem jeito nenhum e nós é que gozamos, ok.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por CChris Sex Set 11 2015, 01:07

Deus escreveu:Tu é que dizes uma coisa sem jeito nenhum e nós é que gozamos, ok.

Gostava de saber que "coisa sem jeito" foi essa que falas. Tudo o que eu digo é a minha opinião, as vezes podes achar parva ou "sem jeito", mas é a minha opinião. Podes não concordar com ela, assim como não concordo com muitas cenas que tu dizes, mas não é por isso que vou apontar o dedo e "gozar" com ela, tipo... não faz sentido.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por Convidado Sex Set 11 2015, 03:53

Incitar à violência não tem jeito, não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por Renato Sex Set 11 2015, 08:35

CChris escreveu:E quanto à "obs", menos.
Na verdade essa parte não era direcionada para ti.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gunner - Página 2 Empty Re: Gunner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos