FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Arrow_54_512

Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair»

3 participantes

Ir para baixo

Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Empty Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair»

Mensagem por admin Sex maio 20 2011, 19:09

Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Ng1164175

Alvaro Pereira foi uma das contratações mais felizes do FC Porto nas últimas épocas e, por isso mesmo, é também um dos jogadores insistentemente apontados como estando na lista de grandes clubes. Apesar das notícias que têm saído por essa Europa fora, o Palito diz que nem tem tempo para pensar nessas coisas.

“Nem me passa pela cabeça. Primeiro deixem-me ganhar a final da Taça de Portugal. Depois tenho a Copa América e volto ao FC Porto para disputarmos outros grandes troféus, entre os quais a Supertaça Europeia”, vincou. Mais uma vez, o uruguaio vai estar a jogar futebol enquanto outros companheiros gozam férias. “É por isto que amo este desporto. O futebol é muito bonito. Quero é jogar e para mim um pequeno descanso chega perfeitamente”, insiste, ele que já no ano passado disputou uma grande competição, sendo 4.º classificado do Mundial.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Empty Re: Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair»

Mensagem por MCZE Sáb maio 21 2011, 01:22

Espero realmente que não saia, é muito necessário naquele lado esquerdo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair» Empty Re: Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair»

Mensagem por PM Rock Sáb maio 21 2011, 11:20

fica para a Champions :p
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo