Alvaro Pereira: «Espero que desta vez me deixem sair»
Alvaro Pereira: «Espero que desta vez me deixem sair»
Lateral uruguaio lembra desentendimento com Vítor Pereira e diz que, se ficar, é para jogar.
Alvaro Pereira não sabe se o jogo com o Rio Ave foi o último de dragão ao peito, mas espera que os dirigentes do F.C. Porto viabilizem uma transferência, se tal se proporcionar. O internacional uruguaio lembra que esteve perto do Chelsea, há um ano, mas que então prevaleceu a vontade da estrutura liderada por Pinto da Costa.
«Até agora não se falou nada, pois estava concentrado em ser campeão e dar tudo pelo clube. Estou tranquilo, mas se ficar é para jogar. Estou há três anos no Porto e sempre dei tudo por esta camisola. Agora depende do clube, pois tenho contrato e devo respeitá-lo. Agradeço muito, mas se tiver de sair irei feliz. Passei três anos inesquecíveis, e respeito o contrato que é válido até 2016, mas penso que chegou a altura de tomar decisões. Se surgir alguma oportunidade de sair espero que entendam, desta vez, e me deixem sair», disse o lateral esquerdo ao jornal «Ovación».
«Na época passada tive a possibilidade de ir para o Chelsea, mas eles decidiram que ficava, e respeitei. Sou jogador do Porto, que me paga o salário. Dou tudo pelo clube, mas fiquei para jogar. E como tive o problema com o treinador deixaram-me sem jogar», acrescentou Alvaro Pereira, que se referiu duas vezes ao desentendimento com Vítor Pereira, mas sem aprofundar a questão. «Não falei na altura e não o quero fazer agora. Já é passado. Mas é óbvio que, se não vou jogar, quero seguir o meu caminho», reforçou.
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: Alvaro Pereira: «Espero que desta vez me deixem sair»
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165