FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 Arrow_54_512

Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido?

+8
Arts
Dr. Eira
Nano Neutel
MCZE
Fundertaker
Adam Puck
Jekod-san
koalabomb
12 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 Empty Re: Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido?

Mensagem por Jekod-san Dom Jun 05 2011, 22:16

No actual estado do país acho que preocupar-se com os animais e o ambiente é o que menos importa, sinceramente
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 Empty Re: Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido?

Mensagem por MCZE Dom Jun 05 2011, 22:24

Eu acho anedótico o número de votos que o PAN recebeu. Cada vez mais acho que as pessoas acham que o voto é uma brincadeira...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Renato Dom Jun 05 2011, 22:26

Acho que mais anedótico são os 4 milhões de portugueses que não votaram.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por DiogoAz Dom Jun 05 2011, 23:11

Os Verdes conseguiram eleger algum deputado?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 06 2011, 00:48

Arts escreveu:
MCZE escreveu:Epá, isto é um direito, só o exerce quem quer, certo mas se não votam não deviam andar aí o ano todo a reclamar. Não há quem me enerve mais que aqueles que reclamam sem nada fazer para mudar, enfim...

Não é um direito, é um dever civico. Tu tens direito a receber abonos, poder trabalhar cá seres cidadão português etc. depois tens o dever a votar. Quem falta aos seus deveres é multado.

eh pa, eu prefiro encarar como direito e dever.

De qualquer das formas, não votar é um desrespeito por todo o sangue que já foi derramado para se puder votar. Ao menos que votassem em branco...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por koalabomb Seg Jun 06 2011, 15:22

MCZE escreveu:Eu acho anedótico o número de votos que o PAN recebeu. Cada vez mais acho que as pessoas acham que o voto é uma brincadeira...

Anedótico é afirmares isso sem provavelmente nem saberes o que o partido defende, aliás, dos 5 partidos que elegeram deputados todos eles passaram 2 semanas a atirar areia para os olhos das pessoas ou a criticar quem atirava a areia...
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila

Mensagem por Jekod-san Seg Jun 06 2011, 19:25

Defendem os direitos dos animais e afins, achas mesmo que isso é relevante para o actual momento que o pais vive? É que para além de não terem eleito nenhum deputado "roubaram" milhares de votos que para nada serviram
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por koalabomb Seg Jun 06 2011, 19:34

Jekod, já vi que não sabes o que defende o PAN, por animais tens de enteder todos os animais, e isso inclui o homo sapiens como é obvio Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 789324
Todos os votos servem para alguma coisa, roubaram votos ao PSD e PS, e daí? O PS já nos roubou com 3 PECS e o PSD vai nos roubar ainda mais com a "ajuda" externa e mais medidas ultraliberais.
Os unicos votos que não contam para nada são os de quem não vai votar, 1% de quem votou identificou-se com o PAN, isto tendo em consediração que o PAN não recebeu 1% da cobertura mediatica que receberam os outros partidos acho que é muito bom e mostra alguma coisa Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 70324
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Mensagem por MCZE Seg Jun 06 2011, 19:43

Uma das medidas é promover o vegetarianismo (se a palavra existe). Quer queiras quer não, o vegatarianismo traz desemprego. Eu li as propostas do PAN e vi os tempos de antena antes de falar, não te preocupes...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por koalabomb Seg Jun 06 2011, 19:51

Promover o vegetarismo traz desemprego? Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 15752
Vamos por partes, para já eles querem promover, não obrigar, por isso acho que não se importam que o meu tio mantenha a vacaria aberta, e depois, o meu tio não se ia importar nada de vender uns tomates e batatas extras para tirar mais uns lucros, por isso é dificil entender a afirmação que fizes-te, como te disse, eles não te querem obrigar a virares vegetariano Eleições a 5 de Junho: Quem vai ser o escolhido? - Página 4 70324
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo