FPW: Fórum de Pro Wrestling
1# Comunicado  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1# Comunicado  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
1# Comunicado  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1# Comunicado  Arrow_54_512

1# Comunicado

+11
Alex-kun
MCZE
Willow the Whisp
Purito
Arts
Jekod-san
PM Rock
Michael Uchebo
Rafa
rDmT93
Punkz
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1# Comunicado  Empty 1# Comunicado

Mensagem por Punkz Ter Jul 05 2011, 13:55

Comunicado Oficial

Numa industria cada vez mais dominada por entretenimento inócuo e fácil que tem vindo a envergonhar os mais fieis fãs do nobre e largamente festejado desporto do wrestling, propomo-nos a apresentar uma alternativa de alto nível, que premeie o desporto em vez do body building e das vendas de bilhetes fáceis.

Somos a Federaçao de Puro Wrestling Revolucionario (fpwr) que combina a forma mais pura deste desporto de combate milenar com igual incentivo a criação e inovação dos lutadores, e temos já contrato assinado para um primeiro Pay-Per-View! (PPV) em data ainda a designar.

“Esta é uma grande oportunidade para o Wrestling Português” diz-nos o coordenador de talento da FPWR Manzk, “há muito tempo que não temos uma estrutura com tantas capacidades para proporcionar aos nossos fas os melhores espectáculos possíveis”.

Sobre o primeiro evento, Manzk abriu o jogo “tenho já contratado o melhor lutador português, e talvez um dos melhores do mundo, desta nova geração.” Fala de Afonso Maia, “o Afonso tem técnica, força e velocidade, mas o que mais me fascina é a inteligência que ele demonstra no ringue. Vai ser muito difícil alguém o bater nesta federação, já tivemos algumas propostas por ele, mas não vamos vender por valores abaixo da clausula, que esta´ fixada nos 800 milhões de euros, já a prever a inflação nos próximos anos”.

Para determinar o adversário de Afonso Maia, Manzk determinou um método inovador, “os wrestlers interessados em participar neste main event histórico, terão de enviar-me a sua ficha de inscrição por mensagem escrita, devem também acrescentar um texto com limite de 12 linhas com o tema «a minha queca de sonho.»” a lenda do wrestling português explica esta forma singular de selecção “nao podemos valorizar apenas o aspecto da performance desportiva, mas perceber que os wrestlers são ídolos e modelos para as crianças e jovens deste pai´s. Porque não valorizar a literacia como atributo decisivo de selecção técnica?”, o texto vencedor será premiado, e Manzk promete ainda “uma estipulação interessante e surpreendente” para este combate.

Apoiem a FPWR, a nova alternativa no wrestling nacional!
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por rDmT93 Ter Jul 05 2011, 16:36

Confuso, alguma incoerência e azeitolas.

Boa sorte.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Punkz Ter Jul 05 2011, 16:40

rDmT93 escreveu:Confuso, alguma incoerência e azeitolas.

Boa sorte.
Cuidado temos aqui um Vince Russo e não sabemos.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Rafa Ter Jul 05 2011, 17:59

Punkz escreveu:
rDmT93 escreveu:Confuso, alguma incoerência e azeitolas.

Boa sorte.
Cuidado temos aqui um Vince Russo e não sabemos.

Já começas bem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Michael Uchebo Ter Jul 05 2011, 18:05

aqueles nao quiserem colaborar com a e-fed escusam de vir comentar e dar opiniao, so fazem falta os que ca estao.

Onde ha que ha incoerencias? Onde e que e confuso? Explica-te moce.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por rDmT93 Ter Jul 05 2011, 18:44

Não percebi se tenho que me inscrever para entrar na fed, se para participar no evento, se para enfrentar o Afonso, se vai ser tudo ao molho e fé em deus a enfrentar o Afonso, se só a melhor queca enfrenta o Afonso e os outros ficam para o resto do card, etc etc.

Depois na ficha das inscrições cenas como "não escolham o próximo John Cena". Tipo, não posso escolher um char de super-homem or kind of, não posso usar calções?

Then, "ah e tal wrestling, desporto puro" e depois saiem-me com uma do género "vamos selecionar os que melhor escrevem contos eróticos".

Mas pronto, façam lá a vossa ceninha. Apesar das minhas expectativas estarem lá no fundo, vou tentar acompanhar mas faço-vos o favor de não comentar. Again, boa sorte.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por PM Rock Ter Jul 05 2011, 18:46

em que é que estavas a pensar quando escreveste isto ? epah é que não estou a ver qual a ligação de "uma queca de sonho" com wrestling, mas whatever. e sim está confuso.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Jekod-san Ter Jul 05 2011, 18:48

Epá eu mandei a inscrição e nao escrevi nada da queca de sonho, voçes tambem complicam as cenas faceis , gosh
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Punkz Ter Jul 05 2011, 18:48

rDmT93 escreveu:Não percebi se tenho que me inscrever para entrar na fed, se para participar no evento, se para enfrentar o Afonso, se vai ser tudo ao molho e fé em deus a enfrentar o Afonso, se só a melhor queca enfrenta o Afonso e os outros ficam para o resto do card, etc etc.

Depois na ficha das inscrições cenas como "não escolham o próximo John Cena". Tipo, não posso escolher um char de super-homem or kind of, não posso usar calções?

Then, "ah e tal wrestling, desporto puro" e depois saiem-me com uma do género "vamos selecionar os que melhor escrevem contos eróticos".

Mas pronto, façam lá a vossa ceninha. Apesar das minhas expectativas estarem lá no fundo, vou tentar acompanhar mas faço-vos o favor de não comentar. Again, boa sorte.

Colega tens de te inscrever para a federação, para o primeiro show e para enfrentar o Afonso. Tudo 3 em 1. Ou seja ao que inscreveres agora tens uma shot contra o Afonso, estas inscrito na federação e vais participar no 1º PPV.

Opá podes ser o John Cena mas não vale a pena ver 20 gajos com o mesmo finisher pois não? Estamos a tentar criar uma cena nice e não copiar o que fazem na realidade, não entendes?

Quando a cena do conto erótico... estejam atentos a conta de twitter do Afonso da Maia.

Opá inscreve-te bro, todos são bem vindos e quando referi o Vince Russo era a gozar com a nossa suposta "incoerência" não a criticar-te dude...

Qualquer coisa mp.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Michael Uchebo Ter Jul 05 2011, 18:51

inscreves-te na fed (se ela realizar mais shows) e o main event vai ser um combate de singulares, como criterio de seleçao sera a qualidade do texto.

Os motivos para esta forma de seleçao alternativa sao explicados no comunicado, nao vejo qual e o problema e so de ma fe podem encontrar aqui alguma incoerencia.

e o que pede e´ que se tente criar personagens originais, nao fotocopias do Undertaker e do Cena, nao quer dizer que nao possa haver inspiraçoes, mas e mesmo a cena de nao meter gimmicks iguais/move sets iguais (como muita gente faz em e-feds).

Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1# Comunicado  Empty Re: 1# Comunicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos