FPW: Fórum de Pro Wrestling
2# Comunicado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2# Comunicado Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
2# Comunicado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2# Comunicado Arrow_54_512

2# Comunicado

Ir para baixo

2# Comunicado Empty 2# Comunicado

Mensagem por Michael Uchebo Qui Jul 21 2011, 00:31

A todos os fãs do wrestling deste grande pais.

Como tem vindo a ser tornado publico nas ultimas horas, e por motivos de força maior, Afonso da Maia não faz mais parte da FPWR, cancelando assim o grande Main Event que tínhamos preparado para todos vocês.

Desde o primeiro dia, que tentamos oferecer-vos o melhor possível, seleccionamos uma gama de competidores internacionais de grande talento e esperamos apresentar-vos alguns dos melhores espectáculos de wrestling puro alguma vez realizados em Portugal e em toda a Europa.


Posto isto, e tendo em conta a enorme perda a que fomos sujeitos, não tive mais do que olhar para o espelho do meu quarto para tornar este negativo num positivo.

Alguns anos atrás, decidi retirar-me do wrestling. Não porque tivesse perdido a minha paixão, não porque não tivesse possibilidade de competir pelos maiores prémios ou porque não fosse capaz de me sustentar financeiramente com este negocio (satisfaço-me com muito pouco desde que possa fazer o que amo), mas porque, simplesmente, o abuso que o meu corpo tomou ao longo de uma carreira longa e de enormes sacrifícios, não o permite.

Ainda hoje, uma vida normal e´ algo impensável. As cicatrizes que repelem os mais belos espécimes femininos da nossa raça são a menor das minhas inquietações, poucos são os dias em que não me tenha de deitar para repousar a dor das minhas costas, ou que os meus joelhos não se ressintam por uma pequena caminhada ao supermercado, estou completamente proibido pelos meus médicos de fazer qualquer esforço físico, e tenho dinheiro e investimentos imobiliários suficientes para viver em paz ate ao fim da minha vida.

Mas não resisto a mais um combate, pelo bem do negocio, mas também para minha gratificação pessoal. Posso não ser o wrestler que era, capaz de subir ao ringue todos os dias para vos presentear com as melhores manobras e contra-manobras para vos entreter e emocionar, mas sei que o meu corpo aguenta mais um combate.

Que fique bem entendido, este e´ um regresso único, que se não for o ultimo, será o ultimo nos próximos tempos, e posso prometer-vos um clássico.

Há que passar a tocha aos jovens, e Luther Doom e´ sem duvida um dos mais incríveis prospectos desta federação e tem um futuro radiante... mas não antecipemos o futuro nem enterremos o passado, já defrontei outros gigantes e sai vitorioso, a altura não me intimida, a minha experiência permite-me adaptar a todas as circunstâncias e espero que o Luther não cometa o erro de me subestimar para que possamos realmente dar as pessoas o que elas merecem.

Ninguém mais do que eu quer que este combate seja fenomenal, e que todo este evento seja o sucesso que permita o renascer do wrestling português. Não dei os melhores anos da minha vida a esta incrível forma de arte para a ver desaparecer como cinzas no vento. Velhos e novos apoiantes... prometo-vos que esta será uma noite verdadeiramente inesquecível.

PS: As estipulações mantém-se, como sei o conteúdo da mala, e por igualdade de circunstâncias, revelo que no seu interior se encontra o Titulo Mundial de Wrestling Puro.

O coordenador de talento
Manzk
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos