FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eddie Guerrero Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eddie Guerrero Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eddie Guerrero Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eddie Guerrero Arrow_54_512

Eddie Guerrero

+14
Jack Laree
Dans
Colt
Rafa
Cesaro
WiddyPhoenix
j ॐ
Chó
raygee!
Pitungo
Alves
admin
Tigas
Ramos
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Eddie Guerrero Empty Eddie Guerrero

Mensagem por Ramos Sex Mar 06 2009, 16:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eduardo Gory Guerrero Yañez (9 de Outubro, 1967 — 13 de Novembro, 2005), mais conhecido por Eddie Guerrero, foi um lutador de wrestling profissional estadunidense, com descendência mexicana. Ele atuou em federações no México e Japão, além das principais nos Estados Unidos: Extreme Championship Wrestling (ECW), World Championship Wrestling (WCW) e World Wrestling Entertainment (WWE). Conhecido nos ringues por suas diferentes gimmicks, Guerrero tinha como bordão a frase "Cheat To Win!".

Apesar de passar boa parte de sua carreira como um personagem heel, Guerrero usava muitos slogans que conquistavam parte do público, sendo o mais famoso "I Lie! I Cheet! I Steal!". Guerrero era filho do lendário Gory Guerrero, irmão de Hector, Salvador e Mando, além de ser tio de Chavo.

Durante a sua carreira, encontrou diversos problemas por abusar de drogas fora do wrestling. Também consumia analgésicos e era alcoólatra. Suas dificuldades eram retratadas nos ringues em diferentes angles. Durante a sua carreira, conquistou diversos títulos, com destaque para o WWE Championship. Foi introduzido após sua morte no WWE Hall of Fame, em 2006.

Comentem aqui sobre Eddie Guerrero que infelizmente, já não está entre nós.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Guerrero Empty Re: Eddie Guerrero

Mensagem por Tigas Sex Mar 06 2009, 16:12

Grande lutador, se eu conseguir entrar no mundo é uma referência que vou seguir com certeza.
Viva la Raza! para sempre.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por admin Sex Mar 06 2009, 19:57

Ja deixa bastantes saudades, interpretava a gimmick na perfeiçao, e fazia promos do outro Mundo. Pena a forma como morreu.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Alves Sex Mar 06 2009, 20:31

Uma referência para o wrestling mundial, sem dúvida. Era um wrestler fantástico, mesmo sendo heel saca cá uns pops ao público. O seu estilo de luta era muito cativante, e ele conseguia interpretar a gimmick na perfeição, foi pena é ter morrido. E claro que a forma como morreu não é muito boa, mas enfim...

Alves
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 13

Mensagem por Pitungo Sex Mar 06 2009, 20:38

O dos meus wrestlers favoritos. Adorava-o na altura ainda me lembro bem dasquelas semanas em que todos os fãs da WWE esperavam a traição do Eddie Guerrero ao Batista e posteriormente vencer o titulo que atnto merecia. Ainda tenho na minha cabeça ver o combate que ele teve contra o Mr. Kennedy em que venceu com aquele truque mitico que ele fazia com a cadeira para provocar a sua vitoria por DQ.

Um excelente wrestler, tinhas espressões facias lindas e uma gimmick muito boa, para alem das sua Mick Skills muito boas. O combate dele contra o Lesnar, a sua feud com Mysterio, são momentos que a minha cabeça terá sempre

VIVA LA RAZA
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por admin Sex Mar 06 2009, 20:40

Pitungo escreveu:O dos meus wrestlers favoritos. Adorava-o na altura ainda me lembro bem dasquelas semanas em que todos os fãs da WWE esperavam a traição do Eddie Guerrero ao Batista e posteriormente vencer o titulo que atnto merecia. Ainda tenho na minha cabeça ver o combate que ele teve contra o Mr. Kennedy em que venceu com aquele truque mitico que ele fazia com a cadeira para provocar a sua vitoria por DQ.

Um excelente wrestler, tinhas espressões facias lindas e uma gimmick muito boa, para alem das sua Mick Skills muito boas. O combate dele contra o Lesnar, a sua feud com Mysterio, são momentos que a minha cabeça terá sempre

VIVA LA RAZA

Eu na altura ate pensei que ele tinha morrido por causa da cadeirada.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Ramos Sex Mar 06 2009, 20:42

Fabio Rko escreveu:
Pitungo escreveu:O dos meus wrestlers favoritos. Adorava-o na altura ainda me lembro bem dasquelas semanas em que todos os fãs da WWE esperavam a traição do Eddie Guerrero ao Batista e posteriormente vencer o titulo que atnto merecia. Ainda tenho na minha cabeça ver o combate que ele teve contra o Mr. Kennedy em que venceu com aquele truque mitico que ele fazia com a cadeira para provocar a sua vitoria por DQ.

VIVA LA RAZA

Eu na altura ate pensei que ele tinha morrido por causa da cadeirada.
Eu pensava que foi o Mr.Kennedy que o mandou matar.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling

Mensagem por raygee! Sex Mar 06 2009, 21:44

N sei nada disso mas...

VIVA LA RAZA

XD
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football

Mensagem por Chó Dom maio 24 2009, 11:08

Morreu quando estava a regressar ao topo visto que os planos eram fazê-lo World Champion. Estava a lutar cada vez mais contra o abuso das drogas e do álcool, mas infelizmente acabou por morrer.
O Eddie sempre foi dos melhores do wrestling mundial e acho que nunca vamos ver alguém que tenha a atitude dele no ringue nem a capacidade de fazer promos como uma facilidade tremenda como ele.

Viva La Raza Eddie Guerrero 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por j ॐ Qui Dez 17 2009, 18:56

Acho que já foi tudo dito, foi sem dúvida um dos melhores wrestlers de sempre, e, apesar de a sua trágica morte, sempre foi melhor que a do Benoit. "I lie, i cheat i steal!" handclap
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo