Eddie Guerrero
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Eddie Guerrero
Eduardo Gory Guerrero Yañez (9 de Outubro, 1967 — 13 de Novembro, 2005), mais conhecido por Eddie Guerrero, foi um lutador de wrestling profissional estadunidense, com descendência mexicana. Ele atuou em federações no México e Japão, além das principais nos Estados Unidos: Extreme Championship Wrestling (ECW), World Championship Wrestling (WCW) e World Wrestling Entertainment (WWE). Conhecido nos ringues por suas diferentes gimmicks, Guerrero tinha como bordão a frase "Cheat To Win!".
Apesar de passar boa parte de sua carreira como um personagem heel, Guerrero usava muitos slogans que conquistavam parte do público, sendo o mais famoso "I Lie! I Cheet! I Steal!". Guerrero era filho do lendário Gory Guerrero, irmão de Hector, Salvador e Mando, além de ser tio de Chavo.
Durante a sua carreira, encontrou diversos problemas por abusar de drogas fora do wrestling. Também consumia analgésicos e era alcoólatra. Suas dificuldades eram retratadas nos ringues em diferentes angles. Durante a sua carreira, conquistou diversos títulos, com destaque para o WWE Championship. Foi introduzido após sua morte no WWE Hall of Fame, em 2006.
Comentem aqui sobre Eddie Guerrero que infelizmente, já não está entre nós.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Re: Eddie Guerrero
Viva la Raza! para sempre.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Alves- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : Estudante
Um excelente wrestler, tinhas espressões facias lindas e uma gimmick muito boa, para alem das sua Mick Skills muito boas. O combate dele contra o Lesnar, a sua feud com Mysterio, são momentos que a minha cabeça terá sempre
VIVA LA RAZA
Pitungo escreveu:O dos meus wrestlers favoritos. Adorava-o na altura ainda me lembro bem dasquelas semanas em que todos os fãs da WWE esperavam a traição do Eddie Guerrero ao Batista e posteriormente vencer o titulo que atnto merecia. Ainda tenho na minha cabeça ver o combate que ele teve contra o Mr. Kennedy em que venceu com aquele truque mitico que ele fazia com a cadeira para provocar a sua vitoria por DQ.
Um excelente wrestler, tinhas espressões facias lindas e uma gimmick muito boa, para alem das sua Mick Skills muito boas. O combate dele contra o Lesnar, a sua feud com Mysterio, são momentos que a minha cabeça terá sempre
VIVA LA RAZA
Eu na altura ate pensei que ele tinha morrido por causa da cadeirada.
Eu pensava que foi o Mr.Kennedy que o mandou matar.Fabio Rko escreveu:Pitungo escreveu:O dos meus wrestlers favoritos. Adorava-o na altura ainda me lembro bem dasquelas semanas em que todos os fãs da WWE esperavam a traição do Eddie Guerrero ao Batista e posteriormente vencer o titulo que atnto merecia. Ainda tenho na minha cabeça ver o combate que ele teve contra o Mr. Kennedy em que venceu com aquele truque mitico que ele fazia com a cadeira para provocar a sua vitoria por DQ.
VIVA LA RAZA
Eu na altura ate pensei que ele tinha morrido por causa da cadeirada.
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
VIVA LA RAZA
XD
raygee!- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football
O Eddie sempre foi dos melhores do wrestling mundial e acho que nunca vamos ver alguém que tenha a atitude dele no ringue nem a capacidade de fazer promos como uma facilidade tremenda como ele.
Viva La Raza
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» Filha de Eddie Guerrero na WWE?
» IWA-MS - Rey Mysterio VS Eddie Guerrero VS CM Punk
» Eddie Guerrero e Batista segment