[Discussão geral] Liga Zon Sagres
Página 3 de 17 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17
Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres
BTW eu tinha vindo aqui para perguntar como é que nenhum grande ainda não foi buscar o Zhang.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
BTW eu tinha vindo aqui para perguntar como é que nenhum grande ainda não foi buscar o Zhang.
Vocês é que escolheram (por votação) no outro candidato, senão tinham aí o cliente 1 milhão + 1
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Ninguém disse que é desculpável, mas que é menos grave, é. Até no código penal...Arts escreveu:Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Ninguém disse que é desculpável, mas que é menos grave, é. Até no código penal...Arts escreveu:Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.
Yh, um gajo instável é menos perigoso que um com más intenções. Cantas bem mas não me alegras.
Arts escreveu:MCZE escreveu:Ninguém disse que é desculpável, mas que é menos grave, é. Até no código penal...Arts escreveu:Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.
Yh, um gajo instável é menos perigoso que um com más intenções. Cantas bem mas não me alegras.
Sugestões para 2012 by Arts: rever o código penal
Oubelá, o que está em causa é a gravidade da atitude não é cá "quem é o mais perigoso". Logicamente que um acto qualquer que seja tomado por um indivíduo no seu perfeito juízo mental é bem mais punível que um mesmo acto praticado por um indivíduo momentaneamente transtornado psicologicamente. E não é o facto de uma vez alguém ter tomado uma atitude de cabeça mais quente que a torna num perigo para a sociedade, caso contrário, já estávamos todos no tio Júlio.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
[LET THE RAGE BEGIN~~!!]
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Página 3 de 17 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17
» [Discussão Geral] Liga BBVA
» [Discussão geral] Liga Orangina
» [Discussão geral] Taça da Liga