FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Arrow_54_512

[Discussão geral] Liga Zon Sagres

+19
LuisTeixeira
Pitungo
Lil Mini Hype
admin
Chó
Cesaro
Dr. Eira
Purito
Rafa
Daniel-san
Adam Puck
Fundertaker
Arts
Barreira
rDmT93
TheV1per
Jekod-san
PM Rock
MCZE
23 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Arts Seg Dez 12 2011, 00:35

Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.

BTW eu tinha vindo aqui para perguntar como é que nenhum grande ainda não foi buscar o Zhang.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Fundertaker Seg Dez 12 2011, 00:56

BTW eu tinha vindo aqui para perguntar como é que nenhum grande ainda não foi buscar o Zhang.

Vocês é que escolheram (por votação) no outro candidato, senão tinham aí o cliente 1 milhão + 1
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Arts Seg Dez 12 2011, 01:01

Fds, agora fiquei :O Bem visto. :O
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 12 2011, 13:04

Bom é o Sami.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Jekod-san Seg Dez 12 2011, 13:38

O mais engraçado é o Zhang estar no Beira-Mar emprestado pelo Mafra !
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 12 2011, 15:03

Já no ano passado estava assim em Leiria. E é inteligente: não pagam o passe e, provavelmente, não pagam o salário todo. Logo, ficam a ganhar. E, se acabar por ser bom, como têm preferência, compram. Easy.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por MCZE Seg Dez 12 2011, 18:17

Arts escreveu:Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.
Ninguém disse que é desculpável, mas que é menos grave, é. Até no código penal...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Arts Seg Dez 12 2011, 18:52

MCZE escreveu:
Arts escreveu:Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.
Ninguém disse que é desculpável, mas que é menos grave, é. Até no código penal...

Yh, um gajo instável é menos perigoso que um com más intenções. Cantas bem mas não me alegras.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 12 2011, 23:10

Arts escreveu:
MCZE escreveu:
Arts escreveu:Portanto, vamos desculpar um jogador que de vez em quando só porque está de cabeça quente decide dar um soco ao outro? Pah, eu acho que aqueles que perdem as estribeiras têm tantos problemas como os que não perdem e fazem na mesma, aliás se calhar até são piores porque são mais instaveis, e sabe-se menos o que é que vão fazer asseguir.
Ninguém disse que é desculpável, mas que é menos grave, é. Até no código penal...

Yh, um gajo instável é menos perigoso que um com más intenções. Cantas bem mas não me alegras.

Sugestões para 2012 by Arts: rever o código penal [Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 789324

Oubelá, o que está em causa é a gravidade da atitude não é cá "quem é o mais perigoso". Logicamente que um acto qualquer que seja tomado por um indivíduo no seu perfeito juízo mental é bem mais punível que um mesmo acto praticado por um indivíduo momentaneamente transtornado psicologicamente. E não é o facto de uma vez alguém ter tomado uma atitude de cabeça mais quente que a torna num perigo para a sociedade, caso contrário, já estávamos todos no tio Júlio.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Daniel-san Seg Dez 12 2011, 23:54

Sim. Se a do James é expulsão, também a do Cardozo é

[LET THE RAGE BEGIN~~!!]
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão geral] Liga Zon Sagres - Página 3 Empty Re: [Discussão geral] Liga Zon Sagres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos