FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real Arrow_54_512

Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real

Ir para baixo

Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real Empty Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real

Mensagem por rDmT93 Ter Ago 23 2011, 17:16

José Mourinho dirigiu-se hoje aos adeptos do Real Madrid para se retractar pelo episódio que protagonizou com Tito Vilanova no final do jogo com o Barcelona, em Camp Nou.

«Quero dirigir-me ao madridismo para me desculpar, e só perante o madridismo, pela minha atitude no último jogo. Alguns estão mais adaptados que eu à hipocrisia do futebol, fazem-no com a cara escondida, com a boca tapada e no interior dos túneis», acusa o treinador português, em mensagem publicada no site do Real Madrid.

«Não aprendo a ser hipócrita, nem quero aprender», remata Mourinho, que se despede até ao jogo de quarta-feira com o Galatasaray, relativo ao troféu Santiago Bernabéu.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos