Cardozo pede desculpa e regressa aos treinos
Página 1 de 2 • 1, 2
Cardozo pede desculpa e regressa aos treinos
Oscar Cardozo falou à Benfica TV, onde foi confirmado o encerramento do processo disciplinar de que havia sido alvo, após o incidente com Jorge Jesus, na final da Taça de Portugal. O avançado volta aos treinos já esta quinta-feira e pediu desculpa a todos pelo incidente.
"Estou muito contente por voltar a ter a oportundiade de treinar. Aproveito para pedir desculpa a todos os benfiquistas pela minha atitude, aos dirigentes, aos adeptos e ao corpo técnico", começou por dizer.
"Agi mal, estou consciente disso. Com os meus companheiros está tudo tranquilo, com a equipa técnica tembém. Eu sei que fiz mal. Não queria sair do jogo e agi mal. Pensei que podia ter marcado a qualquer momento e eles acabaram por marcar e perdemos e foi aí que perdi a cabeça e agi mal. Peço desculpa a todos. Estou arrependido", acrescentou, lembrando a partida com o Vitória de Guimarães, em maio.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Re: Cardozo pede desculpa e regressa aos treinos
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Convidado- Convidado
Jonathan Papelbon escreveu:e aproveitou-se disto, porque assim ia cair melhor no seio dos adeptos.
Tenho dúvidas em relação a este ponto. Pelo contrário, a reacção dos adeptos no jogo com o São Paulo pode ter impulsionado o regresso dele.
.Aimar- Japanese Legend
.Aimar escreveu:Jonathan Papelbon escreveu:e aproveitou-se disto, porque assim ia cair melhor no seio dos adeptos.
Tenho dúvidas em relação a este ponto. Pelo contrário, a reacção dos adeptos no jogo com o São Paulo pode ter impulsionado o regresso dele.
De facto. Mas agora imagina que aquele festival todo não tinha acontecido e o LFV acaba por vender o Cardozo por 15M. Os adeptos ficam mad "ai vendem o nosso melhor marcador, o grande Tacuara por 15M, devia era ter ficado no grande Benfica, foda-se. Este LFV, só quer é negócio".
Neste momento, se o Cardozo fosse vendido por 15M, a reação teria sido "èpá vendeu o nosso melhor marcador, mas ele agrediu o treinador na final da Taça de Portugal, pelo que não tinha condições para continuar. Grande LFV, ainda conseguiu 15M por um jogador que tinha que ser afastado!"
Convidado- Convidado
Jonathan Papelbon escreveu:De facto. Mas agora imagina que aquele festival todo não tinha acontecido e o LFV acaba por vender o Cardozo por 15M. Os adeptos ficam mad "ai vendem o nosso melhor marcador, o grande Tacuara por 15M, devia era ter ficado no grande Benfica, foda-se. Este LFV, só quer é negócio".
Neste momento, se o Cardozo fosse vendido por 15M, a reação teria sido "èpá vendeu o nosso melhor marcador, mas ele agrediu o treinador na final da Taça de Portugal, pelo que não tinha condições para continuar. Grande LFV, ainda conseguiu 15M por um jogador que tinha que ser afastado!"
Neste ponto concordo contigo. E uma possível transferência acho que ainda é possível, só não vale a pena tê-lo sem treinar sequer, na eventualidade de ficar no plantel.
.Aimar- Japanese Legend
Página 1 de 2 • 1, 2
» Mourinho pede desculpa... aos adeptos do Real
» "Ser Benfiquista" pede desculpa a Jesus e aos leões
» A pior desculpa para não treinar: inventou rapto e pode ir preso
» Bebé destaca-se nos treinos do Man. United