Gigi Becali: «Sapunaru chama-nos comunistas»
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gigi Becali: «Sapunaru chama-nos comunistas»
Jekod-san escreveu:Cláudio escreveu:Jekod-san escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sapuranu estrela de selecção
Quem é então? O Roberto?
és triste Mas de qualquer maneira, não vejo nenhum jogador chamado Roberto no meu clube
Ya sou. Mas diz-me então qual é a estrela da selecção?
Arts escreveu:Cláudio escreveu:Purito escreveu:Por acaso não é mesmo a estrela da selecção, nem no top 5 está
1 º Chivu
2º Radoi
3º Radu
4º Rat
5º Zicu
Quem são esses?
Não conheceres não significa que não sejam estrelas, singinifica que não os conheces.
E tu conheces? Qual é então a estrela? E não é o Chivu, lol.
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Cláudio escreveu:Jekod-san escreveu:Cláudio escreveu:Jekod-san escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sapuranu estrela de selecção
Quem é então? O Roberto?
és triste Mas de qualquer maneira, não vejo nenhum jogador chamado Roberto no meu clube
Ya sou. Mas diz-me então qual é a estrela da selecção?Arts escreveu:Cláudio escreveu:Purito escreveu:Por acaso não é mesmo a estrela da selecção, nem no top 5 está
1 º Chivu
2º Radoi
3º Radu
4º Rat
5º Zicu
Quem são esses?
Não conheceres não significa que não sejam estrelas, singinifica que não os conheces.
Claro que é o Chivu, é o melhor jogador romeno da actualidade.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Purito escreveu:Cláudio escreveu:Jekod-san escreveu:Cláudio escreveu:Jekod-san escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sapuranu estrela de selecção
Quem é então? O Roberto?
Ya sou. Mas diz-me então qual é a estrela da selecção?Arts escreveu:Cláudio escreveu:Purito escreveu:Por acaso não é mesmo a estrela da selecção, nem no top 5 está
1 º Chivu
2º Radoi
3º Radu
4º Rat
5º Zicu
Quem são esses?
Claro que é o Chivu, é o melhor jogador romeno da actualidade.
Por jogar no Inter, é isso?
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Cláudio escreveu:Purito escreveu:Claro que é o Chivu, é o melhor jogador romeno da actualidade.
Pela carreira toda mesmo. Ele esteve sempre em clubes de topo desde que saiu da Roménia (muito jovem, diga-se. Devia ter praí 19/20 anos quando o fez), nomeadamente o Ajax, Roma e Inter, onde sempre se afirmou como titular ou como um dos suplentes mais utilizados. Na selecção, após o fim do trio Mutu/Moldovan/Ilie (mais tarde apenas a dupla Mutu/Moldovan) foi ele que assumiu a liderança do grupo, pelo que, ya, era ele a estrela da selecção. Ele retirou-se da mesma a meio no final da última época, though.
Actualmente eu diria que é o Ciprian Marica a "estrela" da equipa, mas não é que a Roménia tenha jogadores que se sobressaiam assim tanto no conjunto.
Seto Kaiba escreveu:Cláudio escreveu:Purito escreveu:Claro que é o Chivu, é o melhor jogador romeno da actualidade.
Pela carreira toda mesmo. Ele esteve sempre em clubes de topo desde que saiu da Roménia (muito jovem, diga-se. Devia ter praí 19/20 anos quando o fez), nomeadamente o Ajax, Roma e Inter, onde sempre se afirmou como titular ou como um dos suplentes mais utilizados. Na selecção, após o fim do trio Mutu/Moldovan/Ilie (mais tarde apenas a dupla Mutu/Moldovan) foi ele que assumiu a liderança do grupo, pelo que, ya, era ele a estrela da selecção. Ele retirou-se da mesma a meio no final da última época, though.
Actualmente eu diria que é o Ciprian Marica a "estrela" da equipa, mas não é que a Roménia tenha jogadores que se sobressaiam assim tanto no conjunto.
Mas ele é passado.
Neste momento não é descabido dizer que o Sapunaru não é star power. Ganhou a taça Uefa, campeão no FCPorto, titular, etc. Querem mais?
Ou colocando de outro modo: Um jogador jogar numa grande equipa (ou equipa de estrelas) não lhe garante que seja realmente uma estrela. O Michel Salgado nunca foi uma estrela. O Seydou Keita não é uma estrela. O Darren Fletcher não é uma estrela. Da mesma forma, o Sapunaru não é uma estrela. É um bom jogador e, sinceramente, está melhor assim.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Página 2 de 2 • 1, 2
» Olympiacos quer Sapunaru
» Hulk e Sapunaru em apuros
» Sapunaru lesionado no calcanhar
» Sapunaru negoceia saída dos dragões