Mick Foley comenta sobre o seu regresso
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Mick Foley comenta sobre o seu regresso
Mick Foley continua enigmático quando fala sobre seu possível regresso à WWE. Depois de fazer “teasers” constantes que deixaram muitos fãs ansiosos, o lutador veio agora afirmar que tudo não passa de um rumor…lançado por ele mesmo.
“Caso aconteça é melhor começar a preparar-me e a ficar em forma, para o caso de algum desses rumores serem verdadeiros”, essa afirmação foi em entrevista ao Live Audio Wrestling.
”Isso é um rumor que eu lancei, sublinhe-se, por isso acaba sendo engraçado que esta forma de comunicação ainda é viável. Estou me divertindo e acho que a maioria das pessoas sabe que eu estou brincando quando digo coisas como: “Vou mostrar ao Hugh Jackman como se faz, quando aparecer como árbitro convidado no Hell in a Cell”. É que nem um minuto depois escrevi: “Whoops. Esqueçam, estava tentando mandar uma mensagem a Michal Cole”, brincou o lutador.
Logo em seguida:
“Muitas pessoas me levaram a sério e ficaram desapontadas por não aparecer [no Hell in a Cell], por isso vou tentar não espalhar rumores. Agora que frisei isto, eu acho mesmo que vou aparecer na WWE em breve. Um dia desses”, concluiu.
Re: Mick Foley comenta sobre o seu regresso
» Mick Foley fala de um regresso de Punk à WWE
» Mick Foley de regresso a WWE?(Actualizado: 04/08/2011)
» Capa do DVD de Mick Foley
» Mick Foley vs Raven
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE