FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley comenta sobre o seu regresso Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley comenta sobre o seu regresso Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley comenta sobre o seu regresso Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley comenta sobre o seu regresso Arrow_54_512

Mick Foley comenta sobre o seu regresso

2 participantes

Ir para baixo

Mick Foley comenta sobre o seu regresso Empty Mick Foley comenta sobre o seu regresso

Mensagem por admin Sex Out 14 2011, 20:02

Mick Foley continua enigmático quando fala sobre seu possível regresso à WWE. Depois de fazer “teasers” constantes que deixaram muitos fãs ansiosos, o lutador veio agora afirmar que tudo não passa de um rumor…lançado por ele mesmo.

“Caso aconteça é melhor começar a preparar-me e a ficar em forma, para o caso de algum desses rumores serem verdadeiros”, essa afirmação foi em entrevista ao Live Audio Wrestling.

”Isso é um rumor que eu lancei, sublinhe-se, por isso acaba sendo engraçado que esta forma de comunicação ainda é viável. Estou me divertindo e acho que a maioria das pessoas sabe que eu estou brincando quando digo coisas como: “Vou mostrar ao Hugh Jackman como se faz, quando aparecer como árbitro convidado no Hell in a Cell”. É que nem um minuto depois escrevi: “Whoops. Esqueçam, estava tentando mandar uma mensagem a Michal Cole”, brincou o lutador.

Logo em seguida:

“Muitas pessoas me levaram a sério e ficaram desapontadas por não aparecer [no Hell in a Cell], por isso vou tentar não espalhar rumores. Agora que frisei isto, eu acho mesmo que vou aparecer na WWE em breve. Um dia desses”, concluiu.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Foley comenta sobre o seu regresso Empty Re: Mick Foley comenta sobre o seu regresso

Mensagem por Jack Laree Sex Out 14 2011, 23:52

Isso é a WWE dizendo "O animal seu regresso é para ser supressa."
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo