Mão no rabo dá castigo no Irão
Mão no rabo dá castigo no Irão
Federação e Persepolis suspenderam dois futebolistas por actos considerados imorais num jogo. O português Flávio Paixão, a actuar no Traktor, confessa-se receoso.
Uma situação «caricata, estranha», inspiradora de «receio» no avançado português do Traktor Sazi, Flávio Paixão, afectou dois rivais do Persepolis, Mohamed Nosrati e Sheys Rezaei, suspensos por tempo indeterminado pela federação iraniana por comemorarem um golo de forma considerada muito inapropriada.
As imagens do jogo do Persepolis, subsidiado pelo Estado, no campo do Damash Gilan (3-2), sábado último, mostram o defesa Mohammad Nosrati a meter a mão na nádega do companheiro Sheys Rezaei, que reage com surpresa e aparente desagrado. Este último também surge a abraçar um companheiro de forma efusiva na celebração do último golo.
Ambos foram suspensos pela federação iraniana de todas as actividades futebolísticas, por tempo indeterminado, porque «cometeram actos imorais», nas palavras do responsável do órgão disciplinar da federação, Ismael Hasanzadeh, citado na televisão estatal, que transmitiu o jogo.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Mão no rabo dá castigo no Irão
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
» Mancini: «Se Balotelli fosse meu filho dava-lhe um pontapé no rabo»
» UEFA mantém castigo a Ribery
» Castigo aponta a 6 meses
» Hope Solo: “O Sepp Blatter apalpou-me o rabo. Posso falar sobre isto?”