FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 2 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Pitungo Dom Dez 28 2008, 18:22

És muito rapido pah tens que dar umas pausas RAW: Back On Fire - Página 2 920693

Achei o Show um bocado fraco, com o roster que tens, és capaz de arranjar ai muito melhor que isso.

MEsmo assim gostei do ME e do CM Punk vs Regal se sair daqui uma feud entre eles será muito bom
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por .shadows Dom Dez 28 2008, 18:53

Eish, o Lameiruan tem jeito pá isto apesar, não vou falar do show, com esse roster não vais conseguir muito melhor. Continua aí com isso.
.shadows
.shadows
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 29
Localização : Lá no fundo, aí mesmo.
Emprego/lazer : Tipo, coise
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por MP Dom Dez 28 2008, 19:09

Está um booking agradável de se ler...decerto que acompanharei, mas tenta não ser tão breve.. axo k um pouco mais de pormenores ficava bom.
MP
MP
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 29
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Dom Dez 28 2008, 20:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, já começo a sentir esta adrenalina a fluir sobre mim. Recebi agora os resultados dos ratings da última Smackdown.

SD! got a 5.46 television rating for 'SmackDown!'!
The event was attended by 4033 people.
They made $161320 from ticket sales.

Consegui que os rating's de Smackdown baixa-sem um pouco, é verdade que não é grande coisa, mas se cada semana for assim, incluindo um aumento dos ratings da Raw, estarei no 1º lugar isolado sem adversários "perigosos".

Aquele show chegou para eu perceber quem irá trabalhar/rivalizar com quem, passo a citar as feuds que pretendo desenvolver, pelo menos, até ao Royal Rumble:

- TJ Wilson vs Santino Marella, vai ser engraçado ver o Santino a rivalizar com este jovem cheio de potencial, é verdade que foi avaliada em 0%, mas pretendo desenvolve-la bastante.
- Jamie Noble vs Kane, Noble é um grande wrestler que ainda não teve a sua oportunidade, e parece-me que uma feud com Kane, não seja a melhor para ele brilhar, mas acredito que este homem conseguirá, quero o Kane numa feud estável.
- Beth Phoenix vs Candice Michelle, é a vez de dar a Candice a oportunidade de brilhar, mas deixo claro que Mickie James estará presente na Wrestlemania para lutar pelo titulo feminino da Raw.
- Kofi Kingston vs Cody Rhodes w/Manu, já que Punk está entretido com Regal, a divisão de Tag Team está numa "pausa", breve claro. E pretendo alimentar isto, até o regresso do Dibiase para ter uma feud entre os jovens.
- CM Punk vs William Regal, têm uma quimica in-ring fenomenal, isto só acaba quando Dibiase voltar.
- Jericho vs Rey Mysterio, são ambos óptimos performers, e Jericho foi dos melhores do ano, não o quero parado, pralém do mais, acho que isto poderá ir muito longe.
- Shawn Michaels vs JBL, repte-se o caso de Punk vs Regal, a quimica é fora do comum, e pretendo extender esta feud.
- John Cena vs Randy Orton, com Batista fora de cena e Jericho com uma desforra desperdiçada, é a vez de dar a oportunidade a Orton, sinceramente, é o meu favorito nesta rivalidade.

E está feito, agora tenho de começar a trabalhar no próximo show e não me esquecer do Royal Rumble.

---"---"---

André Lameirão ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Mr Xtreme Dom Dez 28 2008, 21:41

porreiro, le-se muito bem, continua assim RAW: Back On Fire - Página 2 70324
Mr Xtreme
Mr Xtreme
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 860
Idade : 28
Localização : caldas da rainha
Emprego/lazer : jogador de playstation 3
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Prophet Seg Dez 29 2008, 13:29

Epá tens muitas feud's... Devias ter pai umas 4/5
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Seg Dez 29 2008, 19:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E já passou o segundo show. Sinceramente, acho que o meu trabalho foi bastante positivo, deixo-vos conhecer o show, sem mais demoras:

Jamie Noble def. Snitsky - 70%
TJ Wilson def. Santino Marella - 49%
CM Punk e Kofi Kingston def. Cody Rhodes e William Regal w/ Manu - 78%
JBL def. Rey Mysterio - 80%
Shawn Michaels def. Chris Jericho -93%

A feud do Santino com o TJ Wilson ainda está tão verde que não consigo ultrapassar os valores negativos, tenho de continuar a investir nela, garanto que não desistirei. A troca de adversários entre o JBL, o Rey, o Shawn e o Chris foi genial, adorei o resultado do Main Event, estou seriamente a pensar em investir numa feud a sério entre estes dois. Já houve algo do género, mas foi um fracasso. O engraçado é que foi decidido a última da hora este combate.

Deixem-.me reportar os acontecimentos mais importantes:

- No inicio do show, André Lameirão desceu ao ringue e marcou o John Cena vs Randy Orton pelo World Heavyweight Title no Royal Rumble.
- Jamie Noble foi entrevistado, e disse que não tinha medo nenhum de Kane e que não podia esperar por enfrentá-lo, homem a homem.
- Depois de CM Punk vencer o combate para a sua equipa, Manu entrou no ringue e atacou-o. Kofi tentou ajudar, mas Regal e Rhodes atacaram o jamaicano.
- Rey Mysterio preparava-se para o combate, quando entra Shawn Michaels e lhe deseja boa sorte contra JBL.
- Beth Phoenix estava no backstage com o seu titulo, quando é atacada por trás por Candice Michelle que depois de um DDT no chão, lhe tira a parte de cima do vestido deixando a campeã feminina a tapar os seios com os braços.
- Depois de uma Clothesline From Hell, John venceu e quando já ia na rampa, furioso encarou Shawn Michaels cara a cara, este que ia ajudar Rey a ir para o Locker Room.
- Cena caminhava para o ringue quando é atacado por Orton que o abalro-a contra umas caixas e lhe dá um pontapé na cabeça, impedindo-o de competir com Jericho no Main Event, é então que toca a theme de Michaels que substitui Cena.

Os resultados do show foram:

We got a 5.47 rating for 'RAW'!
The attendance level was 4029 people.
We made $161160 from ticket sales.

Bem, foi pena o facto de ter descido, e a margem de diferença com a Smackdown diminuiu também. Esta semana as coisas correram mal. E estive aqui a ver e o Royal Rumble já é no Domingo! Não pode ser, fui apanhado desprevenido, tanta coisa para preparar, nem os tradicionais Qualifying Matches foram realizados, terei de fazer um sorteio para ver quem seram os participantes da Rumble. E recebi um e-mail da Senhora Linda McMahon. Dizia-me que a RAW seguirá caminho independente em termos de Pay-per-views, logo terei de organizar um PPV em condições incluindo um combate de 30 wrestlers. Alguns wrestlers estaram em acção duas vezes, até tenho medo de causar alguma lesão. Bem, tenho de começar a pensar em tudo, adeus.

---"---"---

André Lameirão ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por admin Seg Dez 29 2008, 20:01

Foi um grande show no Geral só acho pena não teres usado o Orton. :TT
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Ter Dez 30 2008, 00:48

Antes de mais a partir de agora farei sem EWR já que me limita MUITO e a minha imaginação é bem superior aqueles limites.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito bem, o prazo aperta-se e é já amanha o meu primeiro PPV e logo o segundo maior do ano! Amanha entro directamente na estrada para a Wrestlemania, o topo do mndo do wrestling é lá, preciso de umas ideias geniais o aquilo poderá correr mal! Bem mas para já, preciso de fazer uma previsão aos planos que tenho para o Royal Rumble, por isso cá vai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos lá rever todos os combates:

- CM Punk vs William Regal - Intercontinental Title -

Quero abrir o ppv com este combate. isto porque quero deixá-los descansar até à Rumble, pois ambos estaram presentes. A qumica deles no ringue surpreende-me, pralém de as suas gimmicks, idades e estilos de wrestling serem opostos, o qe torna tudo muito mais interessante. O CM Punk já foi campeão mundial, mas esqueceram-se totalmente dele quando lhe tiraram o titulo. O Regal, deve estar num dos pontos mais altos da sua carreira! King of The Ring, Intercontinental Champion e o melhor anda a "comer" a Layla. Espero mesmo que este combate aqueça o público, pois daqui, será sempre a subir.

- Beth Phoenix vs Candice Michelle - Women's Title -

Esta oportunidade que vo dar à Candice, inspira-me um bom combate, e se for positivo, talvez siga até ao No Way Out com esta feud. Elas odeiam-se e são ambas muito boas no ringue, a Beth é a "combinação Perfeita" como ela diz, mas a Candice tem algo que ela não tem, o coração de campeã! Para não falar na beleza e sensualidade fora do comum, talvez o pior combate da noite, mas só por ser feminino.

- Chris Jericho vs Rey Mysterio - RR Qualifying Match -

Usarei este combate, para decidir qual deles estará presente na Rumble, assim, lutarão com mais vontade ainda, e o público estará muito mais atento! É uma óptima rivalidade que talvez siga com nota positiva e consequentemente um lugar na Wrestlemania. O Jericho foi na minha opinião o wrestler do ano e o Rey é unico por agradar a todos e ter performances brutais. Quero ver no que isto dará.

- Shawn Michaels vs John Bradshaw Layfield - RR Qualifying Match -

Usarei de novo o método da qualificação para atrair melhores resultados. Será um combate mesmo intenso. Só espero não haver problemas quanto a lesões, afinal seraõ dois grandes combates para os wrestlers, sinto-me nervoso. Mas continuando, o Michaels é uma lenda e espero que continue com o óptimo trabalho, tenho de pensar em dar-lhe uma oportunidade, mas não para já. O Bradshaw é o performer fantástico que sempre foi. Quem sabe não de asas a uma rivalidade lendária. Espero que seja um combate fascinante.

- John Cena vs Randy Orton - World Heavyweight Title -

Um aquecimento para o Main Event, já demostraram uma quimica descomunal e quero aproveitar isso. Um Cena campeão vende muito, mas o Orton tem trabalhado bastante, nem sei que dizer. Apenas que espero um combate que aqueça o publico para um dos melhores combates do ano, a Royal Rumble!

- 30-Man Royal Rumble -

Este lendário combate, e quem vai mandar sou eu, pois bem vou confessar uns promenores:
- Vai haver um regresso de uma lesão;
- 3 convidados especiais participaram no combate;
- Uma nova contractação fará aqui a sua estreia.
Não há mais a dizer, apenas esperem e verão!

---"---"---

André Lameirão ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 30 2008, 00:59

tipo, o preview ta bom, mas nao faças um preview subjectivo. Estas a usar muito o "Eu acho" , "Eu espero", isso fica pouco profissional. O mesmo aviso para os shows.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 2 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos