FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 3 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por .shadows Ter Dez 30 2008, 16:07

Estou a gostar cada vez mais, a tua maneira de pensar é simplesmente genial, continua.
.shadows
.shadows
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 29
Localização : Lá no fundo, aí mesmo.
Emprego/lazer : Tipo, coise
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Enak Ter Dez 30 2008, 18:17

Um projecto muito interessante... Devo dizer que pelos pequenos textos que já postaste está a tornar-se mais e mais interessante e com um pouco de esforço irá ter um enorme sucesso!
Boa sorte com isso!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Ter Dez 30 2008, 20:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meus amigos, o primeiro PPV de 2009 e também o primeiro comigo ao comando, sinceramente foi m PPV genial, todas as criticas têm sido positivas, e sem mais demoras passo a apresentar uma especia de review ao segundo maior ppv do ano: Royal Rumble !

Este combate abriu o espetáculo, e sinceramente foi fantástico! A quimica entre ambos cada vez está maior e foi provado no combate que durou quase 20 minutos, foi uma abertura estrondosa. O combate foi controlado de parte a parte, e talvez tenha pecado pelo fim. CM Punk aplicou um conjunto de clotheslines e pontapes interessantes seguidos da tipica joelhada e bulldog que deixaram William Regal no chão. É então que Punk decide acossar o se adversario e tentar a Springboard Clothesline, que acaba por ser mal aplicada e Punk cai redondo no tapete. Regal aproveita e vence o combate, retendo assim o se Intercontinental Title.

O segundo campeonato dos três que houve. Não fiquei nadinha desiludido pois o espetaculo foi bastante razoavel, apesar de não estar a pensar em re-match. A Candice ainda não está no se nível depois da lesão, mas cada vez mais perto. O Santino estava a assistir ao combate cá fora e acabou por fazer das suas dando a vitória à sua namorada, Beth Phoenix. Beth controlava o combate, quando Candice reverte a ofensiva num golpe de submissão que deixava Michelle numa posição, digamos, "sexy". Santino ao ver aquilo ficou todo babadinho e como aquilo se passava junto às cordas, ele decidiu por a mão, é então que apalpa o traseiro de Candice Michelle. Isto faz com que a bela jovem, se levante e comece a resmungar com Santino, abstraida do combate. Beth já se havia recomposto e aproveitou para o Glam Slam e vencer assim o combate. Santino foi logo festejar com ele, tentando "esconder" o apalpão, mas Beth olhou para ele de maneira ameaçadora e depois de um estalo levou Santino para o backstage pela orelha, para gargalhadas do público.

Foi um combate bastante bom, contudo, esta rivalidade ficará por aqui. O Jericho está numa forma descomunal e o Rey merece este "mini" push. O combate foi claramente controlado por Jericho, dando apenas lugar a alguns spot's por parte de Mysterio. Já na recta final, Jericho preparava-se para um Superplex, quando é empurrado por Mysterio. O público começou a aquecer e o Rey saltou para um Head scissors que mandou Jericho as cordas. O pequeno e àgil jovem correu para o 619 que foi bem efectuado. Preparava-se para um Springboard Torpedo Splash, quando num acto assustadoramente rápido, Jericho salto e aplicou m Code Breaker repentino que lhe de a vitória e a participação na Royal Rumble.

A Royal Rumble aproximava-se e era a vez de vermos um combate em que não sabiamos o que iria acontecer. Shawn Michaels enfrentou JBL, o homem que lhe paga o salário. Se Shawn não se deixa-se perder, Bradshaw não lhe pagaria o salário. Mas foi inesperado o resultado deste combate. Shawn parecia indeciso entre batalhar ou não, mas lá ia dando um ou dois murros no meio de um arsenal vasto de ofensivas de Bradshaw. Até que houve uma altura onde Layfield se encostou as cordas e pediu a Shawn para lhe bater, mas este não o queria fazer. O público gritava por "Sweet Chin Music", mas Shawn estava indeciso e confuso enquanto John o humilhava pedindo para que lhe bate-se. Foi então que num acto heróico e de frustração, Shawn se lançou sobre Layfield com uma clothesline, originando uma dupla queda para fora do ringue. O "Heartbreak Kid" esmurrava com tudo o que tinha o "Selfmade Milionare" enquanto o público gritava "HBK!HBK!". Mas no meio de tanta emoção, o que não se reparou, foi que o árbitro efectuo a contagem até 10. Sendo assim, senti-me na obrigação de ir ao ringue, e declarei que ambos estavam apurados para a Royal Rumble.

O último combate antes do momento alto da noite. O "Doctor of Thuganomics" John Cena enfrentou o "Legend Killer" Randy Orton, no melhor combate singular da noite. Orton estava focado como nunca e sedento de ouro, enquanto que o campeão tentava-se concentrar no combate e controlar a raiva e fúria. Foi um combate cheio de emoção, fiquei espantado pela actuação de Orton, e foi por isso que à ultima da hora mudei a minha decisão. Eu tinha pensado em deixar o John Cena reter o título, mas o jovem de segunda geração impressionou-me tanto, que mandei um segundo árbitro ir segredar ao árbitro do combate que o vencedor seria o Randy Orton, que seria apanhado de surpresa. O combate decorreu normalmente até que o John Cena deitou Orton abaixo, e num estrondo da multidão aplicou o Five Knuckle Shuffle. O público estava fora de si. Cena começou a acossar o Orton e pegou nele para o F-U, mas quando o lançou, duma maneira fantástica, Orton aproveita o balanço qe Cena lhe de para aplicar um RKO que calou todo o recinto. Um Orton estafado fez a cover e venceu. Quando este se apercebeu já o público estava eufónico de tanto berro, um óptimo combate, que coroou um novo campeão mundial.

Por fim, a Royal Rumble, onde 30 homens dão tudo o que têm para estarem presentes na Wrestlemania, e neste caso, enfrentar Orton. Podia relatar toda a Royal Rumble mas não vale a pena deixarei-me para os últimos seis. Mas antes disso, um pouco mais de suspance, enquanto vos conto alguns dos pontos altos do combate. Os três convidados especiais, foram nada mais nada menos do que: Ron Simmons, Dusty Rhodes e Jerry The King Lawler. Mas passando já à parte por que todos esperam, os ultimos seis participantes da Royal Rumble eram: Chris Jericho, Shawn Michaels, JBL, Kane, o regressado Ted Dibiase Jr. e ainda a surpresa da noite, um recém contractado Tyson Tomko. JBL tentava sempre eliminar Shawn Michaels devido à forma como este se lançou sobre ele, mais cedo naquela noite. Jericho tentava sobreviver a um furioso Kane, enquanto que Dibiase e Tomko decidiram fazer equipa e atacar Shawn Michaels com a ajuda de JBL. Era um 3 em 1 que fazia com o público torce-se loucamente por Shawn.Foi então que Kane eliminou Jericho com um Big Boot, isto foi o melhor que aconteceu a Michaels que estava em péssimo estado. Kane virou-se logo para Dibiase e Tomko, eliminando, pouco depois, ambos com um Double Chokeslam arrebatador. A "Red Machine" estava a proporcionar um brilharete na Rumble, e quando ficou cara a cara com JBL, o "Selfmade Milionaire" começou a perceber o quão má era a sua situação. Foi então que quando Bradshaw estava a ficar sem saída possivel, um Sweet Chin Music vindo do nada eliminou Kane do combate, deixando apenas, Shawn Michaels e John Bradshaw Layfield. JBL estendeu a mão a Shawn, depois de este lhe ter salvo a pele, mas Shawn cuspiu na mão e deu-lhe uma chapada. Um furioso JBL tentou uma Clothesline From Hell, mas Shawn esquivou-se, e mal Bradshaw se virou levou com um Sweet Chin Music que o eliminou de vez. JBL havia sido eliminado, e o "Heartbreak Kid" venceu a Royal Rumble, ganhando assim a oportunidade de enfrentar Randy Orton.

Por falar em Randy Orton, antes da Rumble, já se sabia que Tomko e Dibiase estariam presentes, pois Orton falou com eles, no backstage, antes do seu combate. Randy disse que Dibiase era bem-vindo e que gostaria que Tomko fosse o guarda-costas dos "Legacy". E outro ponto importante, depois de Shawn festejar, Orton apareceu na entrada, com o seu novo titulo, e acompanhado de Manu, Rhodes, Snuka, Dibiase e ainda Tomko. Shawn mandou Orton ir ao ringue, mas este deu meia volta e mandou os seus "capangas" atacar Michaels. Este não fugiu, mas a vantagem numérica era avassaladora, contudo Tomko não havia entrado no ringue. Michaels lutava, mas de nada servia, foi então que do nada se ouviu uma theme já muito conhecida: "One of a Kind". Rob Van Dam apareceu e correu até ao ringue, foi uma grande ovação e o mais estranho foi que Tomko entrou com ele para ajudar Shawn Michaels. No final Orton estava incrédulo na entrada, os Legacy estavam no chão queixosos e Shawn, Van Dam e Tomko no ringue a festejar.

Foi um PPV que considero Muito Positivo.

---"---"---

André Lameirão ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Enak Ter Dez 30 2008, 21:28

Gostei bastante do Royal Rumble, muito sinceramente, e tenho de admitir que estás a melhorar a tua capacidade de bookar, mas o problema é que isto é texto a mais e uma pessoa chega a meio e já tá cansada... Reduz o texto e continua assim!

P.S. - O meu booking ainda tá a começar... Não penses negativamente!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Pitungo Ter Dez 30 2008, 22:18

Excelente PPV. Achei-o bastante positivo e engraçado em algumas partes. O primeiro combate foi bom, gostei de ver o Regal a reter p titulo, era uma coisa que ansiava e ainda bem que aconteceu, pois o Regal é um excelente champ, mas não tiro creditos ao Punk. Já combate de divas, foi bastante engraçado e original o final. Santino é maroto RAW: Back On Fire - Página 3 920693.

O Jericho vs Rey foi um combate interessante e gostei do final, Jericho sai do combate por cima o que me agradou.

HBK vs JBL = Ouro, adorei mesmo... o final esta brutal

Uma grande surpresa, Orton a Champ é perfeito *.*

O Royal RUmble Match foi simpesmente espectacular. Adorei mesmo, o final esta brilhante.


A entrada do RVD neste PPV era denecessária a meu ver. É muito mais emocionante acabar com o HBK a celebrar com o publico, do que a ser salvo pelo RVD. Mas tu la sabes...


16/20 é o overall que dou
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Hansary Qua Dez 31 2008, 00:27

Um texto tão grande nunca da grande vontade de ler, podias tentar encurtar, de resto não tenho nada a dizer, está de facto muito bom RAW: Back On Fire - Página 3 70324
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por MP Qua Dez 31 2008, 03:06

está bonito...está com surpresas pelo meio o que o torna interessante e nos dá expectativa...se continuares assim o booking pode vir a tornar-se muito bom RAW: Back On Fire - Página 3 70324
MP
MP
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 29
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Alm Sex Jan 02 2009, 11:56

Gostei bastante da Royal Rumble, foi um grande PPV, acho que estas a fazer bem deixando o William a champion, gostei de todos os combate. O combate Royal Rumble foi lindo, mas acho que os 3 convidados especiais deviam ter sido figuras mais novas. Quanto a vitoria do JBL não me agradou muito pois na WM vai ser randy orton vs jbl? heel vs heel? Podia ter ganho o HBK. O ultimo seguemento foi bonitinho mas podias ter guardado para dar hype na Raw.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Prophet Sex Jan 02 2009, 14:39

Foi uma Grande Royal Rumble! Gostei estás a ir bem...

KG !
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 03 2009, 00:54

Almééé escreveu:Gostei bastante da Royal Rumble, foi um grande PPV, acho que estas a fazer bem deixando o William a champion, gostei de todos os combate. O combate Royal Rumble foi lindo, mas acho que os 3 convidados especiais deviam ter sido figuras mais novas. Quanto a vitoria do JBL não me agradou muito pois na WM vai ser randy orton vs jbl? heel vs heel? Podia ter ganho o HBK. O ultimo seguemento foi bonitinho mas podias ter guardado para dar hype na Raw.

Tu leste?
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 3 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos