FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 4 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por John Champ Sáb Jan 03 2009, 10:52

Fogo demorei quase 5 min a ler isso tudo, tenta melhorar a apresentaçao. RAW: Back On Fire - Página 4 754701
John Champ
John Champ
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jan 03 2009, 12:49

Parabens pelo PPV, foi muito bom mesmo. Adorei como a Beth ganhou e o Santino distraiu a Candice, maroto...muito maroto XD

Grandes combates como Cena vs Orton, HBK vs Shawn Michaels. E claro o rumble match foi muito bom, grande final e grande vencedor. Estou impressionado com a forma como bookaste o ppv, mt bom mesmo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Dav1d Sáb Jan 03 2009, 14:16

HBK vs Shawn Michaels

ohoh
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 03 2009, 15:07

Dav1d escreveu:
HBK vs Shawn Michaels

ohoh

Devia querer dizer JBL RAW: Back On Fire - Página 4 920693

BTW, John Champ, achas 5 minutos muito?

Este pessoal pede para escrever pouco, mas é assim, nos PPV's eu vou continuar a escrever nesta quantidade, quem estiver interessado lê, qem não estiver não lê, easy ;D (no NWO vou colocar quick results).

Hoje vou postar a Raw.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 03 2009, 16:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu primeiro grande PPV já passou à história, e por falar em história, penso que fez história. Mas agora tenho de me focar no No Way Out, a minha ultima paragem antes da Wrestlemania XXV. Tenho montes de planos, mas antes, passemos à primeira Raw depois do Royal Rumble.

Kane def. Burchill vs TJ Wilson vs Snitsky vs JTG vs Shad vs Jamie Noble vs Charlie Haas vs Mike Knox vs Hardcore Holly - 10-Men Battlle Royal for the Nº1 Cont. to the IC Title
CM Punk & Kofi Kingston def. William Regal & Santino Marella w/Beth Phoenix - World Tag Team Titles
Rey Mysterio def. JBL
Chris Jericho def. John Cena
Rob Van Dam & Tomko vs Legacy (sem Orton) - Handicap 4x2 Match - No Contest

Acontecimentos:
- Logo que o show abriu, desci ao ringue, fiz um pequeno discurso e contei umas coisas que tinha prevista para a Raw (Battle Royal, World Tag Team Championship, Handicap 2x4, Assinatura do contracto Orton vs Michaels para a Mania).
- O Kane venceu ao eliminar, por fim, Jamie Noble. E ganhou a oportunidade de enfrentar William Regal na próxima Raw, pelo IC Title.
- Depois do combate de Santino, Beth disse que precisava de falar com ele. A campeã feminina disse que apesar de amar muito Marella, este só a "atrasa" na sua carreira. Phoenix disse que Santino não é o homem que ela precisa, pois ela precisa de um homem que saiba o que faz. Santino mandou-a calar, e já a chorar disse que Beth era uma cabra que lhe tinha posto os cornos. Beth não gostou e tentou bater a Santino, quando apareceu Candice Michelle. Michelle salvou Santino com uma clothesline em Beth. De seguida levantou Santino e beijou-o para no fim lhe dar um grande estalo. Michelle foi-se embora marcando impacto.
- Orton estava no balneário com os Legacy. Randy disse que não queria que perdessem o combate com o RVD e o Tomko, pois eles envergonharam-os. Disse também que logo depois do combate ele iria ao ringue para assinar o contracto com Michaels e que os queria prontos para tudo.
- Jericho vence Cena depois de usar uma soqueira sem o arbitro ver.
- JBL andava pelo backstage muito enervado e furioso a procura de Michaels, e foi mesmo bater-me a porta. Eu abri e deixei-o entrar, ele estava muito nervoso e mandei-o acalmar-se o seria levado pelos seguranças. Ele diz que não pode ter calma, pelos menos até desfazer o Shawn Michaels. Eu disse, que para já não podia fazer nada e que mais logo o Shawn iria ao ringue e que não queria confusões. O Bradshaw reagiu mal, ao partir uma jarra contra a parede e saindo.
- O Main Event terminou em No Contest, pois os 6 wrestlers se pegaram ao barulho no ringue. Mas eu apareci e acalmei os animos.
- Depois de eu ir ao ringue e os mandar acalmar, os acessores trataram de por a mesa e cadeiras no ringue. O campeão mundial entrou e sentou-se na cadeira, junto dos Legacy. E por fim entrou o Shawn Michaels que se sentou junto do RVD e do Tomko. A troca de olhares era mesmo muito intensa, mas tudo corria bem até que o Orton perguntou o que lhe aconteceria se não assina-se o contracto. Eu disse que lhe seria tirado o titulo, mas fui interrompido pelo John Cena, este chegou ao ringue e disse que Michaels tem todo o diretio de estar no ME da Wrestlemania, mas que ele, também tem o direito a uma desforra. Eu pedi para se acalmarem todos, quando aparece o JBL. Este foi ao ringue dizer que queria acabar com o Shawn Michaels. Então surgiu-me a ideia de fazer algo diferente, como o contracto ainda não tinha sido assinado, declarei que no No Way Out, O John Cena teria a sua desforra pelo titulo de Orton, e o JBL enfrentaria o Shawn Michaels, num Last Man Standing Match. Sem mais nem menos, as 10 superstras pegaram-se a porrada e não pde fazer nada sem ser fugir do ringue, foram precisos muitos seguranças para acalmar a situação, mas minutos depois tudo estava normal, dentro dos possiveis.

Foi um show muito positivo na minha opinião, espero continuar assim.

---"---"---

André Lameirão ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Hansary Sáb Jan 03 2009, 17:53

Lol se acaba a porrada é sempre um show positivo RAW: Back On Fire - Página 4 920693

Continua!
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por MCZE Sáb Jan 03 2009, 18:04

Tambem achei um show positivo, e com uma apresentação fora do normal.Gostei sinceramente.Parabens 8/10
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Enak Sáb Jan 03 2009, 18:12

Tenho de concordar com o autor dessa bela descrição de show, Andre Lameirão! O show foi bastante agradável pelos acontecimentos que pudemos presenciar, e com uma grande qualidade de combates de certeza que esta RAW terá uns ratings bastantes... digamos, agradáveis!

Dou-te um 8/10 e continua moço!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Prophet Sáb Jan 03 2009, 18:19

Gostei do show.

Candice FTW. Porém fazes a RAW toda á base de angles... O que é bom em termos de entertimento, não de wrestling. Estou a gostar, mas podias ter guardado esses anúncios, foram feitos cedo demais..

Agora Continua..
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Tigas Sáb Jan 03 2009, 18:47

Apreciei bastante o teu booking, Crazy.
Está excelente em termos de organização, não é e nenhum testamento, está fácil de ser ler.
Continua até ao topo
RAW: Back On Fire - Página 4 754701
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 4 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos