Randy Orton
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 27 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28
Re: Randy Orton
Balör escreveu:A WWE perdeu a oportunidade de lhe dar um excelente regresso como candidato ao titulo contra o Lesnar na Royal Rumble, se o Rollins tivesse vencido o Cena no TLC.
Desta forma, o futuro do Orton só me interessa pela possível grande qualidade do match entre ele e o Rollins na WrestleMania. Nem a feud promete assim muito, mais o match em si, e deverá ser apenas um really, which is sad.
Eu gosto desse cenário, aliás, markava bastante que tivesse acontecido. Contudo, o que é que acontecia ao Cena? Ia discutir o spotlight na RR com o Reigns e depois?
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Balör escreveu:A WWE perdeu a oportunidade de lhe dar um excelente regresso como candidato ao titulo contra o Lesnar na Royal Rumble, se o Rollins tivesse vencido o Cena no TLC.
Desta forma, o futuro do Orton só me interessa pela possível grande qualidade do match entre ele e o Rollins na WrestleMania. Nem a feud promete assim muito, mais o match em si, e deverá ser apenas um really, which is sad.
Eu gosto desse cenário, aliás, markava bastante que tivesse acontecido. Contudo, o que é que acontecia ao Cena? Ia discutir o spotlight na RR com o Reigns e depois?
Ambrose ou Rusev. Vai ser o spot dele na WrestleMania e vai...
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Reigns vs Lesnar não me parece que possa acontecer, nem mesmo que metam o Ambrose lá para o meio. Se não tivessem cagado alto no Cesaro podiamos ter um Cesaro vs Reigns super fofo.
Bryan depende da condição em que estiver, curtia um Bryan vs Zayn, sem demasiado destaque no cartaz, mas que toda a gente sabe que roubaria o show.
Ambrose vs Lesnar podia ser muito hot se o Ambrose ganhasse matches. Triple H vs Lesnar seria um aborto, Ziggler está demasiado morto. (btw, fazia Ziggler vs Triple H ).
A melhor solução é o Orton I guess, e assim fazia-se Rollins vs Ziggler que seria amor.
Portanto, este é o meu card:
Lesnar vs Randy Orton
Triple H vs Dean Ambrose
Bray Wyatt e Ascension vs Rowen e Usos
Rollins vs Ziggler
Roman Reigns vs Luke Harper
Cena vs Rusev
Goldust e Stardust vs Devitt e Hideo w/ Paul Heyman vs Cesaro e Sheamus vs Kofi e Big E.
Daniel Bryan vs Sami Zayn
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Isto é que interessa.Jack Laree escreveu:O BNB também voltou.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Randy Orton está a contas com um desvio do septo e irá ser submetido em breve a uma pequena cirurgia correctiva para debelar a situação no nariz. Este é o motivo para Orton ter tido somente participações especiais nos eventos da WWE desta semana e não ter regressado no RAW.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Balör escreveu:É um procedimento simples, mas que deverá deixa-lo pronto apenas perto da Rumble. Acho que esta lesão e babyface turn podem fazer maravilhas, mas por favor, não o ponham em feud com o Kane ou o Big Show ou o crl. Façam Orton/Rollins ou Orton/Ambrose ou Orton/Wyatt. Algo fresco que irá certamente criar grande entusiasmo para o público, pois o Orton eé super hot.
Isto. O Kane e o Show são máquinas de matar momentum, diria que 95% dos face turns dos últimos anos foram flop a partir do momento em que se cruzaram com esses 2. O mais parvo nisto tudo é que não vejo uma razão para a WWE continuar a apostar nisto, seja um underdog ou o próximo John Cena.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 27 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28
» Randy Orton
» Randy Orton vs. Rusev
» Randy Orton Lesionado!
» Randy Orton vs Alberto Del Rio