FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Arrow_54_512

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

+3
PM Rock
Chó
admin
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por admin Dom Fev 05 2012, 17:14

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” 409073_296951680362417_296949843695934_881586_535075872_n1-e1328456230130

Argentino diz que nunca pensou sair antes do final da época. Mas depois surgiu a proposta de um clube que ama…

A TF1 viajou com Lucho González para o Porto, acompanhou a chegada do médio argentino e falou com ele no Centro de Treinos do Olival. Numa reportagem que serviu como uma espécie de despedida de Lucho do Marselha. Deram-lhe o título de «Testamento de Lucho».

A reportagem tinha até depoimentos do treinador Deschamps e do colega Mandada, que lamentavam a saída do argentino. Lucho garante que ele próprio não pensava deixar o campeonato francês. «Nunca pensei sair do Marselha antes do final da época. Mas apresentou-se uma boa oportunidade.»

«Tenho a certeza que se não fosse o F.C. Porto, teria terminado a época no Marselha. Foi uma boa saída para todos. É a melhor solução para mim, porque regresso a um clube que amo, e estou feliz por isso, mas é uma boa solução também para o Marselha, por causa da sua situação financeira.»

Pelo caminho Lucho voltou a falar do assalto que sofreu em casa e que o fez, ao lado do mulher e do filho, refém de três homens armados. «Claro que me afectou», disse. «Claro que sim. Também afectou o meu futebol, mas não é uma desculpa para a minha descida de forma.»

«Mas também foi duro ver partir jogadores importantes para o grupo. Penso sobretudo em Niang.» Recorde-se que com Lucho e Nianga o Marselha recuperou o título nacional 18 anos depois da última vez. «A festa do título é uma imagem que ficará para sempre na minha memória.»
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Chó Dom Fev 05 2012, 17:21

És um fofo, agora toca a ser o "El Comandante" do costume Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por PM Rock Dom Fev 05 2012, 19:22

Lucho Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” 395731
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Rafa Dom Fev 05 2012, 19:31

Sei que implico por tudo e por nada, principalmente contigo, mas porquê é que escreveste Porto em letras maiúsculas? É por seres portista? Ok, shôr admin, espera lá que já posto uma sobre o Sporting.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por admin Dom Fev 05 2012, 19:33

A serio que estás a implicar por uma merd* de nada? É que nem fui eu que escrevi, fiz copy paste e nem reparei nisso.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Convidado Dom Fev 05 2012, 19:34

Rafa escreveu:Sei que implico por tudo e por nada, principalmente contigo, mas porquê é que escreveste Porto em letras maiúsculas? É por seres portista? Ok, shôr admin, espera lá que já posto uma sobre o Sporting.

indeed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Rafa Dom Fev 05 2012, 19:36

Link. Procurei esta notícia no google (já que nem puseste fonte) e vi sempre escrito normalmente.

Yup, estou a implicar por uma merd* de nada. Mas também é por seres tu Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Jekod-san Dom Fev 05 2012, 19:37

Por acaso também reparei, mas caguei na cena. de qualquer maneira já esta corrigido
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por admin Dom Fev 05 2012, 19:38

http://maisfcporto.com/2012/02/05/lucho-se-nao-fosse-o-porto-teria-ficado-no-marselha/

Nem me devia de dar ao trabalho, mas enfim.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Jekod-san Dom Fev 05 2012, 19:41

é um blog ou whatever sobre o Porto, ai faz sentido fabio
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha” Empty Re: Lucho: “Se não fosse o Porto, teria ficado no Marselha”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos