FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW High School Baseball Team - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW High School Baseball Team - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW High School Baseball Team - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW High School Baseball Team - Página 2 Arrow_54_512

FPW High School Baseball Team

+5
LuisTeixeira
Daniel-san
Jekod-san
Lil Mini Hype
Fundertaker
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Qua Fev 29 2012, 22:43

Setting: Saitama, Saitama Prefecture, Japão

Local: FPW High School - Main Baseball Field


*vários esperançosos atletas estão reunidos junto à 3ª base do campo. Eventualmente um homem aparece*

???: QUERO TODA A GENTE CALADA E ALINHADA AO LONGO DA LINHA! JÁ!

*os atletas alinham-se ao longo da linha desenhada no campo*

???: Muito bem. O meu nome é Treinador Genérico #1 e sou um dos dois treinadores da equipa secundária desta escola. Durante os próximos meses irei treinar-vos genericamente para que possam aguentar as dificuldades genéricas do baseball no secundário. Antes disso, no entanto, gostaria que fizessem uma apresentação o mais genérica possivel de cada um de vós. Comecemos com esta ponta da linha...

*por entre algumas dezenas de apresentações genéricas, apenas interessam as seguintes*

Fundertaker Ikari: O meu nome é Fundertaker Ikari, sou um pitcher e venho da Kokusai East Middle!

???: Eu sou o Daisuke Eira. Sou catcher e joguei pela Urawa Senior League e pela Urawa South Middle School.

???: O meu nome é ZAC Ishikawa, 1ª base, venho da Kanagawa Senior League. *boceja*

???: Eu sou o Killer Hoshino, 3ª base, também da Kanagawa Senior. *boceja*

???: DiogoAz Takeda, shortstop, da St. Francis Private Middle School.

???: Eu sou o Arts Ishijima, tecnicamente sou left fielder e embora ninguém queira saber disso joguei na East Hokkaido Senior League.

???: O MEU NOME É ZÉ YAMAKAWA! VENHO DE OSACA! SOU PITCHER! OBRIGAAAADO~!

???: Nano Tanizaki. 2ª base. Midami Middle. *começa a coçar o nariz*

???: Ryouma Teixeira, sou center fielder e joguei na Omiya Senior League.

???: O meu nome é Hawkeye Ueda, sou right fielder e joguei na Midori Senior League em Chiba.

???: Kensuke Manzk. Pitcher. Midami Middle. *começa a coçar o rabo*

???: Eu sou o Luis Omori, sou center fielder e joguei na Saitama North Community Middle School.

*no final de todas as apresentações*

#1: Muito bem, já estou farto de vos ouvir. Agora durante as próximas 2 horas vão correr em volta do campo. VÁ! JÁ! ANDOR!

*começam todos a correr em volta do campo, embora com um par claramente em maiores dificuldades*

Killer: Hey, ide mais devagar então!

ZAC: Ya, não nos devemos cansar já *respira já todo abafado*

Killer: Tás bonito tás. *respira abafado* Não devias ter comido aqueles 5 bolos ontem.

ZAC: Olha só *inspira com dificuldade* quem fala *expira com dificuldade* Tu *inspira com dificuldade* comeste 7! *expira com dificuldade*

Killer: Cala-te *inspira com dificuldade* e corre! *expira com dificuldade*


*já algum tempo depois, com o ZAC e o Killer completamente a passo e com o treinador a gritar-lhes nos ouvidos*

Eira: Hey!

Fundertaker: Oh! Eira-san!

Eira: Não sabia que tinhas recebido uma bolsa também para jogar aqui.

Fundertaker: Pois... Tive de passar os testes físicos primeiro. Fui o único escolhido entre cento e tal.

Eira: Ahah! Não me admira. Tu tens potencial para isto. Aquele jogo o ano passado provou isso.

Fundertaker: Aquele em que o teu home-run foi o único ponto marcado em todo o jogo?

Eira: Eheh. Bem, também tive alguma sorte pois a bola não levou muito efeito, porque senão teriamos que ir a extra innings de certeza. Bem, mas agora somos companheiros, juntos na busca do topo do mundo do baseball do secundário: o Koshien.

Fundertaker: Primeiro temos que arranjar um lugar na equipa para lá chegar.

Eira: Eh, eventualmente a gente chega lá. Já agora, Fundertaker-san, como somos companheiros podes-me tratar por Luru.

Fundertaker: Oh! Muito bem. Então podes-me tratar como Funder!

*no final das 2 horas de corrida*

#1: Muito bem, têm direito a 5 minutos de repouso. Depois vamos começar com abdominais, flexões e agachamentos. Menos o ZAC e o Killer. Esses vão ter de correr durante mais uma hora para compensar a hora e meia em que estiveram basicamente parados.

ZAC & Killer: O QUÊ!? MAIS CORRIDA!? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO~!


OOC: Bem, esta foi uma introdução básica das primeiras personagens. Embora esteja a utilizar nicks do pessoal do fórum, é preciso dizer que: a vossa "representação" aqui é fruto apenas e só da minha imaginação; se o vosso nick não está aqui não se preocupem pois pode aparecer com os jogadores que já estão no 11º ou 12º (estes são só os do 10º) como podem aparecer apenas nos anos subsequentes. Ah, o ZAC e o Killas fazem parte do "grupo dos gordos" FPW High School Baseball Team - Página 2 789324 Só para dizer que não vão ser os únicos.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por LuisTeixeira Qui Mar 01 2012, 03:17

???: Ryouma Teixeira, sou center fielder e joguei na Omiya Senior League.

sou tão normal comparado com todos os def. da team FPW High School Baseball Team - Página 2 545689
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Qui Mar 01 2012, 12:25

OOC: Por acaso és o Luis Omori FPW High School Baseball Team - Página 2 789324 Esse Teixeira é o .teiixeira FPW High School Baseball Team - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 02 2012, 00:44

Setting: Saitama, Saitama Prefecture, Japão

Local: FPW High School - Secondary Baseball Field

Já havia passado um mês desde o inicio dos treinos e os jogadores mais velhos, quer da equipa principal quer da secundária, já ocupavam as principais instalações para os seus treinos. Os jogadores mais novos continuavam os seus treinos quase exclusivamente físicos mas a camaradagem começava a fazer-se sentir entre muitos deles, encorajando-se mutuamente para acabar os duros exercícios a que eram sujeitos. As excepções a esta regra eram 4: Kensuke Manzk e Nano Tanizaki que só falavam entre si e Killer Hoshino e ZAC Ishikawa que ficavam sempre para trás. Por outro lado Zé Yamakawa gritava a plenos pulmões e, sozinho, era capaz de irritar um santo ao fazê-lo.

Desta feita, após os exercícios iniciais, o Treinador Genérico #1 manda toda a gente parar os exercícios e alinhar-se em frente ao montículo.

#1: Já está tudo alinhado? Muito bem. Hoje vocês vão começar a 2ª fase do vosso treino, com vista ao melhoramento de certas partes do vosso corpo. No entanto há posições que são mais beneficiadas pelo treino de determinada parte e prejudicadas pelo treino de outra que beneficia uma outra posição. Assim, em primeiro lugar iremos fazer um teste para averiguar qual o potencial que têm em cada uma das vossas posições. Se acharmos que o vosso potencial para a posição que normalmente ocupam não corresponde ás expectativas, então trataremos de vos re-treinar noutra posição onde poderão vir a dar mais frutos.

Arts: Só assim por mero acaso vai ser o treinador a avaliar-nos?

#1: Não. Quem vai tratar disso serão os treinadores principais. Aliás, eles acabam de chegar aqui ao campo.

Nisto, dois individuos acompanhados por algumas raparigas vêm em direcção de todo o grupo. Um desses indivíduos tem vestido o fato-de-treino da equipa e o outro tem o equipamento da mesma mais um trenchcoat sem mangas branco. As raparigas estavam vestidas com o fato-de-treino da escola e traziam algum material com elas, tratando-se (obviamente) das "managers" da equipa, responsáveis pelas tarefas mais mundanas, sobretudo relacionadas com a equipa principal.

*nisto o individuo de fato-de-treino vira-se para as managers*

???: Podem deixar isso aí. A seguir vão ao campo principal e ajudem com a limpeza do mesmo.

Todas: Sim senhor!

*o individuo com o casaco toma o lugar do Treinador Genérico #1*

???: Estão todos aqui? Muito bem, senão podiam muito bem fazer as malas e sair desta escola. O meu nome é Seto Kaiba e sou o treinador principal desta equipa. Durante os próximos 3 anos vou-vos fazer transpirar, sofrer e até sangrar só para me agradarem e depois irei fazer-vos trabalhar o dobro para que possa sequer considerar-vos para a equipa principal. Praticamente todas as decisões aqui feitas têm de passar por mim para serem aprovadas e, da mesma forma, todos vós terão de me convencer a mim que merecem sequer continuar nas reservas a partir deste teste. Estamos entendidos?

Todos: Sim, senhor!

Arts: Xeh. Um treinador com a mania que manda em tudo...

Seto: Oh espertinho! *olha directa e seriamente para o Arts* Tens alguma coisa que queiras compartilhar com o resto do grupo? Ou queres ir já fazer as malas e sair do dormitório?

Arts: Errr... Não! Não senhor! Não tenho nada a dizer...

Seto: Bem me queria parecer. Isto que sirva de exemplo e aviso para todos: eu não sou um treinador fácil e de certeza que muitos de vós me vão odiar durante os próximos 3 anos, mas eu exijo respeito e dedicação ao máximo nesta equipa. Quem não cumprir estes dois requisitos, não interessa o quão bom jogador seja, está automaticamente excluído. Entendido?

Todos: Sim, senhor!

Seto: Bom. Agora para o teste. Iremos começar com o teste para os pitchers, seguir-se-á o dos catcher e daí para os infielder e acabando nos outfielders. Para ajudar nos dois primeiros testes iremos ter a companhia de dois jogadores do 11º que são mais que capazes de vos ensinar muita coisa. E por falar no diabo...

*dois individuos com o equipamento da equipa colocam-se ao lado do treinador Kaiba. Um deles tem o equipamento de catcher colocado*

???: Yo. Eu sou o Ryuji Puck, catcher da equipa secundária desde o ano passado.

???: Eu sou o Aimar Oosugi, shortstop. Prazer em conhecer-vos.

Seto: Bem, agora que chegaram está na altura do primeiro teste. Aqui os pitchers terão a oportunidade de demonstrar a qualidade dos seus lançamentos. O Puck será o vosso catcher e terão 3 at-bats com o treinador Wolve para provar o vosso valor. Boa sorte.

Wolve: O meu nome é Wolve Kawada. Espero que haja pelo menos um pitcher decente este ano.

Os testes decorrem com aparente normalidade, o que quer dizer que o treinador Wolve acabava sempre por ganhar os at-bats com um home-run.

Wolve: ENTÃO!? A fornada deste ano é mesmo deprimente! Não há ninguém que consiga sequer impedir o 4º batedor da escola que perdeu a final do Koshien há 15 anos atrás de fazer um home-run!? Próximo!

: YOSHA! É A MINHA VEZ!

Wolve: Quando quiseres, oh banda filarmónica.

: Muito bem! Aqui... VAI!

*bak*

Wolve: Oh...

Seto: (Hmm... uma fastball rápida, sem dúvida, especialmente para um esquerdino. A forma precisa de muito trabalho, mas já é algo minimamente decente. O melhor do teste até agora)

Wolve: Essa foi uma boa fastball, será que as tuas breaking balls são assim boas também?

Zé: Eh, gostava de responder "sim" a essa pergunta... mas isto é tudo O QUE TENHO!

*bak*

[i]Wolve
: Hmmm...

Seto: (Esta foi mais rápida. No entanto nota-se que o controlo não é uma especialidade dele, o que não admira face a tal forma. Considerando isso e o facto de não ter usado qualquer tipo de breaking ball aqui, diria que velocidade aparte, não há nada que ele tenha mais para nos surpreender) *acena com a cabeça*

Wolve:*olha para Seto* Muito bem, vamos acabar com este também.

: *lança a bola*

*clank*a bola voa para além das grades do campo*

: AINDA NÃO ACABEI! *lança a bola*

*clank*a bola voa para além das grades do campo*

: VOU CONSEGUIR O MEU STRIKE-OUT AGORA! *lança a bola*

*clank*a bola voa até ás grades do campo*

Wolve: Bem, pelo menos alguém conseguiu que eu não batesse a bola num home-run. Próximo!

*Manzk vai para o montículo*

Wolve: Quando quiseres.

Manzk: Hmph. *lança a bola*

*bak*

Wolve: O que...

Seto: (Ora aqui está uma agradável surpresa: um sidearmer. E teve boa velocidade naquela fastball. Mal posso esperar para ver as curvas que lança)

Wolve: Hmm... Não estava à espera de um sidearmer definitivamente. Mas vamos a ver se isso é só forma ou se os teus lançamentos têm qualquer coisa por trás.

Manzk: Hmph. Duvido que o treinador consiga sequer tocar nos meus lançamentos. *lança a bola*

*bak*

Wolve: Hmm... Bom controlo dessa fastball. A velocidade também é boa. Espero que tenhas uma breaking ball para me mostrar, senão essa bola também vai voar.

Manzk: Hmph. Não que precise de algo assim do género, mas já que o treinador insiste... *lança a bola*

*bak*

Wolve: O quê!?

Seto: (Muito bem. Uma curveball com uma curva assim acentuada enganaria qualquer um à primeira, e o facto de lançar com o braço de lado só dificulta a tarefa do batedor. Temos aqui um sério candidato para eventual ás da equipa)

Wolve: Bem, finalmente alguém com qualidade se apresenta aqui. Mas temos ainda mais 2 at-bats pelo que não quero facilidades.

Manzk: Hmph. *lança a bola*

*bak*

*bak*

*bak*

Seto: (O controlo também é muito bom sobre a curveball. Conseguiu dois strikes com ela e pelo meio misturou uma fastball sem dar muita margem ao batedor para adivinhar que tipo de lançamento seria efectuado.)

Wolve: Muito bem, dois strike-outs. Mas ainda temos mais um at-bat. Venham daí essas bolas!

Manzk: Hmph. *lança a bola*

*bak*

*bak*

Seto: (Ohoh! Querem ver que o Wolve vai sofrer 3 strike-outs seguidos? Seria a primeira vez que tal aconteceria nos testes de primeiro ano desde que o nosso ás foi testado)

Manzk: *lança a bola*

*clank*

Wolve: Bem, parece que já tenho o timing como deve ser para as tuas curveballs. Pena que tenha sido um foul.

*clank*foul*

*clank*foul*

*clank*foul*

*clank*foul*

Seto: (Bem, parece que o Wolve já conseguiu o timing para as curveballs e fastballs, conseguindo fouls com relativa facilidade. É dificil é ajustar o ângulo devido à dificuldade de prever as trajectórias de um sidearmer)

Wolve: É só isso que tens, rookie?

Manzk: Hmph. Eu não queria ter de usar isto, mas lá vai ter de ser... *lança a bola*

*bak*

Wolve: O QUÊ!?

Seto: (Wow! Um slider perfeito para o exterior? Pena a velocidade não ser a melhor, senão seria quase impossível parar este rapaz)

Wolve: Gah! Bem, último pitcher! Vamos lá!

Fundertaker: Sim senhor!

Entretanto no grupo de jogadores à espera...

Eira: Oh, aí vem ele! Aposto que os treinadores vão ficar de boca aberta!

DiogoAz: Vocês os dois parecem dar-se bem. De onde é que se conhecem?

Eira: Jogámos um contra o outro no liceu. A minha equipa venceu por 1-0 com um home-run meu, mas tenho quase a certeza que a bola escorregou um pouco da mão dele nesse lançamento.

DiogoAz: E porque é que achas que os treinadores vão ficar de boca aberta? Quer-se dizer, eles ficaram contentes nitidamente com o Manzk que claramente demonstra grande potencial mas nem ele os fez ficar de boca aberta...

Eira: Acho que só pela forma de ele lançar vão ficar surpreendidos e irão chegar à mesma conclusão que eu cheguei na altura: aquele gajo tem um potencial quase ilimitado.

Entretanto no teste...

Wolve: Quando quiseres!

Fundertaker: Muito bem! *coloca-se na sua posição de wind-up*

Wolve: (Hey, esta forma não é...?)

Eira: Aqui está! Aqui está!

DiogoAz: Não pode!

Puck: Que diabos...

Seto: *levanta-se da sua cadeira e fica com cara de quase incrédulo*

Fundertaker: *lança a bola*

*bak*

Wolve: Ka... (esta forma é...)

Seto: "Nomo Tornado"!...


*continua*


OOC: Quaisquer comentários e/ou criticismo serão bem-vindos, obviamente!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por LuisTeixeira Sex Mar 02 2012, 01:17

Bem o meu conhecimento neste desporto, não é vasto nem para lá caminha, porém vou me arriscar a comentar.

O treinador mostrou-se agressivo, muito agressivo. Porém é uma boa atitude a tomar com os miudecos. Depois a surpresa do Fundertaker , com o Nomo Tornado. Mas podes-me explicar o que é isso? ihihihi.

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 02 2012, 11:09

Depois a surpresa do Fundertaker , com o Nomo Tornado. Mas podes-me explicar o que é isso? ihihihi.

OOC: Se calhar é melhor veres FPW High School Baseball Team - Página 2 789324

Um pitcher normalmente lança da seguinte forma:




O "Nomo Tornado", nomeado após o Hideo Nomo é feito da seguinte forma (@2:17)

Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Convidado Sex Mar 02 2012, 13:58

Halladay FPW High School Baseball Team - Página 2 395731

Still, espero que seja um 1st baseman tipo Ryan Howard, cheio de power mas com um contact de merd*, para depois ser só RBIs, HRs e Strikeouts FPW High School Baseball Team - Página 2 626591

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Ter Mar 06 2012, 00:10

Setting: Saitama, Saitama Prefecture, Japão

Local: FPW High School - Secondary Baseball Field



Os testes dos alunos do 10º ano continuaram pela tarde dentro. Daisuke Eira demonstrou um bom ombro no teste dos catchers, enquanto que Killer Hoshino e ZAC Ishikawa não tiveram muitos problemas nos testes para 3ª e 1ª base respectivamente. Neste momento estão a acabar os testes para os mid infielders (2ª base e Shortstop).

Entretanto, numa zona junto a um dos bancos...

: YO! HEY MEU, COMO É QUE CONSEGUES LANÇAR ASSIM!? ÉS INCRÍIIIIIIIIIIVEL!

Fundertaker: *tapa os ouvidos* Podes falar mais baixo, se faz favor?

: Ups, desculpa lá, pá. Simplesmente aqueles lançamentos que fizeste foram fenomenais! Nunca tinha visto ninguém lançar assim!

Fundertaker: Nunca viste o Hideo Nomo a lançar?

: Não.

Fundertaker: Bem, não é que me admire muito. Ele foi para a MLB já há mais de 15 anos e entretanto já se retirou.

: Oh! Tu percebes muito disto! Podes-me dar alguns conselhos sobre como melhorar? Vou fazer aquele treinador comer o bastão da próxima vez!

Fundertaker: Eh! Eh! Bem, tu pelo menos tens um bom espirito, e isso reflecte-se na maneira e na velocidade com que lanças as bolas.

: Sim, sim!

Fundertaker: Mas a verdade é que tens um controlo horrível, pelo que a maioria das tuas bolas foram ora ao centro ora fora da zona de strike. Juntando a isso o facto de só teres uma fastball e estás severamente limitado...

: Humm... o treinador lá do liceu também passava a vida a dizer-me para treinar o meu controlo, mas sinceramente sempre achei isso uma chatice...

Fundertaker: Bem... mais tarde ou mais cedo vais ter de treinar isso para poderes ser útil à equipa. Ninguém gosta de um pitcher que passa a vida a dar walks à equipa adversária sem necessidade disso.

: HUMMMM... Será que me podes dar uma ajuda nisso mais tarde?

Fundertaker: Bem... eu não sou propriamente esquerdino e o meu controlo também precisa de trabalho, pelo que não sei se sou a pessoa mais indicada...

Manzk: Hmph. Definitivamente não és. Este idiota de Osaca pode só ter uma fastball, mas tu só tens mais uma forma esquisita e um change-up a teu favor. Além de que nunca conseguiste nenhum strike-out àquele velhadas. Sinceramente esperava um nivel maior nos rookies desta escola. Estou desapontado, se queres que te diga.

Fundertaker: O que é que disseste!?

Manzk: Acho que ouviste perfeitamente. Tu e o teu amigo aí são pitchers relativamente banais e o resto ainda é pior que vós. Parece que vou assumir a posição de ás da equipa principal durante algum tempo aqui e não terei qualquer concorrência para o lugar...

: AI SIM, Ó ESPERTINHO!? SÓ TIVESTE SORTE PORQUE O TREINADOR NÃO SABIA QUE TINHAS MEIA DÚZIA DE LANÇAMENTOS ESQUISITOS DEBAIXO DA MANGA! LANÇADORES A SÉRIO LANÇAM A BOLA COM TODA A FORÇA NO MEIO E DÃO CABO DOS BATEDORES, NÃO ANDAM À PROCURA DE ESCAPES COMO TU!

Manzk: O QUE É QUE DISSESTE!?

: OUVISTE BEM O QUE EU DISSE!

Manzk e Zé: *encostam testa com testa* GRRRRRRRRRRR~!

Eira: Vá, vá! *mete-se entre os dois e tenta afasta-los* Uma ajudinha aqui!

*alguns dos outros jogadores vão ajudar a separar e acalmar os ânimos*


Entretanto, no campo propriamente dito...

Wolve: Muito bem! Isto conclui os testes para os infielders. Agora, outfielders, posicionem-se na vossa posição respectiva. Iremos começar da esquerda para a direita, um de cada qual e repetindo a ordem subsequentemente. LEFTO!

Arts: Pronto!

Wolve: Aqui vai! *clank*


Já com os dois jogadores separados e os ânimos um pouco mais calmos...

Eira: Ufa. Agarrar o Zé-kun não é tarefa fácil...

Fundertaker: A quem o dizes! O gajo parecia que tinha a raiva de um touro!

Killer: Hey, agarrar o Manzk também não foi fácil!

ZAC: Ya, aquilo cansa bué! Não fosse pelo facto de termos mais problemas se os deixássemos à bulha e eu nem me metia.

Manzk: Hmph. *vai para o outro lado do banco* Quase que aposto que vou ser o único escolhido como pitcher, pelo que não tenho que me preocupar mais com estes paspalhos.

Fundertaker: Bem, convencido é ele!

: É, é. Eu mando-lhe com o convencido ás fuças que ele vê logo!

Eira: Vá, vá, calma Zé-kun! Apesar de tudo, nem tudo o que ele disse está mal. O tom em que o disse foi bastante arrogante, mas ele à primeira vista foi de facto o melhor dos pitchers, tendo conseguido 3 strike-outs contra o treinador, para não falar que o controlo e variedade de lançamentos dele é bastante boa.

: Hey, hey! Estás do lado dele, é!?

Eira: Não. Não estou do lado de ninguém. Aliás, ele também tem falhas. A velocidade dos lançamentos dele é boa, mas é mais lento que os do Fundertaker e, claro, do que os teus. Aliás, a esse nivel acho que ele chegou a um pico e vendo que não conseguia evoluir mudou a sua forma para side-armer e começou a usar muitas breaking balls. Ele não parece ter muita confiança na sua fastball, ao contrário de ti que, sendo tudo o que tens, tentas melhorá-la, apesar de teres um controlo horrivel.

: Sim, já ouvi isso várias vezes hoje.

Eira: Mesmo assim, não acho que ele estivesse assim tão melhor que o Fundertaker.

Fundertaker: Hm?

Eira: Sim, apesar de não teres conseguido nenhum strike-out, ele não conseguiu nenhum hit sólido. Se fossem situações de jogo real seriam duas pop flies no outfield e um grounder para a 2ª base, pelo que no fundo tiveste o mesmo resultado.

Fundertaker: Obrigado pelo elogio, mas bem sei que preciso de trabalhar muito. O meu change-up, por exemplo, ainda precisa de mais precisão.


Passados mais alguns minutos...


Wolve: Muito bem! Com isto acabaram-se os testes de hoje! Reúnam-se todos junto ao montículo, JÁ!

*todos os jogadores alinham-se junto ao montículo*

Wolve: Com a conclusão destes testes já temos uma ideia do potencial que cada um de vós tem e de como os vamos trabalhar. No entanto apenas uma parte de vós completou os requisitos necessários aos olhos do treinador Kaiba para permanecerem no lugar onde querem jogar. Dessa forma, esses mesmos jogadores irão agora ser chamados pelo treinador Kaiba e irão, a partir da próxima semana, começar o seu treino específico e situacional.

Seto Kaiba: Posto isto, os que passaram os testes e os lugares respectivos são: Right Fielder: Hawkeye Ueda!

Hawkeye: Yes!

Seto Kaiba: Center Fielder: Luis Omori e Ryouma Teixeira!

Luis: Boa!

Ryouma: Yupi!

Seto Kaiba: Left Fielder: Arts Ishijima!

Arts: Eh, mal corria...

Seto Kaiba: Shortstop: DiogoAz Takeda!

DiogoAz: Ah, pois é!

Seto Kaiba: 2ª base: Nano Tanizaki!

Nano: Eh...

Seto Kaiba: 3ª base: Killer Hoshino!

Killer: Eish, mais treino?

Seto Kaiba: 1ª base: ZAC Ishikawa!

ZAC: Eish, mais corrida?

Seto Kaiba: Catcher: Daisuke Eira!

Eira: É assim mesmo!

Seto Kaiba: Pitchers: Kensuke Manzk...

Manzk: Hmph.

Seto Kaiba: ... Fundertaker Ikari...

Fundertaker: Boa!

Seto Kaiba: ... e Zé Yamakawa!

: YOSHA~!

Manzk: O quê!? Treinador! Só pode estar enganado! Como é que alguém só com uma fastball, e ainda por cima sem controlo minimamente decente pode ter passado o teste?

Seto Kaiba: Estás a querer dizer que discordas da selecção que foi feita e dos critérios nos quais me baseei para a realizar?

Manzk: Não, simplesmente não entendo como um pitcher assim pode passar! Ele sofreu dois home-runs e um hit bastante profundo que...

Seto Kaiba: Calou!

Manzk: *olha seriamente para o treinador*

Seto Kaiba: O objectivo deste teste não era avaliar a vossa qualidade actual mas sim o potencial para desenvolvimento nos próximos 3 anos nas respectivas posições. E se é verdade que o Zé actualmente não passa de um pitcher com uma fastball rápida mas sem controlo, a verdade é que com controlo que ele pode ganhar nos próximos anos ser-lhe-á fácil ganhar strike-outs, especialmente se aumentar a velocidade dos seus lançamentos. Já tu estás mais perto do teu próprio topo, com controlo perfeito e uma grande variedade de lançamentos. Mas a verdade é que já descobriste que não consegues aumentar a velocidade dos mesmos...

Manzk: Tsk!

Seto Kaiba: ... pelo que vais ter de crescer a outros niveis e o de respeito pelos outros é um deles. Eu ouvi a escaramuça que houve ali há bocado, pelo que amanhã irás pedir desculpa perante todos os teus colegas, os treinadores e as managers que também assistiram a tudo quando vieram tratar do material. Estamos entendidos!?

Manzk: Grrr... Sim, treinador!

Seto Kaiba: Muito bem. Quero todos aqui amanhã. Após o aquecimento iremos começar a treinar os vossos swings. Estão todos dispensados!


*continua*
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 06 2012, 16:19

apesar de não perceber nada do assunto, até achei interessante o que li, boa história e boa escrita.

KG :p
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Ter Mar 06 2012, 16:34

Eira escreveu:apesar de não perceber nada do assunto, até achei interessante o que li, boa história e boa escrita.

KG :p

OOC: Fica melhor se pensares nisto anime-style FPW High School Baseball Team - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 2 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos