FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW High School Baseball Team - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW High School Baseball Team - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW High School Baseball Team - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW High School Baseball Team - Página 3 Arrow_54_512

FPW High School Baseball Team

+5
LuisTeixeira
Daniel-san
Jekod-san
Lil Mini Hype
Fundertaker
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 3 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por rDmT93 Ter Mar 06 2012, 17:28

Seto Kaiba escreveu:OOC: Por acaso és o Luis Omori FPW High School Baseball Team - Página 3 789324 Esse Teixeira é o .teiixeira FPW High School Baseball Team - Página 3 789324

E eu com toda a minha inocente ingenuidade julgava ser a minha pessoa (ya, o meu apelido é Teixeira) :C

Anw, Doraemon. FPW High School Baseball Team - Página 3 395731
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 3 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Chó Ter Mar 06 2012, 18:41

Mas já há aí um Chó ou nem por isso? FPW High School Baseball Team - Página 3 789324
E acho que vamos deixar de ter gordos FPW High School Baseball Team - Página 3 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 3 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Qua Mar 07 2012, 00:13

Mas já há aí um Chó ou nem por isso?

OOC: Como já disse, se não estás aqui é porque vais eventualmente aparecer, pois tentei meter o pessoal principal do fórum por aqui FPW High School Baseball Team - Página 3 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 3 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Fundertaker Qua Mar 21 2012, 18:51

Setting: Saitama, Saitama Prefecture, Japão

Local: FPW High School - Secondary Baseball Field


Já se passaram algumas semanas desde o último teste e os novos jogadores já se ambientaram ao regime de treino duro que lhes é imposto quase diariamente (excluindo o ZAC Ishikawa e o Killer Hoshino que continuam a abafar rapidamente). Os pitchers começaram a trabalhar em soluções para os seus problemas sozinhos, embora sem muitos resultados, enquanto que os fielders começam a demonstrar qualidades com o bastão. Hoje seria um dia importante para ambos os grupos de jogadores nesses grupos e para o grupo inteiro dos jogadores do 10º ano...

*nesta altura encontram-se todos os jogadores a fazer a sua corrida de aquecimento*

Todos: FP...W! FP...W! FP...W! FP...W! FP...W!

Treinador Genérico #1: Mal acabem a corrida de aquecimento, reúnam-se junto ao montículo!

A corrida acaba pouco tempo depois e os jogadores alinham-se junto ao montículo. O treinador Wolve Kawada que entretanto chegou dirige-se aos jogadores.

Wolve: Estão aqui todos? Muito bem, então podemos começar com este briefing.

Arts: Oi, oi, que é que se passa. O treinador está com uma cara séria...

ZAC: *respira fundo* Não sei, mas desde que não me mande correr mais...

Wolve: Os jogadores do 11º e do 12º já sabem disto por razões óbvias, mas chegou a altura de vos revelarmos a vós também. É costume na nossa equipa colocar os jogadores de cada ano a enfrentarem equipas dos outros anos antes do início dos jogos amigáveis entre escolas que antecedem o torneio regional para o Koshien. Obviamente, este ano não será diferente. Assim, dentro de duas semanas, durante 3 dias consecutivos iremos ter 3 jogos. Jogadores do 10º contra os do 12º, 10º contra 11º e 11º contra 12º. Das exibições conseguidas nestes jogos serão escolhidos os jogadores que entrarão no plantel principal e no plantel secundário. Obviamente que nesta altura será impossível para os jogadores do 10º entrarem directamente na equipa principal pois não podem jogar no Koshien da Primavera, mas poderão conseguir um lugar na equipa secundária e uma possibilidade de ascenderem à equipa principal no Koshien de Verão.

Nano: Eh, finalmente.

: YOSHA~! UM JOGO! FINALMENTE! VAMOS JOGAR! VAMOS JOGAR! JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA~!

Wolve: CALA-TE GRAFONOLA!

: Sim senhor...

Wolve: *tosse* Assim sendo, começaremos imediatamente com treino específico para lançadores e batedores do 10º ano. Obviamente que só os que passaram no teste anterior poderão participar condignamente neste treino. Os restantes irão fazer de apanha bolas e batting pitchers*

*batting pitchers são lançadores que são usados nos treinos das equipas para o treino dos batedores, lançando mais devagar e em trajectórias mais fáceis

Wolve: Os escolhidos como pitchers podem-se dirigir ao bullpen do pavilhão onde o treinador Seto Kaiba vos aguarda.

*Fundertaker, Manzk e Zé abandonam o campo e dirigem-se para o pavilhão*

Wolve: Muito bem. Os restantes podem começar a aquecer os ombros e os braços e fazer alongamentos pois vamos começar com o treino brevemente.

Nesta altura os vários jogadores começam de facto a aquecer ombros e braços além dos alongamentos. Os que iriam participar activamente no treino especial aqueciam a um ritmo claramente mais intenso.

Wolve: Muito bem, já estão todos aquecidos? Então vamos começar! Primeiro é preciso decidir a ordem dos batedores e a partir daí aprimorar determinados aspectos do vosso jogo junto ao prato. Para tal todos os batedores irão bater a bola para posições ou situações na seguinte ordem: 1ª base, 2ª base, shortstop, 3ª base, right field, center field, left field, depois conseguir bunts e finalmente home-runs. Muito bem, primeiro lançador que vá para o montículo e o batedor para a box. Terão 3 lançamentos para cada posição. Podem começar!

------------------------------------


Horas mais tarde no escritório da equipa de baseball...

Seto Kaiba: Então, temos resultados?

Wolve: Não me preocuparia muito com os batedores deste ano. Tivemos uma boa "colheita" este ano. E com os pitchers?

Seto Kaiba: Se não te importas gostava de falar primeiro dos batedores. Depois falaremos nos pitchers. Gostava de ouvir a tua opinião para teres seleccionado esta ordem para os batedores.

Wolve: Com certeza. A escolha para o primeiro batedor foi relativamente dificil, considerando que quer o Hawkeye Ueda quer o DiogoAz Takeda têm as capacidades para tal: bons batedores para contacto, rápidos e com bons olhos. Objectivamente tive de dar o lugar de 1º batedor para o Hawkeye-kun, com o DiogoAz-kun a 2º batedor devido ao primeiro bater do lado esquerdo e, como tal, ter vantagem face à maioria dos pitchers destros que existem no país. O DiogoAz-kun também é provavelmente o melhor bunter da equipa, pelo que não fica mal no 2º posto.

Seto Kaiba: Isso de facto ajuda se tivermos de jogar small baseball. Então a "estrela" deste ano é...

Wolve: Sim. O catcher Daisuke Eira. Pode bater para contacto tão bem como para poder. O swing dele é capaz de ser o melhor que já tivemos nesta escola.

Seto Kaiba: Oh? Quero ver isso durante os jogos.

Wolve: Tenho a certeza que ele não vai desiludir.

Seto Kaiba: Estou a ver que colocaste os dois rapazes mais barrigudos nas posições 4 e 5...

Wolve: Sim. Apesar do contacto dele ser horrivel, o ZAC Ishikawa está talhado para ser o clean-up hitter* da equipa. Eu diria mesmo que ele pode chegar ao nivel do Jekod Kitamiya.

*clean-up hitters são os batedores que têm como função fazer os runners voltarem à base inicial, batendo a bola o mais longe possivel, com um home-run a ser o melhor caso possivel.

Seto Kaiba: Ao nivel do Jekod-kun? De facto estes batedores começam a ficar muito interessantes...

Wolve: Sim. O Killer-kun não é muito diferente, apenas com menos força mas muito melhor contacto. Conseguirá muitos pop-flies* ao invés de home-runs, no entanto.

*pop-fly ou sacrifice fly é o nome dado aos batimentos na bola que vão parar aos outfielders mas que permitem que os runners avancem para a base seguinte.

Seto Kaiba: E quanto aos restantes?

Wolve: O Nano Tanizaki é um bom batedor, com bom contacto e alguma força por trás, mas não bom o suficiente para ser do topo da rotação. O Arts Ishijima, o Ryouma Teixeira e o Luis Omori têm todos qualidades semelhantes, nomeadamente ao nivel de contacto em que são realmente bons. O Arts-kun leva uma ligeira vantagem dada a precisão dos seus swings. Já entre o Teixeira-kun e o Luis-kun não há grande diferença, pelo que acho que devemos apostar num ou noutro dependendo se o pitcher adversário é destro ou canhoto.

Seto Kaiba: Isto deixa então apenas o espaço para o pitcher no final da rotação. Muito bem. Agora sobre os pitchers...


*continua*
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 3 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por MCZE Qua maio 23 2012, 23:54

Sou o Hércules da equipa e o Manzk já esteve mais longe de levar uma bastonada nos cornos =C
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW High School Baseball Team - Página 3 Empty Re: FPW High School Baseball Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos