FPW: Fórum de Pro Wrestling
2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Arrow_54_512

2012 U.S Presidental Elections

+5
MCZE
Jekod-san
Fundertaker
Pixiie
Tigas
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Empty Re: 2012 U.S Presidental Elections

Mensagem por Fundertaker Qui maio 03 2012, 23:26

Tipo que eu não tenho vindo a acompanhar o panorama político norte-americano a algum tempo, não entendi essa Funder, estás a dizer que eu sou um inteligente temporário, portanto, ou melhor, não-inteligente, não esperava isto de ti.

Se alguém poderia estar a chamar-te de "não-inteligente" seria o DG. Eu apenas disse que não era disso (de se ser inteligente ou deixar de ser. Hell, duvido que haja alguém aqui no fórum que não o seja minimamente), mas sim que apenas temos aqui pessoas que se interessam pelo assunto e opinam sobre o mesmo. Só fiz a referência à tua pessoa porque o teu track-record para manteres os teus projectos/interesses num periodo relativamente grande de tempo não é o melhor.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Empty Re: 2012 U.S Presidental Elections

Mensagem por Tigas Qui maio 03 2012, 23:33

Seto Kaiba escreveu:
Tipo que eu não tenho vindo a acompanhar o panorama político norte-americano a algum tempo, não entendi essa Funder, estás a dizer que eu sou um inteligente temporário, portanto, ou melhor, não-inteligente, não esperava isto de ti.

Se alguém poderia estar a chamar-te de "não-inteligente" seria o DG. Eu apenas disse que não era disso (de se ser inteligente ou deixar de ser. Hell, duvido que haja alguém aqui no fórum que não o seja minimamente), mas sim que apenas temos aqui pessoas que se interessam pelo assunto e opinam sobre o mesmo. Só fiz a referência à tua pessoa porque o teu track-record para manteres os teus projectos/interesses num periodo relativamente grande de tempo não é o melhor.

Tens toda a razão, os meus projectos duraram sempre pouco, mas pronto é a pessoa que sou e ainda estou a crescer e a evoluir mentalmente todos os dias para tentar melhorar os meus impulsos.
Mas a verdade é que tenho acompanhado a política americana minimamente depois da eleição do Obama, news, vídeos e alguns artigos que ia lendo para estar a par da actualidade, mas a nova corrida presidencial despertou-me ainda mais o interesse, mas a política é algo que me interessa já a algum tempo, não é de agora, pensei foi que o pessoal não se interessasse e por isso, não criei este tópico mais cedo.

Este tópico é somente para as eleições de 2012, de qualquer forma, quando o novo presidente for nomeado, não tem lógica continuar, fica fechado até 2016 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 789324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Fundertaker Sex maio 04 2012, 00:04

Eu quando falei em tópico também não me estava a referir a este tópico do fórum mas sim ao assunto "política norte-americana", mas pronto, minor gripe 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Dragon_Gate Sex maio 04 2012, 00:10

2012 U.S Presidental Elections - Página 3 626591 "não-inteligente"=DG 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 626591
Dragon_Gate
Dragon_Gate
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 94
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por koalabomb Seg maio 14 2012, 21:40

Ron Paul abandona a corrida pela nomeação republicana 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 626591

Os americanos independentemente de Obama ou Romney que se preparem para mais 4 anos nas lonas e de perda de direitos
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila

Mensagem por Tigas Ter maio 15 2012, 03:25

koalabomb escreveu:Ron Paul abandona a corrida pela nomeação republicana 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 626591

Os americanos independentemente de Obama ou Romney que se preparem para mais 4 anos nas lonas e de perda de direitos

Ele não abandonou a corrida, a estratégia dele nunca foi ganhar primárias, pelo que suspendeu a campanha em termos de primárias e continuará a ganhar delegados nacionais como tem vindo a fazer até agora nos mais diferentes estados, se ele não provocar uma segunda ronda na convenção de Tampa, o que é provável, pelo menos, irá mudar o partido republicano para sempre e possivelmente, mais alguma coisa.

Mas quando chegar a convenção, depois tiramos ilações, mas digo-te já que o Romney não vai ter uma festa de coroação em Tampa, nem perto disso, vamos é ver se não é surpreendido por esta "suspensão" de campanha 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por Tigas Seg maio 21 2012, 20:14

A campanha continua a correr com os caucus entre vários estados a decorrerem, Ron Paul tem surpreendido na maioria, conseguido evitar que Romney consiga ter mais de metade dos delegados em cada estado, mas noutros, o front runner tem sido bem sucedido, embora hajam sempre rumores de aliciamentos e fraude, a verdade é que a campanha continua.
Com Texas e Califórnia a chegar, tudo poderá ficar decidido, em breve.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por Tigas Dom Jun 03 2012, 11:12

2012 U.S Presidental Elections - Página 3 Romney-Paul

Contagem actual dos delegados nacionais
- Mitt Romney: 627 delegados
- Ron Paul: 186 delegados
- Rick Santorum: 146 delegados
- Newt Gingrich: 66 delegados
Delegados a serem determinados nas convenções estaduais: 1258

A campanha de Mitt Romney tem contestado os resultados obtidos por Ron Paul em vários estados, alegando várias irregularidades, mesmo quando foi tudo conseguido dentro das regras do partido republicano, a verdade é que tem conseguido descredibilizar a campanha de Ron Paul e gerar tensões internas entre os responsáveis pela campanha do congressista do Texas e a sua legião fervorosa de apoiantes.

A percepção geral é de que Ron Paul está a concorrer contra um candidato que tem muito mais dinheiro, vindo de bancos e mega corporações que detém interesses especiais sobre as acções do governo norte-americano e uma media que não dá cobertura justa ao candidato de 76 anos, no entanto, Mitt Romney e a sua campanha irão tentar bloquear o apelidado "Ron Paul Festival" que irá decorrer em Tampa, FL, aquando da convenção nacional republicana que irá nomear o candidato do partido. Este depois seguirá para a eleição geral em Novembro enfrentando Barack Obama.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por koalabomb Dom Jun 03 2012, 11:17

Saiu a alguns dias a noticia de que o Mitt Romney teve uma reunião com o Rand Paul para ver se ele fazia com que na convenção de Tampa não existisse muita confusão em volta do Ron Paul, pelos vistos a reunião não correu bem para os lados do Mitt Romney 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 789324

Parece estar mesmo tudo decidido para o Romney, mesmo que ele coloque na campanha ideias de outros candidatos sabemos como as coisas vão correr, afinal quem lhe paga a campanha são os sagrados bancos
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila

Mensagem por Tigas Dom Jun 03 2012, 11:24

koalabomb escreveu:Saiu a alguns dias a noticia de que o Mitt Romney teve uma reunião com o Rand Paul para ver se ele fazia com que na convenção de Tampa não existisse muita confusão em volta do Ron Paul, pelos vistos a reunião não correu bem para os lados do Mitt Romney 2012 U.S Presidental Elections - Página 3 789324

Parece estar mesmo tudo decidido para o Romney, mesmo que ele coloque na campanha ideias de outros candidatos sabemos como as coisas vão correr, afinal quem lhe paga a campanha são os sagrados bancos

O Rand estava e creio que ainda está, na lista para VP do Romney, aliás, o próprio Ron Paul já esteve a ser falado também, mas sinceramente, o filho não tem nada a ver com o pai, nada mesmo, em termos militares, o filho é mais Romney do que Paul, sinceramente.

Quanto aos bancos, é assim que os EUA irão continuar a invadirem países para obterem os recursos que precisam, ninguém se opõe a isto, sinceramente, muita gente vai contra a Rússia, mas eles não são os maus de fitas, embora a media faça parecer isso. Acreditem que os States não queriam que o Putin fosse re-eleito, por isso, tentaram destabilizar as eleições, mas acabou por não funcionar, porque o Putin já tem o esquema bem montado e não vai em cantigas.
Entre Romney e Obama, é cagativo, porque são ambos iguais, no que realmente interessa.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos